CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O Cristal Central do seu Prana entra em funcionamento


Palas Athena

Canalizada por Elsa Farrus, em outubro de 2016

Amado Ser de Luz, Sou Palas Athena!

O Cristal Central do seu Prana entra em funcionamento como o receptor de todas as realidades externas, e como a abertura da informação que chega unida a ele, a partir da glândula pineal.

A Consciência Diamantina já aconteceu ao redor do mundo, agora vêm os ajustes de energia dentro de todos vocês. A Frequência De Luz irá aumentar nas próximas horas, e a intensidade do Amor entrante abrirá em todos vocês uma maior necessidade de reconhecimento do seu próprio ser.

Sim, a mudança é agora, e imediata, e muitos de vocês já sentem interiormente. Como nunca antes, as conexões chegam com mais energia e conexão, mais Amor, e ação mais direta dentro do seu Diafragma.

O Diafragma em seu aparato digestivo é um Corpo De Luz entre o humano e o Ser Solar; na realidade, é uma Ponte De Luz ativa que regula a sua Energia Vital. E agora vai ajudá-los a conciliar as Frequências Diamantinas com as toxicidades do seu corpo e seu meio ambiente, e também com sua própria Essência Da Luz, ou seja, irá formando um equilíbrio interno, que os ligará à sua Fonte mais estável de energia, seu próprio ser, sem ter que deixar abruptamente o antigo.

Amem-se, alegrem-se, vibrem e permitam que este cristal, no interior do Timo e do Prana, se estabilize abrindo a conexão entre suas realidades para que se nutram umas as outras, e os seus fluxos de consciência sejam mais rápidos, mais assertivos e mais livres – é tempo de amar e voar, de construir e de criar.

Seus irmãos de Andrômeda estão ajustando os Códigos De Luz Diamantinos, de modo que as memórias de seus corpos se desprendam gradualmente e abra-se a grande fusão entre a sua vibração original, o seu ser físico e sua sede planetária – Gaia – se fosse outro planeta, seria outra vibração.

Vocês todos estão reformando suas memórias existenciais e físicas no mais alto grau da ascensão individual, é hora de selar sua própria vibração para compartilhar, e deixar de buscar o reconhecimento externo, porque não valorizam a beleza de serem únicos e originais.

Os laços de amor na Terra são, por vezes, imperfeitos, porque eles não estão completos, mas isso não significa que não há amor suficiente.

Eles agora estão alimentando-se da energia solar de Alcyone e da Diamantina de Andrômeda, para que esta fusão de Corpos aconteça de maneira natural e bela, e permita-lhes vibrar na totalidade do seu ser.

Não é tempo de feitos, é hora das Sementes, de sentir como renasce a força interior e como transformam, em silêncio, até completar-se. Deixem cada ser em sua frequência, porque todos nós somos unidade e haverá tempos comuns mais adiante.

Não temam ao caminhar, e por nada; vocês traçaram este plano antes de nascer. Sintam-no e sigam-no, e permitam que os Cristais Internos De Luz se abram para a recepção dos Códigos De Luz, deste novo diamante no interior de seu Prana; abram-se à Luz e ao Amor pleno, para irradiar de dentro novas realidades e percepções.

Nós os amamos, irmãos, e lhes esperamos com intensa alegria; e nós os vemos integralmente crescendo a cada dia.

Os Portais de Andrômeda e Gaia estão alinhados, e muitos de vocês estão cruzando timidamente em suas decisões, quando escolhem amar-se…

E muitos mais crescerão e vão ser atravessados por vocês, à medida que restaurem a alegria de viver – a Chave da Ascensão: a alegria e amor pela vida, apesar dos passados infinitos que atravessaram para chegar aqui.

Sintam e amem os seus processos, como caminho de transformação que vocês escolheram.

Sintam e amem sua vida, como uma forma de crescimento pessoal. Sintam e amem aos seus ao redor, como figurantes no seu plano de vida.

Por que tudo é parte do processo de autoaceitação, e aceitação de tão grande transformação que estamos vivendo. A antiga Lemúria terminou, renasce a consciência Lemuriana em uma vida física em equilíbrio com a consciência de sofrimento de milhares anos causados em vocês; e a consciência de iniciar um novo caminho da responsabilidade energética.

Agora, seus Seres De Luz mais sábios, mais prudentes, e mais amorosos que nunca estão tomando a liderança em sua vida física, sem que desencarnem, nem percam a oportunidade de experimentar esta fusão fisicamente, por isso mergulham tão rápido em situações e pessoas, e nascem tão rápidas as novas oportunidades, porque a cada vez que vocês escolhem amar-se, vibram mais, e sua matrix se transforma em alegria abertamente para a nova vibração preenchida de regozijo e luz – abrindo e ancorando o novo em todos vocês.

Amado Ser de Luz, a Grade Diamantina que sustenta Gaia já entra em funcionamento e irá incorporando novas energias, mais fortes e intensas que as antigas, e alinhará ao reconhecer as novas formas de Amor. Apenas “falhará” se vocês voltarem a olhar para o passado, com o discurso de costume. Recordem que a 5ª dimensão é um estado de consciência, não é um lugar físico, o que configura uma realidade com base em suas emoções; e sua criação daquilo que devem transitar apenas em um determinado momento, por isso, se vocês continuarem a punir-se pelo passado, se verão enredados/presos nele.

Permitam a vocês que se abra o caminho, ainda sem saber como se abrirá, de forma sincrônica – o que vocês chamam MILAGRE.

Não deixem as coisas para trás, (não criem obstáculos) permitam que sucedam, permitam que a Luz se abra em seu caminho.

Permitam que o Seu Solar lhes sussurre ao ouvido o próximo passo, ainda que não entendam, porque é vibração; não se intelectualiza, se emite, se vive, se capta e materializa – essa é a grande expressão do Amor que há em todos vocês.

Agradeço, Amado Ser de Luz, pelo trabalho tão belo que todos no planeta estão realizando.

Palas Athena despede-se, do Sol Central de Alcyone.

Obrigada a todos por compartilhar
______________________________

Fontes – http://www.ascensiongaia.es
– Tradução Vilma Capuano
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org