CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Nenhum Ser neste Planeta merece passar por dores e sofrimentos


SERES DE ASTRARION

Canalizados por Daisy Aguilera, em outubro de 2015

A humanidade já vivenciou muitas etapas e algumas delas ainda estão para chegar com grande satisfação pelo mundo espiritual que lhes assiste.

A vibração hoje da Terra já é muito mais alta do que estava previsto há algumas centenas de anos, quando muitos espíritos protetores guardavam essa terra, para que a vibração inferior não os dominasse através do medo e da sugestão de  grande densidade.

Através do grande projeto de seres espirituais elevados, puderam ser notadas as mudanças neste tempo. Essas mudanças interagem com aqueles que estão conectados com o grande amor Universal que rege todos os seres.  E esse movimento não tem nada a ver com religiões, e sim com os corações puros. Aqueles que sustentam a energia da grandiosa  Luz da Criação em seu corpo humano.

Grande parte de seres que já haviam atingido a sua missão na Terra e retornado da roda do karma se propuseram a encarnar novamente trazendo fragmentos de outros irmãos e se colocando à disposição do plano espiritual para auxiliar na subida de mais pessoas. Retirando assim, grande parte da população da roda de repetições contínuas que  destruiu muitos corações no passado.

Imaginem como uma leve brisa muito grande pairando sobre cada ser neste planeta, e aqueles que estiverem prontos para aceitar a Luz em seus corações serão iluminados de maneira contínua, atingindo grande propagação de Luz onde habita fisicamente.

Podemos dizer que cada pessoa que está em conexão com esse movimento espalha energia cósmica para grande parte da população local onde habita, desta maneira, eleva o ciclo de vida e ascensão natural dos seres de menor evolução, igualando  a energia com os demais que estão vibrando em outros pontos terrenos.

Essa vibração se expande e carrega energia até os pontos chaves de equilíbrio no planeta  que desenham um grande Cubo de Metatron, colocado em pontos estratégicos de Gaia, sustentando assim a energia daqueles que estão em missão espiritual. Desta forma, permanecem firmes em seu propósito e não retornam sem trazer consigo mais irmãos e mais fragmentos perdidos na linha do tempo que vocês conhecem como passado.

Para a grande maioria receber fragmentos de vidas passadas que ainda não ascenderam é muito doloroso, pois habilita em seus cardíacos uma carga emocional negativa e grandiosa e diante de muita vibração de densidade inferior coletiva podem se perder na desordem mental e entrar em depressão rapidamente. Essa é apenas uma característica daqueles que possuem muitos fragmentos de vidas passadas não resolvidas em sua totalidade, desta maneira seres espirituais em missão carregam fragmentos de seus irmãos e limpam a  energia coletiva em massa.

Os encontros de meditação para o planeta auxiliam nessa retirada de densidade coletiva e também individual. Grupos de oração, de vibração de conexão onde o amor esteja em pauta são a verdadeira bênção para todos aqueles que desejam viver em um mundo melhor, pois através deste que parece um simples ato se movimenta uma grandiosa energia de amor que interage com todos os seres viventes neste plano.

Estejam atentos aos seus corações e compreendam que a energia  que muitas vezes os lastima, nada mais é do que uma forma de purificação de sua alma. Receba esses fragmentos se conectando com a Luz maior que lhes rege, desta forma estará limpando fragmentos de vidas passadas e auxiliando no bem da humanidade.

Nenhum Ser neste planeta merece passar por dores e sofrimentos, nenhuma dor deve permanecer em vossas almas, nenhum Ser deste planeta está aqui para ser menor ou inferior, todos estão para a felicidade plena de suas almas. Permitam que o plano espiritual os auxilie em todas as suas questões internas,  pois o auxilio é para todos os que já compreendem sua  força e seu amor Universal.

Somos do Planeta Astrarion
_____________________________

Fonte primária: http://jardimdostotens.blogspot.com.br
Fonte secundária: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org