CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

A Transformação através do
Chacra da Consciência Estelar


Mestre Sananda

Canalizado por Elsa Farrus, em setembro de 2016

Amado Ser de Luz, sou Sananda.

O corpo humano é o maior presente que possuem, e ele está respondendo a todas as suas transformações diárias. Vocês não costumam amá-lo, como ele ama a vocês. Confundem transformá-lo em beleza exterior, com amá-lo com sabedoria e gratidão.

Múltiplas transformações ocorrem em algumas horas em vocês, num laboratório de precisão e equilíbrio. Mesmo nos últimos dias é maior seu processamento, por isso, é pedido descanso, para integrar as energias entrantes pelo seu Chacra Portão Estelar.

Este chacra é ativado à medida que a jornada de nossa vida caminha para a autorrealização.

Aos poucos, estamos adaptando-nos a essas mudanças, o nosso cérebro adaptando-se às mudanças das quais não estamos conscientes; por isso, estão dormindo poucas horas, tendo sonhos desconexos. A limpeza do DNA ajuda e lhes permite poder perceber e processar a nova informação sensorial que comunicam e compartilham diariamente com os sentidos. Permite-lhes abrir novas dinâmicas e percepções da realidade.

Localizado a aproximadamente 50 centímetros acima da cabeça, a função do Portão Estelar é receber, filtrar e harmonizar os corpos sutis com o físico mais denso.

A informação que recebe este chacra de outros planos e de nossa Consciência Solar entra no corpo físico através do Chacra Estrela da Alma, que nos permite integrar todos os Códigos de Luz entrantes, e integrá-los ao físico e às nossas criações diárias, assim como as mudanças de consciência produzidas por esses códigos.

É por isso que para vocês, neste setembro, a energia entrante altera tanto os padrões de sono, porque é energia de vibração e de matéria, que os transforma internamente.

Obrigado a todos por seu amor ao planeta.

Sananda
______________________________

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano
- http://www.sementesdasestrelas.com.br