CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Linhas-ley são como veias de Gaia


Por Magdaline

A redescoberta das LINHAS LEY, neste século, está revelando os cordões luminosos que formam a grade planetária, a luz da matriz energética criando, envolvendo e mantendo o planeta Terra; alinhadas com as placas tectônicas – este é um fato científico – liberam poderosas energias magnéticas; e sua onda tem afetado nossos corpos.

Nossos antepassados sabiam e usavam a energia eletromagnética nessas linhas para contatar os espíritos, e a cura na roda da medicina. Os indígenas, druidas, povos orientais, aborígenes da Austrália – as consideravam como “linhas do sonho” – afirmam que o conhecimento veio dos deuses do céu.

O livro Código Da Vinci foi baseado em Rennes-le-Château, na França, também localizado em uma Linha Ley. Está documentado que Alexandre, o Grande, foi guiado por Aristóteles para assumir o controle dos principais centros destas intersecções das Linhas Ley, usados pelas forças obscuras. É por isso que ele colocou Ptolomeu para governar o Egito – os romanos destruíram a Biblioteca de Alexandria, antes de tomar todo o conhecimento dela, e iniciar a “Idade das Trevas”.

Durante os tempos medievais, qualquer um que tivesse um conhecimento hermético foi designado herege e morto.

Para impedir o conhecimento, apenas os membros da realeza e os mosteiros eram alfabetizados.

Ao longo da história, todas as estruturas megalíticas foram estrategicamente construídas sobre essas linhas. Pirâmides de Gizé, Stonehenge, o Templo de Salomão, Parthenon, Oráculo de Delfos, Rennes Le Chateau, Catedral de Notre Dame, Zigurate, o Vaticano, Capitólio nos USA, Meca, Catedral de Sophia, Pirâmides astecas, Triângulo das Bermudas, incluindo todas as centrais nucleares, bases militares e stadiuns- que também são usados para aproveitar energias- como baterias gigantes!

Muitas das seções, onde duas ou mais Linhas Ley se cruzam, são marcadas com obeliscos, como em Washington, Vaticano, e Agulha de Cleópatra, no Central Park. Estas linhas eletromagnéticas são como veias de Gaia, e recebem as energias do Sol que se conecta e afeta todos os seres vivos no planeta.

Nikola Tesla usou estas Linhas Ley para realizar sua famosa torre, que daria a energia livre para todos, e tinha seu o laboratório em Shoreham/NY sobre uma delas.

Claro que existem forças escuras informadas sobre elas, sociedades secretas; Hitler – que trabalhou com Maria Orsitsch, famosa médium que mais tarde se tornou líder da Sociedade Vril. Ela recebia mensagem de alienígenas. Em 1945, Maria Orsitsch e TODO o Círculo Vril desapareceram misteriosamente, o que levou alguns escritores e místicos a acreditarem que tenham fugido para Aldebaran.

Dias antes da última Lua de Sangue, em 28 de Setembro de 2015, o Papa passou por importantes pontos de Linhas Ley. Fez um discurso no Capitólio, depois em Nova York passou da Times Square até a Agulha de Cleópatra no Central Park, e terminou sua viagem no Sino da Liberdade – Liberty Bell, na Pensilvânia.

O laboratório suíço “Cern” e o “Brookhaven Lab”, em Nova York, ambos estão em Linhas Ley e ambos têm um Colisor de íons que impactam diretamente essas linhas de energia. O Cern Lab é o pai da Internet e, se você olhar para o Colisor, vai notar que se parece muito com a web. No local do Cern, há uma grande cúpula com uma abertura no topo, igual à cúpula da Basílica em Roma, a do Capitólio, e da torre de Nikola Tesla. Além disso, este laboratório tem uma grande estátua da deusa Hindu da destruição – “Kali”, saudando, bem na frente de sua entrada.

Em discursos, JFK e Eisenhower advertiram o público sobre o esforço concentrado de tecnocratas para manipular campos eletromagnéticos da Terra, usando essas tecnologias, e controlar nossos pensamentos e emoções artificialmente.

E nesses pontos de energia, a elite tecnocrática também mantém bases e todas as suas decisões, aproveitando-se da sua energia.

Através de qualquer um dos 144 hologramas planetários está o potencial de nossa transfiguração de humanos a Seres de Luz, também conhecido como Ascensão. Quando um número suficiente estiver consciente e desperto, nenhuma máquina será páreo para nós.

Se você não conhece o jogo, então está à mercê dos que planejam.

Se você está lendo isso é porque você está destinado a desbloquear as verdades mais escondidas.

Estamos ligados a campos eletromagnéticos da Terra e nosso coração é a nossa bateria.
Amor e empatia para a humanidade é a Chave para níveis mais elevados de consciência.
______________________________

Fonte – QuantumStones.com
Tradução e Resumo do texto Vilma Capuano
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org