CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

com a sua própria felicidade, você está dando aos outros o dom mais precioso do Amor incondicional


SaLuSa, de Sírius

Canalizado por Dani, em novembro de 2016

Ajudar os outros é algo gratificante e bonito de se fazer, e quando você verdadeiramente ajuda, você sente imediatamente um poderoso fluxo de energia através de seu ser. Às vezes, apesar de ajudar tanto aos outros, você ainda não sente satisfação, e tende a ajudar ainda mais. Quando isso acontece, significa que esta não é a ajuda que o outro ou os outros exigiram ou precisam, mesmo que pareça ser a coisa certa a fazer. Eles estão pedindo ajuda sem palavras, e isso significa que nenhuma coisa física vai, de fato, ajudá-los, mas seu certo pensamento ou ação é de maior valor para eles.

Eu sei que, às vezes, é muito difícil ouvir o chamado de ajuda, quando em muitas de suas vidas você foi colocado em sofrimento e em condições de necessidade, e a única forma de ajuda disponível era a cura do corpo físico, coletando coisas básicas para a sobrevivência para si e para os outros; e então, este silencioso chamado de ajuda foi ouvido como vozes gritando bem alto. Então. agora, aqueles que precisam tendem a gritar alto, e aqueles que podem ajudar não podem ouvir o verdadeiro chamado, e, claro, eu não estou falando sobre as pessoas que estão em necessidade de abrigo ou de um lugar decente para viver – esses estão geralmente seguindo pela sua fé, e abençoando você quando você lhes dá comida ou algo para cobrir-se. Na verdade, eles estão ouvindo o seu pedido de ajuda...

Para ser capaz de realmente ouvir a chamada de ajuda e ser capaz de ajudar significativamente os outros, você tem que perceber plenamente que, com a sua própria felicidade, você está dando aos outros o dom mais precioso do Amor incondicional. Não há outra energia mais poderosa, mais curativa e de ajuda do que esta. Às vezes, você é obrigado a fazer certas ações que os outros podem ver como desamorosas, ou não muito agradáveis ou amigáveis, ou qualquer outra expressão que eles possam usar, mas você sabe que sem tê-las feito, você não iria atingir a sua própria felicidade e, portanto, esta foi a escolha certa. E os outros também receberão exatamente o tipo de ajuda de que precisavam, porque eles também se permitirão serem liberados dos velhos padrões que não estão mais servindo a sua finalidade.

SaLuSa
______________________________

Website: SaLuSa News Messages
http://salusanewsmessages.blogspot.com.br