Tempo de Amor Infinito
Mãe Maria
Canalizado por Elsa
Farrus, em maio de 2016
Amado ser de Luz, sou Mãe Maria.
O tempo é de amor infinito entre todos vocês.
É hora de colher o plantio de todos os seus anos anteriores.
É hora de replantar para mudar as coisas com Amor.
O "Ser Alma" ou Chacra da Alma, se ramifica em seu interior para reconectar-se com os outros sete Chacras ao nível da Terra.
É por isso que sentem tanta atividade em suas colunas vertebrais, são os filamentos de luz que se reativam, são restaurados e se manifestam em forma de calor através de seu oitavo chakra nas palmas das mãos, pés ou mesmo expandindo ao redor de todo o seu corpo, como em qualquer Iniciação de métodos de energia.
Amado ser de Luz, é agora o tempo de maior atividade em seu núcleo físico.
A união do Chacra Estrela da Alma e o Chacra Estrela de Gaia. Quer dizer, a um palmo acima de sua cabeça, com o chacra a um palmo abaixo da planta de seus pés.
É o tubo de luz que comanda seus objetivos e realidades: e que muitas tradições antigas restauram com meditação, respiração e ancoragens de Luz.
Essa câmara energética está recebendo filamentos de energia de Luz Diamante e energias físicas que serão integrados ao seu corpo físico, para a expansão do DNA pela consciência.
Amados, repetimos, é hora da sua verdade.
Mas essa verdade é diferente em velocidade, existem seres de Luz encarnados neste momento em Gaia de imensa maturidade como almas, que encarnaram para quando chegasse esse momento apoiarem e elevarem a frequência de Gaia.
Sustentando sua Luz e seu Amor em clãs muito densos e dolorosos, para que toda essa linhagem eleve a vibração com o seu ato de amor e escolha de terem nascido ali.
Porque AO NÃO HAVER POLARIZADO NAS ENERGIAS ONDE NASCEU, AS CUROU POR SUA PRESENÇA E RESSONÂNCIA.
Por isso, muitos de vocês estão muito esgotados e até podem entender que fizeram algum mal para receber tanta dor.
NÃO FIZERAM NADA MAL. APRESENTARAM-SE COMO VOLUNTÁRIOS PARA SUSTENTAR O AMOR NA ADVERSIDADE E A LUZ NA ESCURIDÃO. APENAS ISSO.
Foi um trabalho, não um karma ou qualquer coisa assim. Foram pontos de Luz distribuídos em todo o sistema planetário.
Com a chegada da energia entrante, ao vocês vibrarem um Amor maior, alguns sentem um grande vazio ou tristeza, porque quanto maior a frequência do amor mais profundo, não o veem nas outras almas que os cercam.
Precisamente, o Amor Divino é proporcional à abertura do Coração e, como eu disse, há duas velocidades de abertura. A dos ancestrais, como chamamos essas almas em serviço ao reino humano e animal, encarnadas em corpos físicos, mas fora da roda das encarnações; e dos humanos: que despertam e transcendem sua polaridade, abrindo-se ao Amor.
Para eles, tudo é novo e estão trabalhando muito para assentar esta abertura e, ao apoiar os ancestrais, eles estão acordando massivamente, em outra velocidade. Mas se despertam, sentirão a mudança entre 2016 e 2017_ até 2027.
Vai ser belo, já é belo, apenas em diferentes profundidades do Amor.
Não comparem, não julguem, não há que correr para algo. Porque o Amor nasce do interior e é proporcional à vida e bagagem de cada ser, e progressivo às decisões de cada um.
Permitam que aconteça. Permitam que floresça, mas não apressem a primavera, porque serão flores sem perfume, artificiais e não darão frutos.
Fiquem atentos ao seu interior, mais nada, tudo está bem, tudo se transforma.
E se você tem doses extras de Amor, repartam com seus irmãos minerais, florestas e animais; eles têm mais tempo de espera que vocês, para que vocês despertem. Mais séculos de serviço à espera que recordem quem são, mais silêncios e fadigas que vocês.
Tudo está vivo, todos são Um e nada é aleatório; permitam que suceda com Amor.
Seus irmãos Pleiadianos e do Conselho de Alcyone os têm sustentado por séculos e milhares de anos, sabendo que este momento chegaria.
Só que, em outros planos de consciência, o tempo não é linear e não tem a menor importância. Porque o Amor é a única energia que constrói.
E agora vocês a estão descobrindo e manifestando.
Basta de olhar para trás e parar o tempo, já não existe além do hoje. Hoje é o seu autêntico, relevante e concreto presente.
Amem-se a si mesmos. Por favor, não se prejudiquem mais!
Vocês são a chave para iniciar do zero.
A peça fundamental desta corrente infinita de Amor que é a humanidade, embora aparentemente não vejam, é e faz parte de uma corrente de Luz e de Amor ainda maior que é o Akasha.
Se muitos de vocês dizem que todos somos Um, é lindo de se ouvir. Mas não serão Um até que deixem de comparar e julgar.
Porque só o Amor é real e o Amor não tem nada a
perdoar, porque ama. O Amor não tem nada para comparar, porque ama. Amor
compreende porque ama.
E se afasta se as coisas vão mal, para não se prejudicar, à espera de um tempo melhor.
Sintam o Chamado do Amor infinito e recebam-No em seu ser físico. Parem suas vidas diárias por um momento e apenas respirem, o resto virá e chegará ainda mais.
Permitindo que isso aconteça, permitindo florescer.
MÃE MARIA, DA IRMANDADE DA ROSA, despede-se com Amor.
_____________________________
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano
- http://www.sementesdasestrelas.com.br