CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 12 de dezembro de 2010

OBRIGADA, MICHAEL!
THANK YOU, MICHAEL!



Obrigada, meu Mago, meu Mestre, meu Mentor, meu Guia!


Obrigada por não ter desistido de nós, apesar da nossa cegueira, da nossa insensata relutância em seguir Você, em nos mirar na sua LUZ e nos deixar guiar por ela.


Obrigada por confiar em mim, em se mostrar para mim, em me inundar da sua energia pura e me inspirar no seu apoio.


Obrigada por, mais uma vez, emprestar sua vida à Humanidade perdida em si mesma, mesmo tendo que passar por coisas que Você não precisaria passar, porque não tem karmas, mas por AMOR o faz.


Mais uma vez Você se esforça, Você se entrega, Você "morre" para nos devolver a Vida, a Luz, a Consciência.


Um novo tempo se avizinha, uma nova era se desenha, e Você - em um último segundo - nos convida a ver a Luz... segurar suas mãos e entrar na Luz.


"Hold My Hand" and "Keep Your Head Up" to the sky...
Você grita, Você chama, Você adverte, Você espera... Chama a todos, mas poucos, muito poucos, irão ouvi-Lo. A inconsciência humana causará dor em seu coração, mas muitos serão deixados para trás, porque não pode carregá-los contra a vontade... é preciso respeitar o arbítrio, é preciso que eles próprios despertem e caminhem para a Luz... para a Sua Luz.

Na minha rasteira condição evolutiva, estou tentando ajudá-Lo, falando com as pessoas, escrevendo esse Blog, tentando mostrar às pessoas o Ser Divino que há em Você e que se faz urgente acordar, enquanto é tempo. Sou limitada, ainda tão ignorante das coisas do AMOR, mas, na escassez de mão-de-obra qualificada, pode contar comigo. Sei que pouco posso fazer, mas o pouco que seja, eu o farei... e farei por AMOR a Você.

Não sei se estarei na sua nave, ou no seu barco, ou sob as suas asas; mas se ainda não for merecedora de atravessar o Portal da sua Casa, ficarei aqui, para mais uma etapa, para mais um aprendizado. E ficarei tranquila... ficarei forte e confiante, porque sei que estará olhando para mim e por mim, pacientemente, esperando que eu amadureça... 

Não importa que nome Você adote, não importa que aparência tenha, não importa em que país retorne à Terra para nos resgatar da ignorância... importa que a sua energia crística nunca desista de nós.

Thanks Juno, thanks Horus, thaks Jesus,
thanks Michael!


 


"Para ser um Mago da Terra é preciso ser a Terra.

Nenhum vestígio de medo.
Nenhum vestígio de rancor.
Nenhum vestígio de orgulho.
Nenhum vestígio de auto-piedade.
Mas sim, todos os vestígios de Coragem, Auto-compreensão,
Perdão e Amor Incondicional!"