CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL
SERÁ LANÇADO EM JUNHO


"Simplesmente Michael - Mistérios e Enigmas de Uma Lenda Viva" é o novo livro sobre Michael que será lançado no Brasil, em junho próximo, pela Editora Baraúna.

Não se trata de mais uma biografia e sim de um estudo reflexivo da psicologia, da simbologia e da essência ímpares desse Ser.

É um livro denso; propositalmente denso, e quase não há fotos porque o importante é o conteúdo de alma e não a imagem física. Não há uma sequencia lógica, há tópicos. Não há descrições ou narrações intermináveis, há análises. No capítulo sobre a discografia não há letras e traduções de suas músicas, há a análise de conteúdo polêmico de algumas mais significativas.

Esse livro não traz definições nem conclusões; traz questionamentos; não é melhor nem pior do que os outros, é apenas diferente.

Talvez, ou é quase certo, será um livro que mesmo sendo lido por muitos será compreendido por poucos e, talvez, criticado pela maioria. Mas uma das coisas que aprendi com My Lord Michael é não ter medo de ser diferente e acreditar nos sonhos. Não importa o resultado; importam o trabalho, a dedicação e a gestação de uma obra. Eu devia isso a Michael.



Em junho, "Simplesmente Michael"
estará nas livrarias... Agora é real.