CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA


Quando Michael deixou mensagens aludindo ao "maior espetáculo da terra" {desfile de circo na frente do Staple Center, no dia do Memorial (2009) e quadro de Nelson La Nunez em homenagem a Michael (2011)}, não estava se referindo a circo, a mágica ou a um seu concerto espetacular... Ele está falando de algo muito maior.



Fonte das fotos: Blog Mulheres de Luxo
Repito, os planetas e seus habitantes, em toda a galáxia, estão sendo preparados para um grande evento cósmico que culminará no solstício de verão do ano 2012 - 21/12/2012 - que corresponde ao último registro do Calendário Maia: sábia civilização que nos deixou como herança a história do nosso próprio destino.

É o começo de um novo mundo, do homem novo iluminado pelo salto quântico que lhe proporcionará a inserção magnética nos fótons do Sol Alcione - o sol transformador e transmutador de 2012; evento este que alguns estudiosos denominam "o maior espetáculo da terra". Um mundo sem dualidade, pois somente existirá o positivo e uma única religião: o Amor, o Deus imanente e transcendente a todos. Um mundo onde somente florescerá o trigo, pois o joio será degredado por absoluta inadaptação à nova vida.

Isso não é ficção ou crendice: é científico; embora nossa débil ciência, ciente da existência, não sabe ainda a origem dessa energia fortíssima que sacode nosso sistema solar, enlouquece o magnetismo do planeta, provoca tantas e radicais alterações climáticas e sísmicas de incontroláveis proporções, com inúmeras perdas humanas e materiais, com o aquecimento global provocando o degelo de nossas reservas de água potável e intumescimento dos oceanos (limpeza), enfim... o caos; caos que antecede a reorganização e o reequilíbrio de tudo.

Embora não tenhamos consciência suficiente para detectar, estamos sim, vivendo e convivendo com os precedentes do "maior espetáculo da Terra", quando estaremos cem por cento inseridos na energia manásica de Alcione e tempos de inimaginável felicidade se gestarão, pouco a pouco, em nossa amada Gaia - o planeta Shan ou Pacha Mama.


Foto retirada do site de DONTE JACKSON - significativa demais!
Coming soon 2012!
Meet you before this, Doo Doo! I Promise!


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.