CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 8 de maio de 2011

NÃO IMPORTA O QUE DIGAM,
EU AMO VOCÊ!

Mais uma pausa nas minhas reflexões para falar com você e não de você ou de sua missão no Planeta. Talvez não entenda o porquê desta mensagem, mas quero que atente apenas para o título que lhe atribuí. É só isso que você precisa saber, porque o resto é desabafo mesmo.

Por mais que venham me dizer que você não é tudo isso que digo ser, não me incomodo nem mudo de opinião. Porque para mim você não é o que me disseram ser, mas o que eu sinto que você é. Eu vejo você, eu sei você, eu habito você de alguma forma que nem eu mesma sei explicar...

"O amor é cego", dirá a maioria, mas eu contesto: o Amor não é cego; apenas o Amor vê o que os olhos físicos não podem ver. Eu não vejo você através dos olhos,  nem através das notícias, nem mesmo através da sua arte; eu vejo você através da alma. E isso não depende de entendimento, nem de grau de conhecimento... isso É. E o é sem reservas...



Por isso, não importa o que digam, ou o que mostrem...

EU SEI QUEM VOCÊ É E POR ISSO AMO VOCÊ!