CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 29 de março de 2015

SMILE EFFECT


MICHAEL BY BRENDA jenkyns

Smile Effect [Efeito Sorriso] é um livro escrito por Brenda Jenkyns e ilustrado por Cecile Duteil. Uma obra infantil inspirada pelo exemplo de Michael Jackson sobre o pensamento ilimitado e seu sonho de curar o mundo, e que conta uma agradável história de um menino de onze anos de idade [Wylie] lutando com a vida. Michael é o seu amigo imaginário e, sendo Michael, ele é específico em suas mensagens para Wylie.


Os amigos imaginários são inventados a partir do anseio de aventuras criativas compartilhadas. Momentos de ensino para crianças e adultos, cuja criança vive no interior. À primeira vista, a simplicidade da história pode ser tudo o que é vista.

Mas, como em todas as criações de Michael, Brenda tem um tema universal, vindo coletivamente junto com o amor. Um simples sorriso leva a um efeito cascata que pode mudar o nosso mundo... tudo começando com uma pessoa.

─ "É o efeito borboleta", disse Michael.

─ "O que é?", disse Wylie.
─ "É a resposta à sua pergunta sobre como sorrir pode ajudar a mudar as coisas. Isso significa que tudo o que uma pessoa faz, afeta a todos. É como deixar cair uma pedra em uma lagoa”.

A pedra faz ondulações na água que percorrer todo o caminho até a borda da lagoa. Se você tivesse os pés na água, você poderia não saber de onde vieram as ondulações, mas você iria vê-las e senti-las.

Estamos todos conectados. mesmo que não pareça que estamos, assim como as ondulações. Somos mais felizes quando sentimos essa conexão com os outros.

Acontecia o tempo todo em meus concertos. Havia milhares de pessoas, compartilhando alegria e amor. Havia uma conexão entre todos nós lá. Era a melhor sensação de sempre!

A música pode fazer isso. Quando as pessoas se sentem bem, eles são amáveis umas com as outras, elas ajudam umas às outras, elas têm a coragem de seguir seu coração e fazer o que elas gostam de fazer. Sorrisos funcionam dessa maneira também. Eles fazem uma conexão entre as pessoas.
_____________________________

Fonte: http://michaeljacksonchosenvoices.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com