CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


MICHAEL JOE JACKSON


UMA ENCARNAÇÃO MISSIONÁRIA

E por que não dizer “messiânica”, já que o efeito de sua passagem pelo Planeta é o de elevar o nível de consciência das pessoas que se conectam a ele de alguma forma?
Se fizermos uma pesquisa profunda, raramente encontraremos um fã que não tenha sido influenciado, para melhor, por Michael Jackson. E olha que estamos falando aqui de um terço da humanidade.
Michael muito pouco – ou quase nada – viveu para si, para sua satisfação pessoal. Seu foco sempre foi o serviço às pessoas do mundo; seja as socorrendo, seja as orientando, seja as reeducando.
Ele trouxe para si a dor do mundo; ele deu de si a brandura da inocência e do amor incondicional. Pura LUZ, indo e vindo.
Ele sofreu todos os infernos a fim de capacitar-se espiritualmente, pois este foi o seu contrato de alma e Jackson sempre soube disso. Talvez, o que não tivesse medida era do quanto iria doer.
“Sofreu seus infernos físicos enfrentando, em silêncio, o vitiligo e o lúpus; mesmo sendo acusado de racista e drogado. Sofreu as restrições do estrelado: o assédio, a bajulação, o jogo de interesses, a falsidade, a traição, a desconfiança, o preconceito, a privacidade invadida, a solidão. Solidão, não por estar sozinho, mas por ser único, diferente de todo mundo com quem conviveu” – E essa é a solidão que dói mais... quando quem o ouve, não o entende; quem o vê, não o enxerga; quem não o alcança, o julga e condena.
“Em momento algum ele odiou, deixou de acreditar no amor, deixou de ajudar quem precisava, deixou de sorrir e gargalhar.” Mesmo machucado, ele sorria, ele amava; e mesmo não entendendo a humanidade, perdoava.
Foi cruel a sua trajetória, mas necessária para os planos da vida. O espírito foi lapidado a ferro e fogo, e brilhou como o mais lindo, precioso e raro diamante. E esse brilho conduz a todos nós – fãs de longa data e fãs que despertaram após 25 de junho de 2009 – rumo à ascensão de vibração e consciência.
Como um farol no meio da noite escura, ele nos guia e seus discípulos se conduzem em segurança pela sua Luz, adquirem luz e espargem luz à sua volta.
Michael é único e é todos nós ao mesmo tempo; assim como nenhum de nós é inteiro sem Michael. É uma simbiose divina indissolúvel que irá curar a Terra e quantos mundos estiverem precisando de Amor, neste vasto universo que nos abriga.
 THANK YOU, MIKE!
GOD BLESS YOU FOR ALL!
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com