CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O HOMEM SAGRADO

Carlos Santana, um dos maiores guitarristas do mundo, que participou do álbum "Invincible" (Whatever Happens), prestou homenagem a Michael em sua temporada no O2 Arena, em Londres, durante o ano de 2010. 

Nessas apresentações, Santana referia-se ao Rei do Pop como "Arcanjo".

Fonte: http://www.michaeljackson.com/us/news/carlos-santana





-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Donte Jackson: sobrinho de Michael, deixou uma mensagem de aniversário para o tio em seu Twitter, em 29 de agosto de 2011, nomeando-o de Arcanjo: "Happy Birthday, uncle Archangel Michael. Your presence is felt all the time" (Feliz Aniversário, tio Arcanjo Michael. Sua presença é sentida todo o tempo) 



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-




Teddy Riley: cantor, compositor e produtor musical, amigo de Michael há décadas, no Twitter, ao revelar que acredita que o Rei do Pop está vivo: "Há muitos envolvidos. Michael é maior do que todos os envolvidos. Ele é muito maior do que tudo isso".







-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-




Barbara Kaufmann, educadora, escritora e ativista, que hoje considera Michael seu guia espiritual: "A maior parte do trabalho de Jackson pede-nos para sermos emissários da mudança e da evolução da consciência humana. Um legado humanitário inigualável, obstetrícia planetária e o poder alquímico do Bodhisattva usado para melhorar a Humanidade e o Planeta. Um mestre espiritual entre nós." (B. Kaufmann Um Wordsmith — Fonte: mjfc)







-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

La Toya Jackson: a irmã que fisicamente mais se parece com Michael, hoje é uma das pessoas da família mais próximas dos filhos do REI: "Ele não era Deus, mas com certeza era como Deus. Ele foi a coisa mais parecida com Deus que eu conheci" (entrevista a Barbara Walters - 11/09/2009)


“Muitas vezes eu olho para o céu e espero que ele apareça, para fazer algo surpreendente e milagroso para nos mostrar que ele está aqui. [...] Ele ainda está aqui. Ele ainda está comigo e está apenas esperando para que o mundo saiba. Eu tenho que acreditar que ele está aqui porque é isso que me mantém segura. Tenho que acreditar que ele ainda está aqui por causa de seus filhos pequenos”. (entrevista à Louise Gannon — 20/06/2010)


                       -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-





Paris Jackson, em entrevista a Oprah Winffrey, em 2010. Não me parece que ela esteja falando do pai como artista, pois isso eles sempre souberam. — “Meu pai tentou esconder de nós quem ele era, mas não conseguiu não”.





-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Leonard Rowe, produtor musical que trabalhou com o grupo Jackson Five, em entrevista à TV Record, quando do lançamento de seu livro no Brasil "O que realmente aconteceu com Michael Jackson", em dezembro de 2010: "Conheci Michael, em 1979, e lembro-me de que ele era diferente dos outros irmãos. Ele me dava a impressão de estar na presença de algo divino e eu me sentia assim... E também me sentia assim quando falava só com ele... Sem dúvida, ele era especial."



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-



Cristo não é uma identidade ou uma persona, Cristo é a presença da Consciência em si, portanto, é um nível vibracional que se alcança. Enquanto pessoas, os avatares, esses grandes mestres iluminados, não são especiais: são comuns e simples, e se misturam aos demais sem ostentação. Eles se mostram e se destacam da massa quando realizam suas missões. Michael, com certeza, é um deles.” (in Simplesmente Michael - mistérios e enigmas de uma lenda viva)



SERÁ QUE ESTAMOS TODOS LOUCOS???!!!


IT'S ALL IN OUR NAME... THANKS MY LORD!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.