CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MISTÉRIOS E ENIGMAS

São obras de artistas diversos, que provavelmente sequer se conhecem, e em épocas diversas... todos com a mesma inspiração?

Será isso coincidência ou algo muito maior - que nem ousamos imaginar - nos impulsiona nesta direção?
Que mistérios e enigmas envolvem esse Ser ímpar que nos desperta tantos sentimentos, que provoca tantas inspirações semelhantes em todo mundo?

Eu mesma, enquanto pesquisava e escrevia o SIMPLESMENTE MICHAEL, não conseguia dormir, não conseguia trabalhar, não conseguia me concentrar em nada que não fosse Michael... e o livro seguiu o mesmo foco de inspiração desses artistas...


Que segredos Michael esconde sob seus óculos escuros, seu Fedora negro e suas máscaras cirúrgicas? Que há por trás desse sorriso que ilumina o mundo e esse olhar que transcende a alma? Quem é, verdadeiramente, MICHAEL JOE JACKSON?   

MICHAEL BY DAVID NORDAHL

         Michael como Jesus                       Michael como Anjo
 
           


MICHAEL BY LA CHAPELLE

      Michael como "Arcanjo Miguel" e como "Jesus Americano"



MICHAEL BY HELENA KADLCICOVA

Michael como Anjo
 

Michael como Rei Africano - Faraó



MICHAEL BY CÉLINE LAVAIL

Michael como "Arcanjo Miguel"           Michael como "Deus Hermes-Mercúrio"      


MICHAEL BY ME

Mistérios e Enigmas

SERÁ QUE ESTAMOS TODOS LOUCOS?!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: http://www.almaceltica.blogspot.com/.