CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

A NOVA TERRA - O GOVERNO DA LUZ


Mestre Seraphis Bey

Canalizado por Marcelo Daniel Stroeymeyte, em abril de 2017

Meus queridos, Eu Sou Seraphis Bey.

Nas minhas vidas terrenas, assim como cada um de vocês, vivi e convivi com governantes que buscavam seus próprios interesses egoicos, voltados para si mesmos (no sentido projetivo) ignorando o Plano Divino e o bem-estar do Povo, do Coletivo.

Assim, naquela época, fez-se necessário uma profunda modificação da forma em que era tratado o Poder Político em todas as suas vertentes. Coube-me empreender essa missão e preparar o caminho para a humanidade em relação à vinda do Mestre Jeshua. Ou seja, ensinar sobre o Deus Único, a Divindade que é Um e que se manifesta de forma Ampla em tudo o que Existe.

Contudo, vosso contexto hoje é diverso daquele que vivi naqueles tempos do Antigo Egito. Cada um está, hoje, caminhando literalmente sobre a Luz. Nossa querida Gaia eleva-se às dimensões superiores, abrindo o caminho para mais uma grande onda de Ascensão Coletiva.

Manterei, pessoalmente, a chama da Ascensão pulsando como nunca antes sentida e vista, para que cada um de vocês transpasse os Portais Ascensionais.

Ocorre que muitos e muitos, mesmo os que já foram chamados de alguma forma, ainda cambaleiam ao ver o holograma, a projeção externa (que denominam de caos).

Meus amados, sintam que agora tudo está amplificado. Milhares de Seres de Luz, Naves, Mestres Ascensos (no sentido em que estão acostumados a conhecer), Mestres Cósmicos, galácticos e também Mestres encarnados em vosso Planeta transitam na sua orbe.

Mas a “a velha política 3D” de lembranças irreais, projetadas na sua memória celular, fazem com que, porventura, mergulhem no redemoinho tridimensional.

O sino da Liberdade toca, em seus ouvidos. Ouçam!

A voz recalcitrante dos supostos algozes não deve mais fazer morada em vosso ser.

Tudo isto já foi dito e repetido, mas diremos das mais diversas formas, através de diversos canalizadores, para uma compreensão total: É um jogo de poder ilusório. Um alguém, de acordo com suas regras terrenas, é eleito governante através da ação consciente das pessoas e criam esperanças em um salvador externo; porém, inconscientemente, são as mesmas escolhas do passado.

Então essas mesmas pessoas voltam-se para o outro lado da gangorra o qual afirma ter a solução para todo o aparente caos social.

De forma que continuam a vestir seus trajes mentais e escolhem, incessantemente, interruptamente, entre esses dois lados. Mas, meus queridos, para onde quer que corram, alcançam as mesmas projeções.

É exatamente como ocorre a nível individual. A sua mente diz “faça isto e será feliz”. “Faça aquilo e depois terá paz”. E a busca é sem fim e sem resultado.

Quando silenciam essa mente e ouvem a alma através do coração, independente do externo, a paz e a felicidade se fazem presentes.

Da mesma forma é na política. Trata-se de uma busca inócua, pois buscam-se as mesmas respostas para as mesmas perguntas.

A mudança é simples... Amor por si mesmo. Amor por toda manifestação de vida.
Essa mudança começa por aqueles que são os Faróis do Caminho, os precursores, para os quais tais palavras já ressoam no coração. Esses guiarão muitos, muitos outros. E mais outros em um efeito multiplicador.

Essa massa crítica de Luz crescerá mais e mais e, então, estarão prontos para a Nova Política na frequência da Nova Terra, criando o mundo que estão destinados a ser. 
Essa Nova Política é baseada no Amor, na Gratidão, no respeito e principalmente na PUREZA DO CORAÇÃO. Quem governa a nação são todos. E todos São Um. E assim É.

Portanto comecem hoje a fazerem o Mundo que querem Ser. A Semente já brotou dentro de cada Um.

Recebam em vossos centros energéticos as Asas da Liberdade da Fraternidade de Luxor.
Amor e Luz em seus corações.
____________________________

Fonte: Grupo SIRIANOS NO PROJETO TERRA