CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MISSÃO CUMPRIDA

Meu Amado! Hoje, não vim aqui falar de você; eu vim falar com você.... missão cumprida! "Simplesmente Michael - Mistérios e Enigmas de uma Lenda Viva" foi entregue à Editora.

Foram muitos anos de intensas pesquisas que somente hoje, com a conclusão dessa obra, eu pude entender o que a Divindade queria, quando me inspirou fazê-las.

História do Cristianismo Primitivo, do Egito Antigo, da Antiga Grécia..., até mesmo minha viagem ao Egito, Grécia e Terra Santa em 2009, quando ainda estava arrasada com a sua "morte", para beber na fonte a energia purificadora daquelas paragens de tão alta Sabedoria..., mas o que isso tem a ver com um livro sobre Michael Jackson? Tudo! Absolutamente tudo!

Se as pessoas vão me entender ou me acreditar, eu não sei. Muito menos sei se o verão como eu o vejo. Eu sei apenas que, de alguma forma inexplicável, eu conheço você e de alguma forma também inexplicável eu lhe devia isso.

Sei que esse é apenas um tijolinho da sua obra e da obra de Deus através de você, mas sinto-me imensuravelmente feliz pela dádiva de tê-lo feito. O tempo segue seu curso e a Verdade não tardará a chegar, mesmo porque o momento cósmico não espera mais pelo homem... afinal, foram dois mil anos de espera pelo despertar a Humanidade. Mas também sei que você vai gastar todos os minutos e segundos possíveis para arrebanhar o maior número de seus soldados. 

Não preciso dizer que o amo, porque você ouve e sente meu coração, mas mesmo assim eu gostaria de dizê-lo:
"I love you, Michael! I love you more! I love you most!"


DE BRAÇOS ABERTOS, ESPERANDO POR VOCÊ!