CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 30 de julho de 2011

Meu MAGO!


"Como é bom te buscar e te achar..." Almas irmãs sempre se buscam e se acham, porque buscam com o coração. Não há perdas, não há separações, não há desencontros onde impera o Amor, concordas? A perda no Amor, na verdade, é o encontro... o encontro com o Real, pois onde há Amor nunca há perdas; assim como a liberdade é o elo mais forte e profundo que une dois corações.

Essa é a grande "mágica" da vida. Na mesma proporção em que te aniquilas enquanto persona, te agigantas enquanto essência; assim como na mesma proporção que te doas, te multiplicas e recebes. E estás recebendo o que plantastes em mim. Não imaginas o quanto isto me faz feliz!

Se os textos que escrevo confortam é porque são a expressão do meu mais profundo Amor por ti e por tudo. Mas não apenas um amor cotidiano, atado às limitações do mundo tridimensional em que nos inserimos. É muito maior. É o Amor que faz a gente arrancar o coração e oferecer ao outro, que faz dedicar-se e doar-se sem esperar resposta ou recompensa.

Todos os Grandes Mestres da humanidade falaram desse Amor. Nosso amado Jesus o exemplificou como ninguém, mas eu ainda não era capaz de sentir até que tu, Miguel, acontecestes na minha vida. Aí eu soube o significado e a profundidade desse sentimento que arrebata, que invade o coração e se instala, jogando por terra todos os nossos antigos e tergiversados conceitos e preceitos.

Tu me mostrastes como é doar-se, como é importar-se com tudo e com todos, como é resgatar a inocência e a alegria do lamaçal ilusório da idade adulta. Eu reaprendi a andar descalça pela vida, a não correr da chuva, a olhar a luz do sol, a perceber uma tenra flor nascendo no meio das pedras... sutilezas que o redemoinho tridimensional nos rouba. Tu me ensinastes a estar no mundo sem ser do mundo. Se minhas palavras confortam o coração das pessoas, eu devo a ti essa sabedoria. Então, meu MAGO, eu te sou eternamente grata e devedora. 

Tu poderias simplesmente ter-te retirado de cena e estar cuidando de ti, preocupado em te manteres saudável e cuidando da orientação de teus filhos nessa reta final de todos nós, mas, ao contrário, preocupas-te com teus fãs, com teu exército de amor e nos envia mensagens de esperança, de conforto e de bravura. Tu nos recomendas a manter a cabeça erguida para o céu (Keep your head up) e a segurar a tua mão (Hold my hand) quando a escuridão se fizer; ou ainda nos animas dizendo que podemos ficar de pé e aguentar porque tudo está sendo feito para o nosso bem (All in your name).


Isso é importar-se, isso é Amar, isso é doar-se. Muitos não vão entender e "vão cair". Não há o que fazer, pois o despertar é um processo individual e interno. Mas tu não te aténs a resultados, não é? Se houver uma única alma que entenda, sei que já te sentes feliz e tudo terá valido a pena. O que importa não é o resultado, mas sim o dever cumprido... a missão cumprida. Afinal, é para isto que estás aqui, é por isto que tudo aconteceu e te tornastes quem és neste plano.


Segue o "roteiro do mago", o mapa traçado nas esferas superiores de onde viestes, pois foi isto que escolhestes fazer. O que está escrito é o que tem que ser. Teus soldados estarão a postos para o que der e vier.


Não sabes a falta que me faz ouvir a voz do meu Rouxinol e mirar o bailar do meu Cisne Real, mas hoje, sem poder ver-te e ouvir-te, nunca te senti tão perto, tão íntimo, tão dentro de mim, tão impresso na minha alma.



Te amo, meu MAGO!
Eu te vejo e te sinto, assim como tu me vês e me sentes!