Teste de Laser derrubou
o avião da Germanwings,
MATANDO 150 CIVIS INOCENTES
Por Benjamin Fulford
Um ministro de Defesa está relatando que, de acordo com despachos
da Frota Norte (NF), o desastre do voo 4U 9525 da Germanwings, no sul da
França, foi "RESULTADO DIRETO" de uma falha em um teste da Força
Aérea dos EUA. Com sua arma de energia líquida HELLADS (Laser Defesa
Área de Alta Energia), esta foi uma tentativa de derrubar um míssil
balístico intercontinental, mas em vez disto atingiu o avião civil,
matando 150 passageiros a bordo.
De acordo com o relatório do Ministério da Defesa, a Frota Norte,
que já estava em alerta de combate total, foi avisada desse incidente, em
25/03, pelo caça antissubmarino Severomosk, atualmente operando no Mar
Mediterrâneo, que reportou que foram detectadas enormes anomalias
eletro-atmosféricas generalizadas sobre o sul da França, o noroeste da
Itália e sul da Suíça.
A área onde foram detectadas essas anomalias é a mesma área de combate
operacional da Força Aérea dos EUA (510th Fighter Squadron), que opera na Base
Aérea de Aviano (Base militar da OTAN no noroeste da Itália).
Curiosamente, esse MoD reportou depois que essas anomalias que ocorreram na
área de operação de combate da 510th Fighter Squadron (Força Aérea EUA), no sul
da França, aconteceram na mesma hora em que os sistemas de radares civis
britânicos "apagaram", o que foi depois confirmado pela Emergência de
voos, declarando: "Identifiquei no monitor e vi um A380 passando, e nada
apareceu no radar."
Esse MoD esclarece que os sistemas de radares EUA-Reino Unido-UE
frequentemente apagam na decolagem/pouso de Bombardeiros B1.
O MoD observa ainda que a
estrutura militar EUA -Reino Unido-UE frequentemente coloca em perigo voos
comerciais com seus jogos de guerra no continente, eventos como no ano
passado quando 50 aviões, temporariamente, desapareceram dos radares na
Áustria, Alemanha, República Tcheca e Eslováquia, entre 5 e 10 de junho 2014.
Os serviços de tráfego aéreo da Eslováquia em suas declarações sobre esse
apagão dos radares que aconteceu, admitem: "O desaparecimento de aeronaves
da tela do radar esteve relacionado ao exercício militar planejado que ocorreu
em várias partes da Europa, cujo objetivo era a interrupção de frequências de
rádio. Essa atividade causou o desaparecimento temporário de várias
aeronaves na tela dos radares, enquanto que durante esse ‘blackout’ os aviões
estiveram em contato por rádio com os controladores de tráfego aéreo e
continuaram com seus voos normalmente”. E o quanto são perigosos esses “jogos
de guerras ocidentais” para voos civis, foi destacado que em 14
de março, em outro teste da Força Aérea dos EUA no sul da França, a
aeronave da Lufthansa Flight LH1172, um Airbus A321 que voava em condições de
atitude normais, de repente, despencou de altitude em minutos.
Para a queda brusca de altitude do Lufthansa Flight LH1172 no sul da
França, no dia 14, o site Airliner
Reporter publicou o seguinte artigo: Catching a Lufthansa Airbus A321’s Rapid
Descent Live: Houve um momento que eu pensei estar vendo a km de distância
alguma falha ocorrendo, mas graças a Deus os pilotos agiram rápido e desviaram
para o aeroporto mais próximo.
A Lufthansa confirmou ao “AirlineReporter.com” que o LH1172 tinha 151
passageiros e o capitão decidiu fazer um pouso de emergência, em Nantes-França,
devido ao caso de "emergência médica" (passageiro doente). Eles
confirmaram que não houve pedido de emergência e a aeronave pousou
tranquilamente.
Ao contrário do voo da Lufthansa Flight LH1172, o relatório do MoD afirma
que o Germanwings, voo 9525 (25/03), não foi capaz de se recuperar de sua
descida repentina... Em vez disso, foi obliterada em dezenas de milhares de
pedaços de metal e carne humana sobre a encosta de uma montanha no sul da
França.
O que aconteceu ao voo 9525 da Germanwings para ser tão
completamente destruído? Este relatório diz que foi constatado pela primeira vez, em 3 de fevereiro,
quando um teste da Força Aérea dos EUA de seu Sistema a Laser de Defesa Área de
Alta Energia (HELLADS), alvejando um dos seus satélites mais antigos do sistema
de meteorologia, este foi completamente destroçado pelo aquecimento de dentro
(como micro-ondas) fazendo o satélite explodir, enquanto em órbita.
No entanto, especialistas mencionados no presente relatório dizem que os
sistemas de laser químico, como o HELLADS que derrubou o voo 9525, e
quase derrubaram o Lufthansa Flight LH1172, são notoriamente conhecidos por
serem extremamente difíceis para fixar alvos de longo alcance, na medida em que
os seus "efeitos" tendem a se espalhar por toda a atmosfera, afetando
tudo em seu caminho.
E para o cenário exato da causa da destruição do voo-9525 da GERMANWINGS, esses
especialistas do MoD afirmam que foi uma tentativa da aliança
ocidental EUA/OTAN para atingir um "veículo de reentrada",
simulando um ataque nuclear russo sobre eles.
O "veículo de reentrada" específico utilizado neste teste falho de
mísseis foi lançado no dia anterior ao lançamento do míssil balístico
intercontinental (ICBM), a partir de uma instalação da Força Aérea dos EUA, na
Califórnia, em que o governo Obama declarou ter sido uma "mensagem para o
mundo sobre as capacidades nucleares de Washington".
Esta "mensagem para o mundo", no entanto, disse o Ministro da Defesa
em seu relatório, teve como alvo direto a Federação Russa, devido à
incapacidade do porta-aviões USS Theodore Roosevelt de realizar tal manobra,
usando a tecnologia superior "magrav".
E, como muitos pilotos alemães estão se recusando a voar por causa dessas
ações do “jogo de guerra dos Estados Unidos contra a Rússia”, este relatório
conclui que a probabilidade das pessoas do ocidente serem informadas do
que realmente aconteceu com o voo 9525 da Germanwings é o mesmo que
saberem a verdade sobre a Malaysia Airlines voo MH17, que foi provado por
fotos de satélite ter sido abatido por um caça da Ucrânia, é quase o mesmo...
Zero.
A culpa é de quem mesmo???
______________________________- http://novaordemnews.blogspot.com.br/2015/03/teste-de-laser-da-forca-aerea-eua.html
- http://jomarion.webnode.com/news/ben-fulford-aviao-da-germanwings
- Texto revisado pelo Blog ALMA CÉLTICA
A VERDADE PREVALECERÁ!