A CHAMADA LEMURIANA
Lady Rowena
e a Irmandade da Rosa
Canalizada
por Elsa Farrus, em outubro 2016
Amado Ser de Luz, sou Lady Rowena.
A Luz e o Amor são as chaves para a sua Ascensão, se não os sentem, não há alegria de viver, não há realidade.
A grande mentira de suas vidas é a Separação de seu Ser, nela caíram em tempos distantes de grande dor.
Vocês todos foram manipulados num ponto de viragem, em que muitos não confiaram em seu chamado interior.
É hora de Soltar aquilo que mais dói no coração de todos vocês: a culpa por não ser bom o suficiente em suas famílias e suas vidas; na verdade é uma memória celular, que está em alguns de vocês, durante milhares de anos; é dor de ver morrer seus irmãos que protegiam na Lemúria.
Muitos de vocês são Pais Fundadores na Lemúria, guardavam as cidades de Luz, os Cristais e os Portais de Criação Diamantina.
Mas em uma época muito similar a esta, quando algumas frequências foram influenciadas por raças externas, sob a decisão de toda a Fraternidade, vocês foram Chamados, e foram apresentados a um serviço muito valioso.
Todos vocês decidiram acompanhar o desejo dos Portais Diamantinos e os Cristais Etéricos de Gaia ou Mu, na sua remoção ativa do planeta; para evitar o uso indevido de suas frequências, sob a influência da raiva, poder e escravização de outras raças.
Todo o planeta foi chamado, todos os seres vivos receberam a chamada, sem raça nem distinção, e vocês, os Mestres Fundadores ou Guardiães de Mu, foram colocados sobre pontos específicos para criarem as vibrações e harmônicas, que provocaram o ponto de inflexão, da remoção dos cristais, através de sua voz e canto.
Muitos de seus irmãos temeram pela primeira vez e, ao temer, baixaram de Oitava e retiraram-se para dimensões inferiores, sucumbindo sob as ondas, em vez de em grandes claridades de Luz; em sua realidade eram maremotos, e os ajustes/configurações do físico do planeta, que em vez de envolvê-los e levá-los a diferentes níveis de consciência, tornaram-se imensas ondas - devido à implosão da superfície, ao baixar de vibração. À medida que se fecharam os Cristais, estes foram abrindo grandes rios de morte e dor para alguns, e Luz e Amor para os outros.
É neste momento que todos vocês, os Pais Fundadores de Um, criaram um autoimplante de defesa física, porque não podiam mover-se de onde estavam, e viram a morte de muitos de seus irmãos, que protegiam. Muitos mais morreriam, por não sustentarem com seu canto os Corredores Quânticos que permitiam a mudança dimensional. Se este é o ponto de viragem para o Bem Maior de milhares de pessoas, de muitas raças e planos - vocês não puderam assistir/sustentar seus irmãos de Luz, que não confiaram nessa mudança dimensional, e tiveram que calar essa tremenda dor física carregada, oculta em seu Plexo Solar, durante milhares de anos.
Agora, em plena Ascensão, e com o aumento da vibração cristalina de Luz, o chamado retorna, volta à ressonância do coração, e estão se tornando conscientes do seu Amor interior, a sua Luz. Ocorre a memória do DNA porque sabem, positivamente, nesta nova vida de serviço, como em muitas outras, que muitos não estão ouvindo, de novo, o Raio Turquesa, mesmo entre os Pais Fundadores da Lemúria, que abriram as memórias Lemurianas e multidimensionais, mas ainda não estão escutando seu coração e aprendendo a respeitar as velocidades infinitas de consciência, em um autêntico Amor Incondicional.
As Frequências elevam e elevam e vocês ainda negam a sua própria Luz, por um falso amor aos outros, pela Separação, pelo medo da morte e o medo de ser culpado de perder os outros, de não ter sido capaz de salvá-los.
Como hoje Metatron lhe dizia, Elsa, isto marca suas vidas, vida após vida, e impede-lhes de avançar, porque não entenderam, neste lado da realidade física, que agora a inflexão é pessoal, a Ascensão é individual. Durante seu ano de 2016 e o próximo, só você pode restaurar a sua própria Luz. Como? Aceitando-A, aceitando que tudo tem um propósito maior, e que ninguém é dono de nada neste Plano, e muito menos de outro Ser.
Sintam a infinita presença Angélica em seus corpos e a vibração de Gaia aumentando; e aumentará ainda mais nos próximos meses. Não se deixem arrastar pela culpa - um pensamento limitante criado pela divisão e o grande amor que sustentaram na antiga Lemúria, por milhares de anos, que seguem incorporando sem necessidade neste planeta, para manter um mínimo de equilíbrio em eras mais escuras e densas conhecidas - para se restabelecer o equilíbrio.
Gaia restaura sua frequência, como prometeu, e os nossos Cristais Irmãos nos ajudam a fazê-lo, para o Bem Maior com Amor e, gradualmente, para que possamos incorporar as frequências vibratórias em nosso Corpo de Luz e físico, pois ambos são um. Basta de machucarem-se, rejeitando a sua própria Luz, aceitando representações parciais de si mesmo para se encaixarem na ilusão de outros que também é parcialmente herdada de um terceiro, e assim, como há milhares de anos atrás...
O Elemental da Água está muito carregado e está carregado com seu DNA. A Transição de Gaia é suave e não deve haver identificação de tudo o que acontece; são vocês e suas memórias coletivas que influenciam o Plano Elemental, polarizando-o.
Se realmente desejam Ascender, amem-se, amem seu planeta e comprometam-se a criar a Luz em todos os seus atos diários, em um processo de aceitação do Divino em tudo, e não a invocação de uma energia externa.
A Lemúria é você e os Padres Fundadores e Guardiães dos Cristais e Templos de Luz, e vocês receberam forte recalibração do corpo físico nos últimos dias de setembro, no seu tempo de 2016 - e nos próximos dois meses antes do Natal, é hora de um Bem Maior para si mesmo.
Já é hora de manter/sustentar o Amor, começando com você, para irradiar; e não se preocupem, cada ser está sendo despertado com Amor em sua própria consciência, e está sendo assistido por outros seres físicos nas coordenadas de tempo real, no que necessita.
Todos serão assistidos, nada será evacuado, a menos que se lance em outra velocidade de consciência mais lenta e outros Planos de experimentação antes de Ascender, por sua escolha em sua transição. Mas não há nada a temer, sintam a Luz, tudo está bem, ajudem a equilibrar, como criadores de realidades, imprimam a vida de pensamentos de amor, que ressoam nos outros, e deixem que isso aconteça.
Gaia cresce, se expande e os ama; nada de mal está para acontecer, se há equilíbrios de almas, solicitadas por esses seres. Mas é voluntário, jamais imposto; não em Lemúria, aquela sim era uma evacuação de milhares de níveis de consciência; agora não, é uma Ascensão Planetária, pelo Amor de todos vocês sustentando a Paz e Amor interior, por seus companheiros de vida, apesar da dor, o sofrimento, a solidão e a polaridade desde da vibração do planeta terra.
Amados Seres de Luz, é uma longa jornada de Volta para Casa, o seu bilhete atual, a aceitação que tudo o que lhes rodeia é perfeito para o crescimento até o amor incondicional, e a chave que começa tudo é a aceitação incondicional dessas realidades paralelas que coexistem dentro e fora de todos vocês. Quando tudo isso estiver amadurecido e integrado, nasce a alegria de viver e a grande Luz de seus corações.
Nós lhes amamos irmãos, desde o coração de Alcyone.
As Mestras da IRMANDADE DA ROSA, a Fraternidade Branca,
Graças a todos,
Lady Rowena.
________________________________
Nota da Tradutora:
O Coro Cristalino era formado na Lemúria por
mulheres, que cantavam para acessar o Divino. Os Tons Pineais são catalisadores
da nossa natureza eterna e trazem a Lembrança de quem Somos, usando-os com
Intenção.
Eles são únicos, pessoais, projetados com Amor e o
Propósito de cada alma para o reinício, o novo ciclo.
As 12 Cápsulas Pleiadianas do Tempo, preparadas há
200 mil anos, na época da Semeadura da Terra estão sendo ativadas, através de
um sistema programado de aceleração, assim como tem sido afirmado por Eles, em
diversas mensagens, com o objetivo de Paz e Amor na Nova Terra.
Kryon explica sobre o Coro Lemuriano nesta mensagem:
E nesta, Ele explica sobre os Fractais do Tempo e a
Semeadura: “...o fractal fundamental está à mão, ... Eles se abrem, se ativam,
juntam-se em pares e começam a varrer um pouco das negatividades e escuridão
deste planeta, de modo a lhes oferecer uma via rápida para uma consciência
superior.”
O Fator Compaixão: a Semente do DNA Pleiadiano
_______________________________
Direitos Autorais: Elsa Farrus
Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Fontes secundárias: Luz de Gaia - www.luzdegaia.net
http://blogluzevida.blogspot.com.br