CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

ENTREVISTA COBRA


Por Lynn e Richard

Em 26 de maio de 2016

Lynn - Bem-vindos senhoras e senhores para a nossa entrevista mensal do Cobra. Seus anfitriões de hoje são Lynn e Richard. Nosso objetivo, com essas entrevistas do Cobra, bem como o nosso de nosso site, é informar, educar e preparar para próximos eventos. Por favor, lembre-se que ninguém tem todas as respostas todo o tempo. Lembre-se que a sua orientação interna é a chave que sempre vai com aquilo que ressoa com essa orientação.

Se você não conhecia nosso site 
www.prepareforchange.net e/ou Cobra, poderá obter uma descrição mais detalhada, ouvindo a entrevista de agosto 2015, onde mais informações sobre Cobra foram dadas.

Toda equipe do Prepare for Change.net é composta por voluntários. Ninguém recebe pagamento por seu trabalho. Nossa qualificada equipe voluntaria de TI está adicionando novas funcionalidades para o site, a todo o momento, para tornar a sua jornada educacional mais informativa e agradável. Por favor, use o botão "doar" no lado direito da página da web. Sua ajuda contribui grandemente para cobrir os pagamentos e despesas mensais do site.

Agora, gostaria novamente de receber o nosso guerreiro da Luz e ligação com o Movimento de Resistência: Cobra! Cobra, bem-vindo!

COBRA - Mais uma vez, obrigado pelo convite.

Lynn - OK. Vamos direto para às perguntas.

Richard - Olá Cobra, sou Richard. Estou muito feliz por estar aqui novamente. Cobra, você pode estimar a percentagem de planetas que possuem uma forma de vida 3D física?

COBRA - OK. Diria que talvez 10% dos sistemas solares ou 20% dos sistemas solares da galáxia tem um planeta que pode suportar formas de vida. Não estou falando sobre forma de vida humanoide e sim de qualquer tipo de forma de vida.

Richard - A terceira densidade sempre abriga um menor nível de consciência?

COBRA – É o menor nível de consciência em planetas que estão ocupados, embora o plano físico ou terceira dimensão seja apenas um reflexo do espírito. Não é menor ou maior. Simplesmente é um aspecto, uma expressão da criação.

Lynn - Cobra, você disse que o Evento irá limpar a anomalia primária, resultando numa mudança imediata para todos os seres encarnados e da própria Terra iniciar um processo de ascensão. Também disse que até que a rede que os suporta seja completamente desativada, nossos implantes seriam repostos diariamente. Então, algum aspecto da anomalia primária é curado, quando experimentamos escuridão e conscientemente optamos por perdoar e amá-la?

COBRA - Sim. Qualquer ato consciente que comprometa, apura um aspecto da anomalia primária. Cada ato positivo apura um aspecto da anomalia primária.

Richard - Cobra, é verdade que civilizações ET e subterrâneas vieram periodicamente às populações da superfície e se apresentaram como deuses ou Mestres Ascensos?

COBRA - Não, isso não é verdade.

Lynn - Há quanto tempo anomalia primária começou a ser formada ao redor da Terra?

COBRA - Este processo aconteceu através de milhões e milhões de anos, mas lentamente começou a acelerar drasticamente há 25 mil anos atrás.

Lynn - Originalmente, viemos aqui para ajudar na tarefa de transformação da Terra?

COBRA - Nem todos, todavia, certo número de seres estelares veio de muitos e diferentes sistemas estelares para ajudarem neste propósito.

Richard - Após o Evento, o processo de Ascensão sempre resultará numa mudança de densidade física para o indivíduo?

COBRA - O processo de ascensão culmina com a ascensão real. E a ascensão real sempre significa a transcendência de todos os planos inferiores da criação. Físico, Astral e Mental. Pode, é claro, sempre se materializar esses corpos como hologramas, embora de nenhuma maneira que lhes sejam inerentes. De nenhuma maneira se está ligado a esses planos após seu processo de Ascensão estiver completado.

Richard - Assim, após o processo de Ascensão, se desejarmos voltar para a Terra, podemos apenas manifestar um corpo físico e apenas deixá-lo quando assim se desejar?

COBRA - Sim, mas não será um corpo físico real. É um holograma de um corpo de luz projetado no plano físico. Não é um corpo físico real.

Richard - Pode descrever como a transição que atualmente chamamos de morte irá mudar após o Evento?

COBRA - Será muito mais consciente. Todos entenderão o processo e saberão onde estarão indo e não haverá nenhum temor associado a esse processo.

Lynn - Cobra, estava pensando, quando você estava respondendo a essa última pergunta. Sabe, às vezes, quando as pessoas estão numa situação em que algo está indo desenfreadamente na sua direção e alguma coisa se aproxima, sabe, alguém que aparece e o empurra para fora do caminho. Algo assim como descrevi. Como uma espécie de manifestação física.  Seria, talvez, um Anjo da Guarda ou um Guia que estivesse protegendo essa pessoa?

COBRA - Sim. Muitas vezes as Forças da Luz podem intervir na situação por uma fração de segundo, especialmente quando vidas humanas precisam ser salvas. Isso não pode acontecer todas as vezes e em todos os lugares, mas acontece, por vezes, em determinadas circunstâncias.

Lynn - Já ouvi falar de situações como estas, em que pessoas estivessem querendo agradecer à pessoa que a tirou para fora do caminho de um acidente iminente e que não foram capazes de localizá-la e, por isso que, sabe, até pensei sobre isso. Então, isso faz sentido, obrigado. Você pode descrever se e como o tempo é sentido num nível dimensional mais alto ou no Universo?

COBRA - O tempo é experimentado como um fluxo de energia não tanto como um conceito linear com passado, presente e futuro, mas é mais como o eterno AGORA sempre a se mover... ainda há um vetor de tempo do passado para o presente e para o futuro que, todavia, é experimentado de forma multidimensional com muito maior compreensão de causa e efeito de nossas ações.

Richard - Cobra, a anomalia primária tem algo a ver com o tempo experimentado na 3ª densidade?

COBRA – Sim, está ligada, embora isto não seja o seu aspecto básico.

Lynn - Recentemente você disse que todos os outros universos tinham sido integrados num presente. O que você quis dizer com isso?

COBRA – Isso significa que neste Universo, na verdade, houve um processo de unificação, de integração para que os universos fundidos e através dessa fusão de consciência mais elevada, uma maior compreensão e maior evolução de todos esses universos fosse alcançado.

Lynn - Todos os níveis dimensionais estiveram sempre presentes na criação.

COBRA - Sim.

Richard – Seriam os Construtores a Raça Central a que você se referiu numa entrevista recente?

COBRA - Sim.

Lynn - Após o Evento, ainda haverá raças alienígenas em desacordo umas com as o outras?

COBRA - Não. Na verdade o que vai acontecer é, como este planeta é o último planeta a ser libertado, haverá um grande processo de integração de todas as facções que estão neste planeta. E esse processo tem estado em andamento há muito, muito tempo por toda a galáxia e que, agora, está em sua fase final.

Lynn - Então, todos vamos viver felizes para sempre?

COBRA - De certa forma, sim. Haverá ainda trabalho que precisa ser feito. Um monte de cura que precisa ser feita, mas, basicamente, quando a escuridão for removida, será muito mais fácil.

Richard - Cobra, o que é discernimento?

COBRA - Discernimento é a capacidade de entender e compreender a relação entre os vários aspectos da Criação.

Richard - Poderia oferecer algum conselho prático para o desenvolvimento de discernimento?

COBRA - Você precisa criar uma conexão com seu próprio Eu superior, com sua própria orientação interior e treinar essa conexão através do feedback de nossa própria experiência de vida e de integrar essa orientação superior com sua mente, com suas emoções e com seu corpo.

Richard - Você meio que começa a sentir aquilo que é verdade ou não, é que o que você está dizendo?

COBRA - Não apenas sente se é verdade ou não. Pode combinar sua orientação intuitiva daquilo que sabe com o que sente e o que experimenta.

Lynn - É verdade que após o Evento, os corpos humanos da terceira densidade não irão envelhecer e morrer como fazem agora?

COBRA - Os seres humanos ainda vão passar por um processo de envelhecimento, mas que será muito mais fácil, onde haverá tecnologias que irão ajudar muito em revertê-lo. Assim, o Evento não é o fim de tudo. Não é uma mudança milagrosa súbita. É o início de um processo que resultará numa existência muito melhor para todos.

RichardCobra, você tem algum comentário sobre o Egyptair MS804, que "desapareceu do radar" sobre o Mediterrâneo, na semana passada?

COBRA - Você tem alguma pergunta específica sobre isso?

Richard - Não, apenas querendo saber se você tem algum conhecimento se isso realmente aconteceu, é verdade?

COBRA - Houve envolvimento de certas facções de Israel e de alguns outros países que queriam criar conflito. Havia ainda algumas esperanças de que iriam começar a provocar um conflito ou guerra internacional, mas essas esperanças foram, naturalmente, sem base na realidade.

LynnCobra, pode nos dizer o que é uma Linha Ley?

COBRA – Uma Linha Ley é um fluxo de energia. Na maioria dos casos, etérica ou energia de plasma, que flui como um rio através da rede energética ao redor do planeta. As Linhas Ley são como veias de energia que transmitem energia através do corpo energético da Terra.

Lynn – As Linhas Ley e as Linhas de Grade são a mesma coisa?

COBRA - Muito semelhante.

Lynn - Pode nos dizer qual é a diferença?

COBRA - Linhas de Força, na maioria dos casos, são polos etéricos e plasmáticos entre dois pontos de vórtice, embora, as linhas de grade também sejam a mesma coisa em outro contexto; por exemplo, o manto ou planos superiores da criação, os fluxos de energia através das linhas de grade são um pouco diferentes.

Lynn - Então, quando as pessoas estão trabalhando na Terra, estão trabalhando em Linhas Ley, linhas de grade, ou ambos?

COBRA - Estão trabalhando, principalmente, nas Linhas Ley.

Lynn - OK. As Linhas Ley estão relacionadas com os vórtices?

COBRA - Sim, claro.

Lynn - Onde estão os principais cruzamentos de Linhas Ley do mundo?

COBRA - Existe um mapa que poderia mostrar, mas não posso descrevê-lo com palavras as posições exatas de todas essas intersecções.

Lynn - É possível em um futuro post seu mostrar esse mapa?

COBRA - Pode ser possível. Vamos ver o que vai acontecer.

Lynn - Aconteceram grandes eventos históricos ao longo dessas linhas?

COBRA - Eu não diria a manifestação física desses eventos, mas que as causas que desencadearam os eventos foram originadas das Linhas Ley, ou a partir dos vórtices que estão localizados nas intersecções das Linhas Ley.

Lynn - As Linhas Ley estão relacionadas a qualquer coisa no cosmos?

COBRA - Sim, é claro que existe uma grade cósmica que se estende por todo o Universo. São a grade galáctica e a grade do Sistema Solar, e elas estão todas conectadas com a rede planetária e com as Linhas Ley. É um organismo vivo do Universo.

Lynn - OK. Obrigado.

Richard - O que é um ciclo no que diz respeito à evolução de um planeta?

COBRA - Existem muitos ciclos cósmicos na evolução de planetas... cuja escala de evolução é de bilhões de anos. Existem muitos subciclos para esse ciclo. Temos, por exemplo, ciclo galáctico de 225 milhões de anos, equivalente a uma rotação galáctica, onde todos os planetas da galáxia estão sincronizados com este ciclo. O desenvolvimento geológico dos planetas está conectado com o ciclo galáctico.

Richard - O que determina o ciclo evolutivo de um planeta?

COBRA – Primeiramente, como já disse, um aspecto é o ciclo galáctico. O outro aspecto é o comportamento e evolução do Sol ou estrelas duplas ou múltiplas do sistema estelar, onde o planeta está localizado e, também, da existência de correntes estelares cósmicas que influenciam a evolução do planeta.

RichardCobra, o que é uma era?

COBRA - Uma era é apenas uma descrição de um determinado período de tempo.

Lynn - Cobra, Hillary Clinton seria um clone?

COBRA - Não.

Lynn - Existem outras pessoas que poderiam estar atuando como clones?

COBRA – Basicamente, existem clones em determinados locais como um back-up, todavia, pessoas, os políticos são pessoas reais e não clones. São entidades encarnadas, provavelmente de Draconianos em corpos humanoides.

Richard - Cobra, Chelsea Clinton, na verdade, é filha de Bill e Hillary?

COBRA - Já respondi a essa pergunta numa de minhas entrevistas.

Lynn - Cobra, poderia confirmar que a divulgação recente de Benjamin Fulford sobre o tráfico humano das pessoas e os seus órgãos seria verdade?

COBRA - Sim, porque eu também recebi a mesma informação de alguns contatos russos e, infelizmente, a maior parte disso está correto.

Lynn - Neste momento, algo pode ser feito sobre isso?

COBRA - Sim, claro. O que pode ser feito é informar e educar as pessoas sobre esse fato, porque, quando há consciência suficiente sobre isto, será muito mais fácil a remoção e solução do problema.

Lynn - Existem figuras públicas conhecidas, americanos ou europeus ou Mídia Oriental, envolvidas e quem seriam?

COBRA - Sim, existem muitas pessoas que pertencem à rede Illuminati que estão envolvidas e seus nomes estão por todos os lugares.

Richard - Você falou sobre as pessoas reféns ou sendo mantidos como escravos em outros planetas do nosso Sistema Solar e em nosso Universo. Que progressos foram feitos para libertar esses reféns?

COBRA - A situação no nosso Sistema Solar está muito melhor. O número destes reféns está bem mais baixo, embora sobre a superfície do planeta Terra, toda a população da superfície está refém, em trabalho escravo. Não numa dura existência como, por exemplo, os escravos no tempo dos romanos, embora, mesmo assim, os seres humanos não são livres e, agora, chegou a hora de libertar o planeta.

Lynn - Gostaria de lembrar a todos para meditarem conosco, todos os domingo, às 19:00 GMT, para a nossa Meditação Semanal do Evento. Isso é algo que todos podem fazer para ajudar a trazer Evento o mais rapidamente possível.

Lynn - Cobra, existem boatos de que Angela Merkel é filha de Hitler... Você pode confirmar isso?

COBRA - Sim, ela está relacionada a essa entidade em particular.

Lynn - Angela Merkel é um clone, um reptiliano ou algo mais?

COBRA - Ela não é um clone. É um reptiliano híbrido humano/draconiano, encarnado num corpo humano.

Lynn - Por que ela está no comando da Alemanha, poderia nos dizer mais alguma coisa sobre ela?

COBRA - Simplesmente porque os Illuminati a colocaram nessa posição. Atualmente, está havendo uma forte resistência na Alemanha contra suas ações e espero que haja mudanças acontecendo na Alemanha em breve e, certamente, haverá mudanças acontecendo na Alemanha após o Evento, em relação a isto.

RichardCobra, está sendo feito o progresso com os refugiados na Europa?

COBRA - Sim. O fluxo de refugiados para a Europa foi reduzido consideravelmente e as Forças da Luz estão resolvendo o problema de infiltração, porque não existem apenas refugiados. Uma pequena porcentagem dessas pessoas são realmente membros das forças escuras que as Forças da Luz já identificaram e estão bloqueando 99,99% de suas ações.

Richard - Cobra, podem os países onde estão estes refugiados enviá-los de volta para casa? Enviar os refugiados de volta de onde vieram.

COBRA – Dependerá da decisão e extensão do controle nesses países do controle da cabala. Este processo de equilíbrio da situação será completamente resolvido, somente após o Evento.

Lynn - Cobra, você está familiarizado com a Biocinética?

COBRA - Não exatamente.

Lynn - É o poder mental para mudar aspectos físicos, como cor dos olhos, cor do cabelo ou estatura. As pessoas fazem isso usando um processo de meditação. Um questionador perguntou. Disse que foi feito, principalmente, no Brasil e queria saber se isso pode causar qualquer tipo de problema.

COBRA - Não, porque se for feito da forma e perspectiva correta, da mente sobre a matéria, é claro que a matéria obedecerá ao comando da mente ou, do que prefiro dizer, ao comando do espírito; e se for feito na forma de uma motivação certa, não poderá haver efeitos colaterais.

Richard - Em nossa última entrevista, você disse Jesus pensou que a mudança de consciência aconteceria em seu tempo, há 2000 anos atrás. Que tipo de conhecimento que ele estava ensinando, a fim de trazer a consciência e percepção para as massas?

COBRA - Não é sobre conhecimento, é sobre a presença do Amor. Esta é a sua mensagem e que será a sua mensagem após o Evento.

Lynn - Será que Jesus medita?

COBRA - Sim.

Lynn - Ele ensina certas práticas de meditação?

COBRA – Sim, para um grupo selecionado de seus discípulos.

Lynn - Você conhece alguma das meditações ou processos que ele praticou e ensinou?

COBRA - Não pessoalmente, mas posso encontrá-los se for necessário. Eu diria que suas técnicas foram semelhantes às técnicas de muitos iogues, naquela época.

Richard - Cobra, quais são as qualidades que um ser de outro planeta com o mesmo nível de consciência como seres humanos teriam, sem a anomalia primária e sem a negatividade envolvida?

COBRA - Sem a anomalia primária, a situação seria muito diferente, porque a anomalia primária é a principal razão pela qual existe bloqueio à evolução. Sem a anomalia primária, não há limites.

Richard – Então, seres nesses planetas, realmente não experimentam a negatividade, da mesma forma com que fazemos?

COBRA - Não. É bastante incomum experimentar algo como a ocorrência que estamos vivendo aqui.

Richard - Muita gente diz que é necessário experimentar a negatividade, para que haja a evolução, você concordaria com isso?

COBRA – Não concordo, em absoluto. Isso foi um ensinamento que foi difundido pelos arcontes para manter as pessoas escravizadas. Isto não é absolutamente necessário e muito prejudicial ao desenvolvimento.

LynnCobra, podem outras espécies, em outros planetas, serem capazes de compreender a genética e a criação de uma nova vida e trazê-la para a Terra?

COBRA - Sim, espécies muito avançadas criaram formas de vida, onde, também o planeta Terra foi um ponto focal de suas experiências.

Richard - Cobra pode nos explicar como as dimensões funcionam? Quantas dimensões existem? Como a consciência está relacionada com as dimensões?

COBRA - As dimensões são apenas descrições de estados de vibração da matéria. Matéria e espírito são dois aspectos da mesma coisa, no mesmo campo de energia. E se, nesse campo, a energia fica mais densa, temos a matéria física que é o que algumas pessoas chamam de terceira dimensão.  Se fica mais rarefeito, chegamos à 4ª dimensão do plano etérico e astral. Se ele fica ainda mais rarefeito, temos a 5º dimensão do plano mental e assim continua, até chegarmos à matéria rarefeita absoluta, que é absolutamente espírito, conectado com a Fonte, onde acontece diversas manifestações do UM.

Richard - Como é a evolução espiritual e sua relação com as dimensões e a consciência?

COBRA - As dimensões são apenas playgrounds para eles, apenas espaços de expressão, formas possíveis, na medida em que a consciência ou a Fonte possa se manifestar. Eles não são... a evolução do espírito não é definida pelas dimensões. É definida pelo nível de integração com a Fonte e este nível de integração pode se manifestar em qualquer dimensão.

Richard - Outra pergunta – Poderia nos dar uma ideia geral de como a evolução do espírito acontece? O que é um ser, como ele começa, do que é capaz e suas razões, a nível de Fonte?

COBRA - Quando se atinge o nível da Fonte, na verdade, a consciência abrange todo o Universo, todos os passados, presentes e futuros.

Lynn – Existe ou existiram curandeiros humanos na Terra, que podem curar qualquer doença, desfigurações físicas ou até mesmo crescer membros de volta?

COBRA - Tem havido muitas reivindicações de tais curandeiros, embora os únicos curandeiros que realmente podem fazer isso são os seres ascendidos, e seres ascendidos, muito raramente, se manifestam no plano físico do planeta Terra.

Richard - É verdade que Jesus foi capaz de curar?

COBRA - Sim, ele era capaz de curar completamente. Ele teve ajuda de ETs de tecnologia muito avançada, de modo que não era apenas ele, mas sim um projeto conjunto com os nossos irmãos e irmãs do espaço.

Richard - Então, na verdade, ele não tinha essa capacidade, quando veio aqui. Ele aprendeu isso durante seu tempo de vida?

COBRA - Ele aprendeu durante seu tempo de vida e teve ajuda.

Richard - É possível para os seres humanos regulares curar do jeito que ele fez?

COBRA - É possível para qualquer pessoa que dedique sua vida para chegar a esse ponto, mas é preciso tempo e prática.

Richard - Por acaso, conhece a prática ou onde podemos encontrar essa prática para que possamos aprender a curar da maneira que ele fez?

COBRA - Não é uma técnica ou certa disciplina espiritual, é um caminho que cada pessoa precisa viajar por conta própria.

Lynn - Qual são o significado e o propósito da yoga?

COBRA - O significado e o propósito do Yoga é União com a Fonte.

Lynn - Quanto tempo o Yoga tem sido praticada na Terra?

COBRA – O Yoga tem sido praticado desde quando os seres conscientes vieram para a Terra. O Yoga veio com seres estelares que entraram neste Sistema Solar e neste planeta.

Lynn - Poderia dar um palpite sobre quantas possíveis formas diferentes de Yoga existem?

COBRA - Novamente, isto seria apenas algo que uma mente humana gostaria de caracterizar ou analisar o Yoga. Há tantas abordagens, quanto existe seres presentes no Universo.

Richard - É possível para os seres humanos trazerem de volta à vida um animal expirado?

COBRA - É possível. Não é muito fácil, mas é possível.

Richard - Como isso é possível?

COBRA - É possível quando não faz muito tempo do momento em que isso decorreu e se a fonte que causou a morte tenha sido removida. Logo em seguida, a alma do animal poderá, em determinadas circunstâncias, retornar para o corpo.

Lynn - Cobra, você está familiarizado com Parama Shiva Yoga?

COBRA - Não exatamente.

Richard - Cobra, quando se trabalha com um ser ascendido, como é que eles se comunicam?

COBRA - Eles iriam comunicar de uma maneira que você fosse capaz de entender. Assim, em muitos casos, eles se comunicam através da visão interior, através da comunicação telepática e, às vezes, materializados num corpo parecido com um corpo físico que possa ouvi-los e vê-los e perceber com os seus sentidos físicos.

Lynn – Como eram os seres humanos e o planeta Terra antes da anomalia vir para a Terra?

COBRA - Era um planeta paradisíaco e lendário, como muitas tribos diferentes e grupos étnicos ao redor do planeta relembram aquele tempo paradisíaco. Uma existência sem muito sofrimento e conflito que estamos vivendo em nossa época atual.

Richard - Cobra, foram seres altamente evoluídos /seres super evoluídos que criaram universos e as leis do Universo?

COBRA - Muitos seres muito evoluídos criaram universos, todavia, aqueles seres que criaram universos, agora estão avançando para mais uma etapa de sua evolução.

Lynn - Você está familiarizado com o tunelamento quântico?

COBRA - Não exatamente.

Richard - Cobra, quem é Shiva? Qual é a ligação desse Ser com este Universo?

COBRA - Shiva é uma dos criadores, eu diria, entidades criadoras que estavam presentes quando esse Sistema Solar e certos aspectos desta Galáxia foram criados. E o propósito dessa entidade foi a criação de certos aspectos da criação, aprender através da criação e depois dissolver aquilo que criou, de volta para a Fonte.

Lynn - Cobra, esta é uma questão ampla, mas o consulente está perguntando se você poderia explicar isso para seu melhor conhecimento. Qual é a 'verdadeira natureza do plano de Deus' para a humanidade?

COBRA - A verdadeira natureza do plano Divino é retornar a humanidade de volta à Fonte.

Lynn - Gostaria de lançar algo aqui. Desejamos que se juntem à nossa família Prepare For Change, indo para 
http://prepareforchange.net/participate/create-join-a-group/. Vão ao Coeo.cc, onde poderão encontrar um grupo local, ou começar um grupo local do Prepare For Change. Uma vez feito isso, irão desfrutar do encontro com pessoas que pensam como vocês em suas próprias áreas.

Prepare For Change pode estar procurando por você: Gosta de escrever ou compartilhar assuntos de interesse mútuo? Estamos procurando para começar uma equipe de desenvolvimento de conteúdo. Por favor, consulte o site para mais detalhes. Vá para:

Lynn – Cobra, o tempo que estamos atualmente vivendo é apenas o fim de um "ciclo" ou é o momento de um reset total de todo o Universo?

COBRA - É uma extremidade de um ciclo. Não é um reset total do universo. Todavia, eu diria que é uma reestruturação de um certo aspecto do Universo. É a reestruturação da anomalia primária, que é uma parte importante da evolução cósmica, mas não a única parte.

Richard - Cobra, o que é Magia?

COBRA - Magia é uma ciência da manifestação. É uma ciência oculta que descreve como podemos manifestar as nossas ideias em relação ao plano físico, pela manipulação de energias.

Lynn - Cobra, que é Bruxaria?

COBRA - Bruxaria é uma prática antiga de magia, que pode ser usada de forma positiva ou negativa. Os Jesuítas e algumas outras forças arcontes tentaram colocar uma má informação sobre a Bruxaria e descrevê-la como algo negativo, porque havia muitos curandeiros do sexo feminino que estavam usando esta prática para curar e melhorar as condições de seus seres vivos companheiros ao redor do planeta. Assim, a Bruxaria, originalmente, é apenas uma prática de usar essas energias de uma forma científica/espiritual para melhorar as condições de vida dos seres que nos rodeiam.

Richard – Então, Cobra, o que é Feitiçaria? E quais são as diferenças entre magia e bruxaria?

COBRA - Feitiçaria é, como gostaria de dizer, um aspecto limitado de magia que usa apenas certas técnicas ou determinadas abordagens, onde eu diria mais: Diria abordagens básicas sem uma compreensão mais profunda das forças que estão a ser evocadas.

Lynn - Cobra, poderia nos dizer as diferenças entre Química e Alquimia?

COBRA – A Química é uma ciência moderna, que descreve as reações entre átomos e moléculas e tenta definir e descrever o comportamento da matéria física. A Alquimia é a ciência espiritual que descreve processo de transmutação interior e, até certo ponto, também, um processo de transmutação da matéria física. Não tanto pelas reações químicas, mas pelas reações mais espirituais em nossos corpos energéticos e no plano físico, que certos alquimistas muito avançados no passado compreenderam as reações nucleares e acontecimentos dentro do núcleo atômico.

Richard - Cobra, o que é SENSITIVIDADE?

COBRA - Sensitividade é a capacidade de sentir o som e transmitir informações em planos mais elevados do que o plano físico.

Richard - É uma forma de Telepatia?

COBRA – De certa forma, sim, embora a Telepatia seja apenas a transmissão mental;  a Sensitividade é muito mais do que isso. É a capacidade de transmitir formas de som e outros sinais que não sejam apenas imagens mentais ou de transmissão mental. É muito mais.

Richard - Entendo. Tive uma experiência, uma vez, quando eu estava num quarto, apenas um quarto normal e, de repente, senti o cheiro do perfume de rosas. Poderia ser Sensitividade?

COBRA – Sim, um aspecto dela.

Lynn – Cobra, existe alguma diferença entre Sensitividade e Clariaudiência?

COBRA - Clariaudiência está apenas focada no aspecto sonoro, enquanto a Sensitividade inclui, também, outros sentidos.

Richard - O que é CLARIVIDÊNCIA?

COBRA - Clarividência é a habilidade de ver nos planos não físicos.

LynnCobra, poderia definir o Hipnotismo?

COBRA – O Hipnotismo é uma prática de usar e falar com o subconsciente humano, quando o aspecto consciente de si não está totalmente presente ou desperto.

Richard - É positivo ou um negativo.

COBRA - Mais uma vez, tanto pode ser usado de forma positiva como negativa.

Lynn – Poderia descrever o que é o plano físico?

COBRA - É bastante óbvio que o plano físico é o plano físico.

Richard Cobra, poderia descrever o que são os planos Astral e Etérico e como eles são usados?

COBRA - O plano etérico é o plano energético. É aquele em que, quando as pessoas sensíveis sentem todas essas energias, sentem o plano etérico. É o plano dos nossos Chakra, nossos Nadis, nossos campos de energia. O plano astral é o plano das nossas emoções, nosso corpo emocional e é o plano que costumamos visitar quando estamos dormindo em nossos sonhos.

Lynn – O que é o Plano Causal?

COBRA - O Plano Causal é realmente o Plano Mental Superior. É o plano dos arquétipos, de onde o nosso mundo físico e todos os outros mundos são criados.

RichardCobra, poderia agora descrever para nós o Plano Mental?

COBRA - O Plano Mental é o plano da mente, das formas de pensamento, das ideias. Depois de morrer e depois de se transferir através do plano etérico e astral por algum tempo, também, antes da seguinte encarnação, passamos algum tempo no Plano Mental. Este é o chamado Paraíso entre duas encarnações.

Richard - Também sei que é onde é calmo, onde a sua imaginação é formada ou seus pensamentos, onde você faz a sua manifestação.

COBRA - É exatamente isso, sim. Sim.

Lynn - O que é o Plano ‘Sat Nam', poderia descrevê-lo para nós?

COBRA - Algumas pessoas o descrevem como o plano da verdade. Algumas pessoas chamam de plano búdico ou plano espiritual ou a 6ª dimensão. É o plano de puro Amor e Luz.

Richard Cobra, o que são os Códigos Bioquímicos para as Idades do Tempo?

COBRA - É uma descrição que alguém usa, todavia, não sei exatamente em que contexto e por isso não posso responder a essa pergunta.

Lynn – Atualmente, o ferro é um elemento importante no nosso sangue. Será que haverá mudança quando avançarmos para a era dourada?

COBRA – Mudará, quando chegarmos a certo nível de frequência vibracional, entretanto não estamos lá ainda.

Lynn – O que é o Conselho Intergaláctico ou – CIG, e quais são suas funções específicas?

COBRA - Mais uma vez, este é um conceito extraído da obra de alguém, embora eu diga que existem conselhos em todos os níveis da criação, que regulam especificamente cada nível da Criação, em plena harmonia com o resto do Universo.

Richard Cobra, poderia definir o significado e o propósito da "Primeira Diretriz"?

COBRA - A Primeira Diretriz, como entendida neste planeta, não é algo que está realmente acontecendo. O conceito de não interferência foi introduzido pelos arcontes para justificar a censura que existe a respeito do primeiro contato. Existem as raças gostariam de entrar em contato conosco. Muitas raças positivas gostariam de nos contatar e a razão de não estarem contatando não é porque elas não respeitam nossa livre vontade, mas porque os arcontes e o grupo chimera os estão impedindo de entrarem em contato conosco. Nosso livre-arbítrio é pelo o primeiro contato e não contra nós.

Lynn
- Esta questão é sobre alguma espécie de relacionados e pergunta: O que é o IGC ENFORCEMENT e por que eles não agem para impedir a interferência com a evolução humana a Terra e todas as violações de livre-arbítrio que estão atualmente em andamento?

COBRA - Sim, claro. Já respondi a essa pergunta muitas vezes. A situação de refém é a resposta real. No momento, o grupo chimera está mantendo a humanidade refém com suas bombas toplets. Ele precisa ser removido para, em seguida, o contato acontecer.

Richard - Cobra, este ouvinte pergunta: Por que existem tantas pessoas doentes o tempo todo? Sinto-me doente por alguns dias e melhoro e, uma semana mais tarde, a mesma coisa volta a acontecer. Isto já se arrasta por 2 anos. Fui a médicos, tomei muitas doses de antibióticos e nunca melhorei. Faço exercícios e tenho uma alimentação saudável. A coisa louca é que muitas pessoas estão dizendo que a mesma coisa está acontecendo com elas também.

COBRA - A razão básica é que a anomalia do plano plasmático está passando por uma purificação bastante intensa nos últimos anos. Eu diria que, no momento, o envenenamento do plasma é a principal razão para a maioria das doenças do planeta que, agora, está muito pior do que era há alguns anos atrás. E isso precisa ser limpo completamente, antes que algumas das condições possam ser totalmente revertidas.

Lynn - Esta questão pergunta: Estou querendo saber com o vasto conhecimento do Cobra, se ele poderia saber se a cannabis (ou marijuana) é planta é nativa da Terra, ou foi introduzida aqui de outro planeta?

COBRA - Foi introduzida aqui, há muito tempo atrás, de algum outro lugar.

Lynn - Se, talvez, outras plantas também foram introduzidas, como talvez a Aloe Vera, que também tem grande valor medicinal. Foi essa também de algum outro lugar?

COBRA - Sim, claro.

Richard - Cobra, é verdade o que os Zetas estão dizendo, que o Planeta X estará vindo e irá causar uma mudança de polo.

COBRA - Não, isto não é absolutamente verdade.

Lynn Cobra, poderia tecer algum comentário sobre o Orgonite? Muitos de nós montamos e "presenteamos" na forma de torre busters, a fim de proteger as nossas comunidades de ataque FEM (Frequências Eletromagnéticas). Além de torres de celular, você pode aconselhar onde o nosso orgonite seria mais eficaz?

COBRA - As chamadas torres Gwen estão localizadas em todos os EUA.

Lynn - Muitas pessoas que estão colocando esses orgonites em torno daquelas, de modo que é muito bom.

COBRA - Outra coisa que poderia ser bom é olhar para posicionar os orgonites em torno de qualquer tipo de instalações de radar, em todo os EUA.

Lynn - Há mais alguma maneira de para que o orgonite seria bom, ou como poderia ser usado?

COBRA - Se esses dois itens forem cobertos, seria ótimo. Esses dois aspectos, as torres Gwen e as estações de radar. É claro que, como estações de radar, também pode se incluir as instalações HAARP e outras ao redor do mundo.

Richard Cobra, existe alguma inteligência acima da Fonte?

COBRA – A Fonte é a inteligência.

Richard - Cobra, como estão a Fonte e o Criador relacionados?

COBRA - Eu não usaria o termo Criador, porque isso implicaria em certa compreensão filosófica da qual não concordo. Eu diria que a Fonte é o ser que sempre existiu e sempre existirá. Este universo não foi criado por uma determinada Fonte, ele foi criado pela interação entre a Fonte e a anomalia primária.

Richard - Cobra, o que é o vazio infinito?

COBRA - O vazio infinito é o vazio, que é a forma em que existe a Fonte.

Lynn - Cobra, o que geralmente existe do outro lado de um buraco negro?

COBRA - Na verdade, um buraco negro é sempre um ponto de entrada de um buraco de minhoca onde, do outro lado, você sairá por um buraco branco, o ponto de saída do buraco de minhoca.

Richard - Cobra, que percentagem aproximada da população da Terra é esperada ascender?

COBRA - Não responderei a essa pergunta, por várias razões: 1) Existe livre-arbítrio envolvido e eu não gostaria de limitar a livre vontade humana a certa percentagem. 2) Mesmo que soubesse da resposta, neste momento, essa informação seria classificada.

Lynn - Após o Evento, quanto tempo vai demorar para fazer a transição do nosso sistema monetário atual para um sistema financeiro justo e equitativo?

COBRA - A transição real será muito rápida. Após o momento do Evento, teríamos, eu diria, 1-2 semanas, quando os bancos serão fechados e, quando reabrirem, teremos um sistema financeiro muito mais justo e mais equilibrado, que já está sendo preparado. Então, teremos certo período de transição, que irá transcender a necessidade de um sistema financeiro, quando começamos a perceber que dispomos da tecnologia para fabricar e materializar tudo o que quiser, no plano físico. O dinheiro se tornará redundante.

Lynn - Continuamos recebendo repetidas perguntas sobre o sistema financeiro, reset e fundos humanitários. Apenas para satisfazer essa pergunta. Você vê qualquer alteração? Acha que não haverá quaisquer fundos liberados antes do Evento?

COBRA - Vou dizer que numa escala global planetária, eu diria que não. Os recursos serão liberados no momento e depois do Evento. Diria, de 1-2 semanas após o Evento, começarão a ser liberados, limitados a casos em que certas pequenas quantidades de fundos possam ser liberadas para determinados grupo fechados, limitados antes do Evento. Todavia, não é nisso que estamos realmente trabalhando. Estamos trabalhando para uma reposição financeira planetária global.

Richard – Por que a Luz laser sofre uma torção quando passa através de cristal taquionizado.

COBRA - Na realidade, a luz do laser são raios de fótons muito focalizados que são enriquecidos num nível quântico por esses taquions. Eu diria que a assinatura quântica dessas mudanças quânticas muda. Fica harmonizada. As flutuações quânticas em torno desses fótons ficam harmonizadas. Portanto, a luz do laser, por si só, já é uma fonte coerente de fótons e, quando passa através de um cristal taquionizado, acontece uma harmonização complementar ocorrendo lá. Então, eu diria que o efeito de tal luz, quando estiver usando a luz laser, por exemplo, para a cura, pode ser muito ampliado.

Lynn - A próxima pergunta é do nosso grupo Prepare For Change, do Japão. Eles gostariam de esclarecimentos sobre o número 144.000. Ele é falado na Bíblia, na história de Sanat Kumara, na massa crítica e muitos outros lugares. Por que este número Cobra?

COBRA - 12 x 12 x 1000; é um número simbólico, que tem significado muito poderoso na geometria sagrada de números. Também é um número real de pessoas, cujas almas foram selecionadas em determinados pontos para entrar nesta quarentena planetária, para transformá-la. Diria que pequena porcentagem dessas pessoas já tenha despertado para a sua missão e mais delas irão despertar no futuro.

Richard - Cobra, a pergunta desta do ouvinte é: Por quais nomes outras raças chamam este sistema solar e planeta?

COBRA - Cada raça e cada civilização têm seus próprios nomes para este sistema solar e este planeta.

Richard - Como os Pleiadianos chamam este planeta e sistema solar?

COBRA - Eles chamam este planeta de: Joia Azul.

Lynn - Qual é a melhor maneira de se conectar com a alma da Terra ou o Ser Terra Viva (Mãe Natureza)?

COBRA - A melhor maneira de se conectar, naturalmente, é através da natureza. A natureza é uma expressão da respiração da vida da entidade planetária e cada pessoa tem sua própria maneira de se conectar, de modo que não posso dizer como fazer isso.

Lynn - Que nome ressoa com a maioria?

COBRA - Diferentes culturas, pessoas diferentes têm nomes diferentes para esta entidade. Não é importante o nome. O que é importante é a verdadeira conexão de coração com este ser.

Richard - Cobra, como podemos nos conectar com as entidades angelicais?

COBRA – Simplesmente, invocando-as; conectar-se com elas, meditando. Leia algo sobre elas para ter uma ideia de quem são e, em seguida, se conectar de qualquer maneira possível.

Lynn - Nesse ponto, eu só gostaria de lembrar aos nossos ouvintes a usar o botão "Donate" na coluna da direita, sua contribuição Cobra, teria alguma palavra final para os nossos ouvintes? Talvez sobre a próxima Conferência da Ascensão em Creta, de 04 a 05 de junho de 2016.

COBRA - Sim, teremos a Conferência da Ascensão, em Creta, muito em breve. Na verdade, estaremos começando no final da próxima semana e eu, claro, convido a todos para participar. Será muito interessante. Será o próximo passo após a conferência na Suíça. Como eu disse na última entrevista, as coisas ficaram um pouco mais interessantes em maio e isso, naturalmente, também reflete com as novas energias chegando, para que todos sejam bem-vindos.

Lynn - Muito bom. Tem outras palavras para dizer sobre o mês de maio que talvez  deixamos de cobrir?

COBRA - Nada em particular para dizer, exceto que é muito importante para todos manterem o impulso, aterrando a luz e trabalhando para que a liberação planetária seja bem sucedida.

Lynn - Muito obrigado. Para encerrar gostaria apenas de agradecer a toda a equipe que tornou possível esta entrevista:

COBRA - Por ser um convidado agradável. Seu site é: 
http://2012portal.blogspot.com.
DOV - Pelo nosso tema: Vozes do Mundo,
Danell - Por sua perfeita transcrição,
Richard - Meu coentrevistador,
Aaron - No som,
Untwine - Pela modulação e edição,
Todos os nossos maravilhosos ouvintes!

Lembre-se sempre que... Somos as Vozes do Mundo.
_________________________________

Fonte: Prepare for Change / Portal 2012 /
Prepare for Change (Português) * Prepare for Change (Inglês)
Junte-se à comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br