CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 23 de outubro de 2011

MOONWALKER


ANDARILHO DA LUA


Ninguém te conhece; nada se sabe verdadeiramente de ti... apenas te fazes sentir de forma tão contundente e profunda que te imaginamos especial. No entanto, nem em nossos mais ousados devaneios, visualizamos o quanto.

Não há parâmetros dimensionais que te meçam, não há parâmetros de referência que te comparem, não há parâmetros de lucidez que te definam; por si só: imensurável, incomparável e indefinível.

O mundo se perde quando tenta te compreender e enlouquece quando almeja te alcançar, pois tu és maior do que a lógica e o concebível; tu transcendes o alcance de nossos sentidos e de nossas mentes tridimensionais.

Somente aqueles que te olham com os atributos da alma conseguem, razoavelmente, te enxergar, te ouvir e te tocar.

Quando, no palco, tua alma se une à nossa, vê-se toda aquela loucura na platéia... gritos, lágrimas, histerias, desfalecimentos... Ali, sim, sentimos o teu tamanho e a potência da tua luz. Ou mesmo quando nos deparamos no teu caminho: estremecemos, choramos, desfalecemos ou simplesmente nos estagnamos sem palavras e sem ação. O cérebro parece que se desliga por alguns momentos, a mente derrete todos os seus códigos e saímos do mundo por instantes.


De que estrela tu viestes trazer luz à nossa existência, desabrochar consciências veladas pelo véu das ilusões, meu Light-Man? Não, não importa de onde viestes; importa que estás aqui, dentro e fora de nós, incompreensivelmente.


Mal posso esperar que o tempo se cumpra e que eu possa, finalmente, receber o seu abraço sob as bênçãos e a proteção da "espada de Miguel".



God bless you, my King!
Coming soon 2012!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: http://www.almaceltica.blogspot.com/.