CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 21 de agosto de 2010

MICHAEL JACKSON E A ARCA DE NOÉ

MICHAEL JACKSON AND THE COFFER OF NOAH

          A passagem da Gênesis bíblica (e do Alcorão) sobre a Arca de Noé e o dilúvio universal representa o afundamento da Atlântida e o fim da Raça Atlante, já bastante degenerada à epoca.

          Noé foi um missionário divino, de caráter reto e firmeza de propósitos, "um virtuoso homem, inocente entre o povo de seu tempo", que veio com a missão de conduzir os seres que mantiveram suas virtudes a preceder uma nova raça, a 5ª raça sobre o solo do planeta Terra: a Raça Ária (nossa raça atual).
          O barco (não há provas da existência física da Arca de Noé, a não ser boatos que surgiram de que foi encontrada na Turquia, em 2010), onde foram abrigados tais seres (o Trigo de Deus), energeticamente pode representar um mesmo nível de pensamento, um mesmo padrão vibratório: espíritos sobreviventes do caos. Espíritos que dariam origem às grandes civilizações da Antiguidade. O resto (o joio) afundou com o seu ouro, seu poder, sua luxúria, sua promiscuidade, seu ego, sua ciência materialista. Na Atlântida submersa jazem grandes castelos, pirâmides maiores do que a de Quéops, mas também muita dor e choro dos arrependidos de última hora.

          Noé passou décadas alertando os povos sobre o que estava para vir e qual o caminho até a Arca de Deus. Mas foram muito poucos os que o ouviram, os que entenderam e acreditaram na sua mensagem. Diz a literatura rabínica judáica que Noé "passou adiante a advertência de Deus, plantando cedros por 120 anos antes do dilúvio, a fim de que os pecadores pudessem ver e ser instados a alterar o seu comportamento". Equivale a dizer que os missionários sabem que o são, conhecem a sua missão e sabem o que fazer para realizá-la.

          Então, é possível e provável que Michael Jackson tenha, sim, planejado há anos tudo que está acontecendo agora. Os missionários - após preparados espiritual, emocional e fisicamente -, despertam para a terefa planetária a cumprir e iniciam as ações que culminarão na realização futura.
          Jackson, "um virtuoso homem, inocente entre o povo de seu tempo", iniciou sua tarefa quando assumiu todas as crianças abandonadas, doentes e infelizes sob a sua paternidade, sob a sua proteção. E quando intuiu tudo que deveria planejar e executar até o limiar do grande "BAM" do Planeta. Passou os 40 anos de sua carreira artística chamando a atenção do mundo para retomar seus valores éticos, para cuidar de suas crianças, para respeitar o seu habitat, para resgatar a conexão com a natureza. Ele plantou (cedros) durante 40 anos, agora é véspera da colheita, véspera de recolher as sementes que conseguiram florescer (os Trigos de Deus), porque o joio vai rolar em meio às convulsões dos últimos momentos de uma raça degenerada, prestes a viver a sua "cortina final".

          É hora de "reunir todos no mesmo barco", sob a proteção e a direção do grande Avatar do Século XXI, para a travesia do Planeta, o grande "BAM" que fará nascer a Idade de Ouro dos kohadys. E se repete a história da Arca de Noé.
          Sigamos o Mestre, sigamos a Luz, e não tenhamos medo dessa "grande aventura", pois estamos sob a proteção divina. "Kenny, consigo assumir a partir daqui. Eu sei que posso fazer isso" (MJJ_2009). Pode sim, Michael, você está pronto. Espere só um pouquinho para que seus "soldiers" - as sementes do seu AMOR - se aprontem e se agrupem no barco. É claro que você consegue, Mestre Michael! Você tem a Força e a Luz divinas a seu favor, porque você as tem em seu íntimo. Faça, porque estaremos todos "lá por você" e por nós mesmos; estaremos todos no seu "barco".

           E antes que me esqueça, obrigada meu Mestre por me ensinar o AMOR; essa virtude primordial que Jesus e outros grandes Seres nos trouxeram, mas se perdeu por aí, pelos caminhos da humanidade. Obrigada por aceitar vir aqui nos buscar, a despeito dos seus sofrimentos e de suas dores, colecionando feridas a cada pedrada dos seres inconscientes que convivem aqui.



Thanks Master,  and God bless you always!