RELATÓRIO DA MEDITAÇÃO
PARA A LIBERAÇÃO ETÉRICA
COBRA
Em 01 de março de 2017
Nossa meditação, no Domingo, foi o ponto de
inflexão na batalha decisiva pela grade energética do planeta Terra, em
andamento, entre janeiro e abril de 2017, e uma das maiores vitórias da Luz. Estima-se que nossa meditação reduziu, pela
metade, o restante do tempo de espera para o Evento.
A massa crítica foi mais do que alcançada. Algo entre 1 e 2 milhões de pessoas foram informadas sobre a meditação e com a participação efetiva de cerca de 150.000 a 200.000. Havia tantas pessoas meditando, que o servidor de um dos principais sites para a meditação caiu, em razão do número de pessoas que tentaram se conectar para participarem da meditação.
Pela primeira vez, notei que algo de extraordinário estava acontecendo, já há cerca de 2 horas antes da ativação, quando comecei a receber certas informações de uma natureza criticamente importante, partes das quais poderão ser divulgadas nas próximas semanas e meses. Em seguida, menos de uma hora antes da ativação tornou-se óbvio que iríamos atingir a massa crítica quando fui instruído a comunicar através do meu blog, pouco antes da ativação começar.
No momento da ativação, uma enorme onda de plasma
positivo varreu todo o Sistema Solar e, então, através da Ionosfera da Terra,
fazendo com que as Ressonâncias Schumann estourassem.
Esta onda foi detectada pelo Space Observing System, em Tomsk, Rússia, onde a ativação ocorreu às 21:55 h, hora local. De forma clara, pode ser observado o aumento drástico da atividade do plasma, que começa a aproximadamente uma hora após a ativação e que dura por aproximadamente 36 horas. Clicar na imagem abaixo:
Esta onda foi detectada pelo Space Observing System, em Tomsk, Rússia, onde a ativação ocorreu às 21:55 h, hora local. De forma clara, pode ser observado o aumento drástico da atividade do plasma, que começa a aproximadamente uma hora após a ativação e que dura por aproximadamente 36 horas. Clicar na imagem abaixo:
Uma onda que, efetivamente, eliminou a maior parte do plasma negativo do
Sistema Solar, oportunidade em que a Resistência comunicou que "não pode detectar nenhuma anomalia de
plasma, além da órbita da Lua". Além disso, todas as bombas toplets
plasmáticas, além da órbita da Lua, foram removidas.
Isso significa que os "tentáculos" da entidade Yaldabaoth desapareceram para sempre e que, agora, apenas a sua "cabeça" permanece.
Desde a nossa ativação, a cura da "cabeça" da entidade Yaldabaoth está avançando mais rapidamente do que o esperado.
Da mesma forma, as forças da Confederação Galáctica tornaram-se muito ativas na região relativa à parte interna da órbita da Lua, em direção à superfície da Terra. Não é uma coincidência que, no dia seguinte, Elon Musk anunciou o envio de duas pessoas de ida e volta à Lua, em 2018:
http://www.businessinsider.com.au/spacex-moon-mission-elon-musk-2017-2.
As forças da Confederação Galáctica assumiram o controle passivo absoluto de todos os satélites de comunicações em órbita geoestacionária e o controle passivo relativo, em satélites de comunicações em órbita Molniya:
https://en.wikipedia.org/wiki/Communications_satellite.
Controle passivo significa que as Forças da Luz podem assumir a transmissão via satélite, mas que não o farão para evitar retaliação da cabala contra a população refém na superfície. Após o Evento, elas terão o controle ativo que, realmente, lhes permitirá a utilização desses satélites para transmissões de TV semelhantes a esta.
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/10/comando-galactico-ashtar-noticiario-e.html.
A fenda no campo de energia áurica, situada acima do Congo, foi selada. Isso desencadeou uma positiva reação em cadeia na grade energética ao redor do planeta, fazendo com que os arcontes etéricos e plasmáticos começassem a rapidamente perderem o controle, liberando todos os outros importantes vórtices de energia situados ao redor do planeta. Isso, finalmente, trará paz mundial, porque todas as guerras têm sua razão oculta em entidades etéricas e plasmáticas negativas, engendrando conflitos e controlando seus líderes:
http://www.spiritdaily.net/nazisandoccult.htm.
Agora, a liderança do Daesh está confusa e em choque e, de repente, se sentindo perdida, sem a orientação militar estratégica das entidades negativas, que tinham antes.
Estão perdendo Mosul, a localização de um vórtice muito importante da Deusa Nínive.
http://edition.cnn.com/2017/02/28/middleeast/iraq-mosul-offensive/.
A libertação do vórtice de Nínive já produziu importantes descobertas arqueológicas:
http://www.telegraph.co.uk/news/2017/02/27/previously-untouched-600bc-palace-discovered-shrine-demolished/
Também, estão perdendo suas fortalezas restantes do Pentagrama da Síria.
Estão perdendo Raqqa:
http://www.dw.com/en/arab-and-kurdish-fighters-close-in-ison-is-syria-stronghold-raqqa/a-37659781
E Palmira:
http://en.farsnews.com/newstext.aspx?nn=13951210000465
https://www.rt.com/news/379073-syrian-palmyra-citadel-isis/
Embora grandes vitórias tenham sido alcançadas, a batalha pelo planeta Terra ainda não acabou e precisamos continuar impulsionando nossa luta, até a libertação final.
Aqueles que se sentirem guiados, ainda poderão participar da nossa Conferência Para a Ascensão, em 11 e 12 de Março, em Taiwan: http://portal2012.org/Taiwan.html.
Vitoria da Luz!
----------------------------------------------------
Simulação animada da ressonância de Schumann na atmosfera terrestre.
VÍDEO
____________________________
Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012
Prepare for Change (Brasil) * PFC (Portugal) * PFC (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br