CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 3 de dezembro de 2011

POR QUANTO TEMPO AINDA
TEREI QUE TE DEFENDER?!


Os fracos e ignorantes julgam e criticam; somente os sábios e fortes têm a humildade de compreender.




Eu não o julgo, ARNALDO JABOR, eu me apiedo de você.
Por ainda perder seu tempo tentando matar Michael Jackson.


Será que as pessoas não mudam? 
Será que as pessoas não aprendem?
Será que a Mãe-Terra terá que varrer mais uma vez a humanidade do Planeta?


Eu tinha esperanças de que as pessoas acordassem a tempo para a realidade do Espírito,
Entendessem de uma vez por todas que somos todos UM,
Que o mesmo Deus que está em mim está no outro...
Portanto, se eu critico, julgo e condeno o outro; estou fazendo isso a mim mesmo!


Eu tinha esperanças de que a tua ausência física calasse o ódio das pessoas, meu Amor!
Mas não... continuam te odiando, continuam te invejando, continuam te querendo aniquilar...
A tua existência é tão esmagadora que, para existirem, os fracos precisam te matar.
A velha história se repete dois mil anos depois!


Com essa cara e esse jeito de menino, em um corpo esguio e frágil,
Tu escondes um Espírito tão poderoso que aterroriza os injustos, os detratores, os rasteiros de alma...
Eles não podem com a tua força...
Eles não podem com a tua realeza natural...


Eles se iludem achando que podem te matar, denegrindo a tua imagem...
Mas quanta pretensão idiota?! Tu és imortal... tu és encantado e encantador.
Nem morto que eles te creem estar, tu deixas de esmagar-lhes a pequenez...



Eu tinha esperanças..., mas por  quanto tempo ainda vou ter que te defender, my Lord!



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este texto é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: http://www.almaceltica.blogspot.com/.