CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O AMOR EM AÇÃO - XVIII

Michael e Barry Gordy

"Michael Jackson não era um artista que surge uma vez em cada década, cada geração, ou num curso de vida. Ele era um artista que aparece uma única vez, ponto!

Eu tive a sorte de o conhecer quando ele tinha 9 anos de idade. Já nessa época havia algo nele muito convincente que, francamente, eu não sabia o que fazer com isso. Como pôde este garoto ter esse efeito em mim? Era um efeito tão potente que imediatamente me fez largar os meus receios sobre ter negócios com "crianças artistas", e me fez rapidamente criar um ambiente para Michael e seus irmãos de forma a que alimentassem e expandissem o seu talento.
Já nessa época ele tinha conhecimento sobre si. Ele sabia que era especial. Ele sabia dançar, cantar e representar como ninguém - ele só queria fazê-lo melhor.

[...]
Brilhante? Correto! Genial? Corretíssimo! Ele fez isto tudo acontecer. A sua personalidade pode ter sido contraditória, mas o seu coração foi sempre puro, lindo e amoroso.”


Berry Gordy
In Prefácio do livro autobiográfico MOONWALK,  Michael Jackson


Aileen Medz
[...]
“Ele era muito sensível aos sentimentos dos outros. Ele tinha suas próprias maneiras de fazer você se sentir especial e te tirar de situações desconfortáveis. Isso certamente me fez chorar por dentro e apreciar ainda mais o Rei.
[...]
As pessoas continuam me dizendo que fui afortunada por ter conhecido e trabalhado para o Sr. Jackson. Eu não poderia estar mais de acordo. Eu devo ter feito algo certo na minha vida que me foi concedido este tipo de oportunidade. Foi realmente uma bênção. Jackson foi uma bênção.
[...]
Mas mais do que coisas materiais, sou muito grata à família Jackson pelo amor, respeito e confiança. Eu nunca fui tratada como uma estranha, senti-me parte de sua família privada. Eu estava onde eles estavam e comia dos mesmos alimentos que comiam. Eu nunca me senti de fora. Também vale mencionar que as crianças amáveis e educadas! Que nunca deixaram de dizer "por favor" e "obrigado". Parabéns ao Sr. Jackson! Ele fez um trabalho incrível com seus filhos.
O mundo conhecia o Sr. Jackson como um artista brilhante... Eu o conheci como um homem decente, grande pai de Prince, Paris e Blanket e o melhor chefe do mundo.”

Aileen MEDZ (ex-professora particular de Prince, Paris e Blanket)

Fontes:

  
A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA!