CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 23 de julho de 2016

Como pedir proteção divina?


Arcangelina Fé

Canalizado por Thiago Strapasson, em julho de 2016  

Que a Presença Divina guardada em seus corações flameje a os proteger e abençoar.

A Chama da Proteção, que irradiamos aos seus campos energéticos, os bloqueia de tudo aquilo que os tira do equilíbrio.

A Proteção Divina da Chama Azul é uma bênção aos filhos que buscam pelo Amor, pela verdade e sinceridade do coração.

Invoquem a Chama da Proteção que vem irradiada do núcleo divino da Fonte, a fim de proteger todos aqueles que trazem a verdade de Deus em seus corações.

É através dessa chama que nossos Amados Irmãos atingem o âmago de seu poder interior, que mantém a fé nas situações de desafio. E, se utilizada com equilíbrio, é capaz de abrir aqueles corações fechados ao Amor, para que possam receber a energia mais pura da Fonte.

A Chama do Poder e da Proteção é também um raio de Amor, pois é através dela que os filhos podem ir aos caminhos mais sombrios da existência, a irradiar a verdade do coração. Invocai a Chama Azul da Proteção em todos os momentos de confronto, de ofensa, de disputa de egos, que ela estará a os proteger do ambiente hostil, permitindo que a paz irradie de seus corações, a trazer conforto àqueles que se desequilibram em sua existência.

Imaginem um tubo da Chama Azul descendo sobre suas cabeças até seus pés, a os proteger para que permaneçam em paz e resguardados de toda situação hostil. Junto à Chama da Proteção que estará ao seu auxílio, está toda a ordem comandada pelo amado Arcanjo Miguel e por mim.

Abençoem a ordem dos anjos protetores, que permitem que seus irmãos estejam amparados no caminho do cumprimento de sua missão de alma.

Utilizem-se da Chama Azul em seu dia, pois ela é abundante e infinita e, junto dela, toda a ordem de deuses protetores estará a os amparar com seu carinho fraterno.

Digam com seu coração e toda a fé que serão prontamente atendidos, sempre que se sentirem ameaçados: “Que a Chama da Proteção do amado Arcanjo Miguel e Arcangelina Fé ilumine todo meu ser nesse momento a me proteger de todo mal. Eu abençoo e agradeço a proteção divina que recebo nesse momento de aflição e permaneço em paz, entregue ao nosso Deus Criador”.

Digam com fé na ordem Angélica de proteção, em uma situação de confronto, que se preparam a vivenciar: “Que os anjos protetores, que me amparam, estejam comigo nessa situação a me proteger de todo mal. Que me acompanhem nessa situação que se apresenta e iluminem meus atos para que o melhor se dê”.

Digam em uma situação de inquietude, de dor e ameaça interior: “Que o abençoado Arcanjo Miguel e Arcangelina Fé e sua ordem de protetores me iluminem nesse momento, em proteção, para que meus pensamentos se harmonizem e apenas meu coração seja a verdade de minha alma. Eu agradeço, nesse momento, a bênção do auxílio que me alivia”.

A ordem Angélica e de protetores do amado Arcanjo Miguel pode ser invocada em qualquer situação de desafio pessoal: “Que os deuses protetores estejam a amparar meu ser nesse momento, para que eu seja capaz de permanecer em equilíbrio, e que não permitam que nenhuma energia menos elevada adentre ao meu campo áurico. Que eu permaneça fechado em minha paz interior, para que a minha verdade resplandeça nessa situação”.

Usem e abusem das evocações do Raio da Proteção, Meus Amados Irmãos, porque são apoiados e protegidos, e jamais duvidem disso: de nosso Amor e da proteção que lhes concedemos.

Estejam em paz, que estaremos a os proteger.

Eu sou a Arcangelina Fé(*)

(*) Arcanjelina Fé é o complemento divino de Arcanjo Miguel
____________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/  
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita