CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ashtar Sheran: "Fim"


Resposta de Ashtar após esse episodio


Menina muçulmana de 16 anos é açoitada por ter sido estuprada
(Agosto 6, 2012 — @UniversoIURD)

Menina muçulmana de dezesseis anos de Bangladesh que foi estuprada e ganha 101 açoites pelo fato de ter ficado grávida pelo estupro. Seu pai foi multado e caso não pague será expulso da vila.
De acordo com ativistas de direitos humanos, a menina, que foi rapidamente casada depois do ataque, se divorciou semanas mais tarde, após exames médicos revelaram que ela estava grávida. A menina foi estuprada por um morador de 20 anos de idade, no distrito de Brahmanbaria em abril do ano passado.
O jornal Daily Star de Bangladesh informou que ela estava tão envergonhada após o ataque que ela não apresentou queixa.
Seu estupro surgiu após o teste de gravidez e os anciãos muçulmanos no vilarejo se pronunciaram insistindo que a menina deve ser mantida em isolamento, e até sua família concordou com a punição corporal.
Seu estuprador foi perdoado pelos anciãos. Ela disse ao jornal, que o estuprador tinha “estragado” a sua vida. “Eu quero justiça”, disse ela.


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

RESPOSTA DE ASHTAR SHERAN
Canalizada por Gabriel Raio Lunar em 06 de novembro de 2012

Ashtar - Na realidade, já acabou meus caros. Tais acontecimentos não são a sua realidade, são apenas os jogos finais que estão em fase de acabamento para os seus participantes - se é que me entendem... – e que não dizem mais respeito a vocês, meus queridos, que têm as suas ideias completamente renovadas e ancoradas no amor de Deus Pai, Senhor deste Universo.
Multipliquem a vossa Fé, e cada vez mais compreendam que Deus, o Nosso Senhor, age com Sabedoria, minando as forças escuras do seu mundo. Tais episódios são esse "minar" e o findar de restos cármicos com os quais não deveis se envolver, já que Deus está no controle de Tudo.
Considerai apenas a possibilidade de enviar-lhes a Luz da Sagrada Chama Violeta, do Bem Amado Saint Germain, e a enviai. Mas ela chegará para cada um mediante aos seus méritos, porque no Universo nada é injusto.
Obrigado, meus queridos, pelo vosso amor e compreensão e gostaria que considerassem isso também: Ajudai, mas não se envolvam nem física nem emocionalmente nos casos em questão...
Obrigado!
Ashtar


JUST BELIEVE!