CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

SOMOS OS CONSTRUTORES
DE NOSSAS DOENÇAS

Todas? Sim, todas; até as hereditárias, das quais trazemos o gene, mas que somente se manifestam se encontram campo fértil, se a nossa imunidade deficiente permite.

Nós somos o que queremos ser, ou melhor, o que sabemos ser, pois nossa inconsciência é tão grande que atiramos no próprio pé e não nos damos conta disso.

Tanto quanto tudo na natureza - mesmo porque somos parte dela e constituídos dos mesmos elementos básicos - somos criaturas energéticas, vibracionais e, infelizmente, o homem de hoje, materializado, massificado e manipulado, não tem consciência dessa realidade. E sofre demasiadamente por isso.

Sempre, indistintamente - mesmo porque é mais fácil -, culpamos o outro... culpamos até Deus. A célebre pergunta: "o que eu fiz para merecer este castigo?" deveria ser feita a nós mesmos e não à Divindade. A eterna mania de não assumir responsabilidades pelos próprios pensamentos e atitudes. Somos nós que construímos nosso céu ou nossos infernos.

Há uma lei da Física, denominada "Ação e Reação", que deixamos restrita aos bancos acadêmicos sem saber que estamos sujeitos a ela 24 horas por dia, 365 dias por ano, mesmo quando estamos dormindo. A energia que emanamos volta para nós de forma positiva, se espargimos o Bem, e de forma negativa, se espargimos o Mal. E isso se aplica a tudo e todos com que interagimos.

Essa energia que trocamos e que chamamos "impressão" chega até nós, e quase sempre nos penetra, porque somos inconscientes do que somos, não temos o menor controle de nossas emoções e somos dominados pelos egos.

A energia não se cria nem se extingue; ela se transforma, e se não transformamos as impressões que nos chegam , elas nos penetram e vão se alojar em algum ponto vulnerável de nosso organismo.

E o que são essas impressões? São os sentimentos e atitudes patrocinados por nossos egos: medos, ansiedades, raiva, intolerância, orgulho, inveja, mesquinhez, cobiça, gula, luxúria, pressões, estresses, competitividade exacerbada, enfim, nossos desvios do centro energético divino chamado ALMA.

Tais impressões não transformadas acumulam-se em nosso organismo e em nossa psique, gestando patologias físicas e mentais. A energia negativa acumulada provoca tumores, cancerígenos ou não, provoca distúrbios gástricos e glandulares de toda ordem, cardiopatias diversas e toda gama de desvios emocionais e mentais, como depressão, fobias, psicoses, etc.

Portanto, cuidemos de prestar atenção nos tiros que damos em nossos próprios pés.
- Antes de julgar, procure compreender;
- Antes de criar raiva, mágoas e ressentimentos, procure o diálogo;
- Antes de odiar pela ofensa recebida, procure perdoar a inferioridade de quem ainda se compraz em ofender. Mesmo porque, muitas vezes, somos nós que provocamos uma reação ofensiva.
- Em lugar da dor do remorso, ame e cuide enquanto é tempo... E lembre-se: quem ama de verdade, não ama por causa de..., mas sim apesar de...
- Não queira moldar as pessoas para que elas se encaixem no seu ideal de ser humano: respeite as individualidades.
- Nunca diga a frase "Eu sou assim mesmo, que é que eu vou fazer?", porque estamos aqui para mudar, para evoluir e não para nos conformarmos com nossa condição inferior.

"Vós sois deuses!" é uma assertiva de Jesus em relação a nós e Ele não está enganado. Nós temos em nós a centelha divina, a Luz divinal... então, por que dar tanto valor às trevas? A treva, os egos, são mais atraentes e nos trazem mais prazer, ao passo que a Luz nos traz regras, limites, caminhos definidos, responsabilidades. Exige-nos esforço máximo para galgar um único patamar na escala evolutiva. Optamos pela indolência das conquistas fáceis, porém, ilusórias.

Tenhamos a coragem de caminhar na contramão da história, de sermos espelhos do Bem para a Humanidade inconsciente e inconsequente, para inscrever nossas almas no Exército de Girassóis Celestes do Arcanjo Miguel, o Grande AVATAR da Era de Aquário.


Bem vindos à nova raça planetária KORADHI