CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

A ESPIRAL DA EVOLUÇÃO


Peggy Black e a ‘equipe’

Estamos aqui para reconhecê-los com o nosso amor, apoio e a energia transmitida por estas palavras. Estamos lhes lembrando de que vocês são o cálice, o recipiente físico, por assim dizer, que recebe os impulsos das energias cósmicas e galácticas. Essas frequências e impulsos energéticos são oferecidos a todos, no entanto, muitos estão bloqueados pelas próprias crenças limitadas e padrões programados.

Quando as energias de transformação são oferecidas a uma realidade dimensional, que possui um aspecto de livre arbítrio, esse aspecto é sempre honrado. Assim, as energias de novos padrões, realidades e transformações possíveis são disponibilizadas, todavia, essas energias exigem um anfitrião com disposição consciente e receptiva que seja físico nesta dimensão. Portanto, queridos, vocês são os anfitriões dessa nova energia de transformação que está banhando cada aspecto do seu planeta.

Vocês estão testemunhando a turbulência, o caos, o tumulto e a agitação que acontecem neste momento. Os indivíduos estão sendo provocados. As emoções reprimidas não podem mais ser suprimidas. Vocês estão observando a sombra coletiva vindo à tona. Há uma carga emocional impelindo as diferenças. Esses são os padrões que estiveram no coletivo por todo o tempo.

No meio dessa aparência de violência e ódio, há uma força que se move por meio dos despertos, como vocês; vocês estão mantendo o padrão e o modelo de uma nova realidade. Vocês são a força motriz que produzirá essa incrível transformação da consciência. Vocês estão testemunhando, e são jogadores muito importantes nesta verdadeira mudança de eras.

Estejam atentos enquanto observam e testemunham o que está acontecendo pelo mundo com tanta discórdia; não deixem que a sua vibração e o seu foco diminuam para combinar com essa frequência negativa e densa. Quando isso ocorre, vocês estão acrescentando as mesmas coisas que querem transmutar. Rapidamente, transformem o modo como estão reagindo ao que vocês estão observando; não se deixem “conectar” a esses padrões de disfunção, que são expressos pela consciência de massa.

Vocês escolheram estar aqui, neste momento, para realizarem este incrível trabalho de transformação. Apropriem-se disso. Acessem a propriedade pessoal do seu poder e magnificência. Em face de tudo o que parece sombrio, arriscado e impossível, continuem a sustentar e ancorar firmemente uma nova realidade de vida sustentável.

A cada pensamento, palavra e intenção, semeiem as energias cósmicas vindouras com as possibilidades ilimitadas de um futuro em que todas as pessoas são honradas, cuidadas e respeitadas, uma realidade em que a humanidade esteja em parceria com a natureza e com todos os seres vivos.

Confiem em nós, quando dizemos que se lembrem de outras realidades em que essas verdades são assim. Este planeta é uma biblioteca viva da galáxia. Foi semeada por muitos, muitos padrões e formas de vida. Olhem em volta, com reverência e espanto, para as diversas formas e expressões de vida. A expressão divina ofereceu essa revelação ilimitada da vida. Vocês, como criadores divinos, estão participando em garantir essa multidão de formas de vida, em um espaço de harmonia e coexistência pacífica.

O que vocês estão testemunhando é a surra que a energia desqualificada, a repressão e o abuso do poder pessoal estão levando. Nós lhes asseguramos que as expressões de amor, gratidão e apreço, ancoradas e oferecidas por todos aqueles que estão despertos e cônscios neste momento, estão fazendo a diferença.

Se pudessem ver a expressão da luz divina irradiando-se daqueles que oferecem a frequência mais elevada da consciência, vocês se sentiriam humildes. Portanto, os convidamos a permanecerem fortes em sua dedicação e propósito, enquanto seguem a sua vida pessoal. Vocês fazem parte da Luz Divina acerca da qual falamos.

O aspecto sombrio da jornada do seu planeta para a ascensão será uma pequena parte da história no total e impressionante desdobramento. As realidades possíveis, que estão sendo transmitidas agora às mentes dos caminhantes terráqueos conscientes poderiam surpreendê-los e impressioná-los. Este planeta está no limiar de outro renascimento de despertar. Este planeta está escalando a espiral da evolução e do renascimento na mais divina expressão da verdade.

A fim de que isso ocorra, a energia densa e desqualificada deve ser transformada. Não pode ser transformada quando está escondida ou reprimida. Uma vez que essa energia de ira/raiva, ódio, preconceito não estiver mais oculta, e sim, exposta à luz da verdadeira compreensão, se dissipará e perderá o seu poder.

Cada ser desperto recebe todo o apoio celestial que solicita para fazer este trabalho de mudar e transformar a expressão das emoções e das energias desqualificadas. Pensem na energia negativa como um espaço sombrio, e que, quando vocês trazem alguma forma de luz para esse espaço, um pouco da escuridão se evapora. Agora, considerem milhões e milhões de seres de luz conscientes deixando brilhar sua luz pessoal nessa escuridão, até que não seja mais visível ou expressa.

Isso é realmente o que está ocorrendo agora. Vocês estão participando, pessoalmente, em trazer a consciência e a energia luminosa para os lugares sombrios da sua vida pessoal, expandidas para o coletivo. Portanto, o que quer que estejam enfrentando que pareça sombrio, sejam diligentes e dedicados em oferecer uma frequência mais elevada da compreensão e transformação divinas.

Lembrem-se, vocês são imensuravelmente poderosos. Vocês têm toda a companhia dos seres divinos disponíveis, mediante solicitação. Fiquem animados porque, finalmente, vocês estão podendo ancorar uma nova e incrível realidade; há equipes de seres despertos ao seu lado que estão produzindo essa mudança.

As possibilidades futuras estão sendo invocadas. Este planeta será restaurado à sua integridade original, com ar limpo, água pura, respeito pela natureza e todos os seres sencientes vivendo em harmonia. Sustentem essa visão, mantenham essa verdade, semeiem essa realidade.

Imaginem-no do jeito que vocês querem que ele seja e saibam que isto é possível.  São vocês, como criadores divinos, que invocarão isto.

Somos honrados em acolhê-los e em reconhecer a sua coragem ao ser encarnados. Reconhecemos os desafios que vocês transformam a cada respiração. Saibam que vocês são amados e envolvidos por nossa profunda gratidão.

A ‘Equipe’.
____________________________

© 2017 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com