CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 20 de maio de 2017

RELAXEM, PERMITAM, RESPIREM…


 

ARCANJO MIGUEL

 

Canalizado por Leslie-Anne Menzies, em maio de 2017

Queridos corações,

Vocês são as almas corajosas passando por aquilo que para muitos se parece com “areia movediça”. Estes tempos evolucionários, vocês acham que são desafiadores, na melhor das hipóteses, e, para muitos, há a sensação de estar totalmente oprimido, que os envolve mais vezes do que vocês gostariam de admitir.

E vocês ainda avançam.

Meus queridos, gostaríamos de envolvê-los em nosso AMOR e sustentá-los, à medida que vocês passam por esses desafios. Se, pelo menos, pudessem ver tudo o que vemos que está se irradiando diante de vocês…  Mantenham a fé, meus queridos, TUDO está perfeito. Isso talvez não seja conforme vocês acreditam que seria, mas pedimos que continuem tomando cada nova respiração e dando cada novo passo, e em pouco tempo isso será esquecido. Porque, quando virem o que está diante de vocês e compreenderem como tudo foi divinamente planejado e concebido, vocês também se regozijarão, como nós.

Reiteramos: são tempos como nenhum outro. Como vocês poderiam saber ou compreender o que escolheram ESQUECER? À medida que o despertar continua e a amnésia retrocede, vocês finalmente vão se LEMBRAR, e essa lembrança pode ser disparada por um sentimento há muito tempo oculto nas profundezas do seu coração. Conforme os seus corações continuarem a abrir-se e a expandir-se, mais lembranças ocorrerão.

CONFIEM em seus corações sagrados, meus queridos, porque eles batem com as informações das Eras e com o AMOR QUE VOCÊS SÃO. Vocês são eternos e a lembrança lhes trará de volta à VERDADE, que permitirá que vocês se lembrem de SUA SABEDORIA ÚNICA, sua peça do quebra-cabeças e, finalmente, vão liberar O AMOR QUE VOCÊS SEMPRE FORAM.

Meus queridos, relaxem, respirem, permitam – TUDO está se desenvolvendo perfeitamente. Permitam que o AMOR os envolva e que todos vocês se unam. Vocês estão sentindo essa Re-União em muitas áreas da sua vida – com a família, amigos e até “estranhos” com quem vocês sentem um “conhecimento” familiar.

Não há estranhos, meus queridos, essas são as Almas com quem vocês compartilharam muitas jornadas e vocês estão todos voltando à totalidade, enquanto caminham a cada novo dia.

Meus queridos, falamos muitas vezes acerca da transformação corporal que acontece durante este período, e lembramos-lhes, uma vez mais, para relaxarem e permitirem tudo o que está se revelando, referente à sua saúde e vitalidade. Permitam-se criar tudo o que está em seu campo com a perfeição que gostariam de experimentar.

TUDO está sendo RE-NOVA-DO – relaxem, permitam, respirem.

VOCÊS escolheram esses momentos, VOCÊS ESCOLHERAM ESSAS EXPERIÊNCIAS, VOCÊS até mesmo escolheram os jogadores no seu Jogo da Vida.

Meus queridos, TUDO está passando cada vez mais rápido em sua realidade. Aguentem firme o passeio de sua existência. Nenhum “Parque Temático” JAMAIS poderá comparar-se com o que vocês estão experimentando e, com mais importância, o que está por vir.

Apertem os cintos, meus queridos, o passeio está prestes a ficar acelerado e animado.

Relaxem, permitam, respirem e COM ALEGRIA.

Sempre os apoiamos com muito AMOR.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
_____________________________

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com