CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 17 de julho de 2011

ABANDONE-SE À LUZ!


Por um instinto de defesa calcado no medo, sempre oferecemos resistência a mudanças, nos aferrando à pseudo-segurança do que já nos é conhecido e familiar.

Mas essa resistência, seja consciente ou inconsciente, nos impede de cumprir o propósito para o qual nascemos, que é progredir espiritualmente e retornar à origem, ou seja, à Luz.

Jamais chegaremos à iluminação se continuarmos mergulhados no medo. Além do quê, nós atraímos tudo que tememos, já o disse aqui antes. Por medo de sofrer, muitas vezes abrimos mão da oportunidade de ser feliz. Por medo de sermos traídos, muitas vezes renunciamos ao Amor, preferindo viver relacionamentos esporádicos, sem afeto: o pobre sexo biológico.  Pobre é o ser que troca o amor pelos simples prazer físico. Busque uma afetividade mais elevada, menos física, e o medo de envolver-se e sofrer cederá lugar à confiança, à leveza e alegria de um encontro duradouro e evolucional.


  Seres de Luz amam, Seres de Luz se doam, Seres de Luz se envolvem; e não lhes importa o resultado, mas sim a vivência.

Seres de Luz não se iludem, não fantasiam, não criam expectativas, não visam resultados; vivem o aqui e o agora. E por que vivem sem ilusões e expectativas nada temem, nada esperam; apenas abandonam-se.

Isso não significa não ter metas ou objetivos, o que é muito diferente de ter ilusões, sonhos inconsistentes e fantasias. Ter metas é ter direção, é dar um ponto de partida para que o Universo trabalhe a seu favor.

Antes de mais nada, um ser de Luz confia; em si e na vida. Sabe que é criador, que gesta seu próprio destino, portanto, não há lugar para medos e dúvidas.

Abandonar-se à Luz é abandonar o medo, a dúvida, a ilusão e a expectativa. Deixar Deus operar em sua vida através de seu próprio Eu Superior, que nada mais é do que a centelha divina que lhe dá vida eterna.

Abandone-se, ame, perdoe, doe-se! Deixe sair a sua Luz! Acredite, confie, crie seu próprio caminho! Deixe definitivamente a vida rasteira dos medos, das ilusões e das expectativas. Mesmo que a felicidade dure um só minuto, permita-se ser feliz, pois amanhã será um outro dia...



One More Chance at Love!