CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 3 de abril de 2011

O QUE MICHAEL QUER DIZER COM "CURAR O MUNDO"

"Um mundo melhor começa em mim" ( Ashtar)

Desde "Man In The Mirror" ouvimos Michael clamar pela cura do mundo. Clamar, conclamar e agir; sim, porque ele não fala de Amor, antes ele vive o Amor... Ele É o Amor.

A maior dificuldade que o Planeta enfrenta nesta época tão marcada pela materialidade não é um problema físico ou climático. Estes são apenas consequências. O ódio emitido pelos pensamentos e emoções desequilibrados da Humanidade gestam nuvens vibratórias negativas de extrema densidade. "Para destruir o planeta não é absolutamente necessária bomba atômica alguma ou meteoro gigante chocando-se com nossa órbita, pois os pensamentos e emoções descontrolados dos humanos são bombas muito mais devastadoras do que as atômicas."

Lembrem-se de que tudo no Universo, incluindo o homem, é pura energia... e energia é vibração. Se o que sai da mente e do coração do homem não tiver amor verdadeiro, incondicional e solidário, então é portador de ódio, de desarmonia e de desequilíbrio, gerando dor e sofrimento para os outros, para o Planeta e principalmente para si mesmo, pois essa mesma energia retornará multiplicada à sua fonte emissora, pela Lei Universal de Ação e Reação.

Recordando o Mestre dos mestres: "Tudo o que fizerdes ao seu semelhante, a ti e a Mim o farás", pois não existe "semelhante". O semelhante ou o próximo - como queiram - é apenas uma forma de expressão, já que somos UM Naquele que nos criou. "Todos somos nós e nós somos todos. A separação, as fronteiras existem somente dentro das mentes humanas; elas é que são divididas e não o Cosmos".

Portanto, é preciso cuidar do que se sente, do que pensa e do que verbaliza para não espargir miasmas por todo o Planeta... e é isso que temos feito pelo menos nas últimas cinco décadas, adoecendo nossa linda GAIA azul.

Michael sempre nos alertou sobre essa nossa absoluta ignorância e irresponsabilidade perante nós mesmos, perante o outro e perante todo o Planeta. Ele sempre afirmou e reafirmou que "somos um, somos uma família, somos todos uma grande família". E ele sempre nos predisse sobre a restauração da Luz sobre a Terra como sendo a real forma de "curar o mundo", pois a Luz nada mais é do que a emanação do Amor Incondicional.

O momento cósmico nos exorta a fazer escolhas: permanecermos na ignorância ou nos juntarmos ao Exército Celeste de Luz, ao exército de girassóis de nosso Amado Comandante da grande transição planetária.


"Quando cada um se tornar mais cheio de luz e capaz de irradiar a luz e o amor de Deus aos outros, nos tornaremos uma força positiva para mudar o que ajudará na cura de todo o nosso planeta".  (por Mashubi Rocheli)


Citações tiradas de publicações do Blog: http://comando-ashtar.blogspot.com/