CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 18 de dezembro de 2011

MEU PRESENTE DE NATAL





O meu Presente de Natal, a vida me entregou há 53 anos...
e eu nem havia me apercebido disso.
Daqueles presentes que chegam de mansinho
sem alarde
sem laços de fita e cartões de mensagens
Ao contrário... chegam embrulhados em fraldas...
e às vezes choram de madrugada

Pela vida afora, meu Presente sempre me deu presentes
Encantou-me e ficou encantado
Comemorou minhas vitórias e embalou minhas tristezas...
O Rouxinol...
O Cisne...
A Águia...

Mas um dia o Presente se quebrou...
Fiquei desolada... quase parei de viver
Não queria mais brincar de estar aqui sem meu Presente

De repente
Quando tudo parecia perdido
Quando o mundo parecia sem cor e sem magia
Eu tive um sonho: meu Presente se mexeu... e sorriu...
Intacto, inquebrável, indestrutível, imortal

E nunca mais me deixou de sorrir e me encantar os sonhos
de visitar-me a janela
e dizer palavras que me arrebatam de felicidade...

De tão grata, hoje eu quero ser o presente do meu Presente
A fiel presença nas andanças do Caminho
A incansável companhia do "Roteiro do Mago"
cumprindo cada etapa do "mapa, sem apagar uma linha sequer"
Aquela que dirige "palavras que confortam" a dor da saudade
Aquela que sempre ele "busca, acha", vertendo Amor...
O Amor que me ensinou a sentir

Tu me tens pela eternidade
Eu te sigo pela eternidade
Para sempre: UM!



Feliz Natal, meu Amor!
Feliz Navidad, mi Amor!
Merry Christmas, my Love!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.