CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

YOU AND ME, MR. JACKSON!


"Quem não compreende um olhar,
tampouco compreenderá uma explicação"

Quando as nuvens se espreguiçam no céu da minha alma
e a calmaria de um dia de sol se avizinha,
eu sei que és TU.
A emoção me pega, esmurrando o peito e vertendo lágrimas incompreensíveis.
Eu me inquieto... Tu me arrebatas.

Quando havia palavras escritas era mais lógico, mais crível... 
apesar da mágica forma de chegares até mim.
Mas as palavras se apagaram dos meus arquivos de uma forma tão inesperada,
em uma atitude tão inconsciente quanto irrecuperável,
que entendo ter sido o teu cuidado de não deixar rastros.

Talvez as tenhas escrito somente para me dares a certeza de que eras Tu...
de que estás aí... 
Não eram para se perpetuarem.
Mas as tenho impressas na alma e as recordo a cada pulsar do meu coração.

Mudastes a forma, no entanto, te manténs presente
de um jeito tão sutil que me custa acreditar...
Assim como se estivesse falando dentro de mim.

A dúvida é inevitável e o diálogo fica ilegível... quase imperceptível,
e parece que te distancias.
A minha descrença te afasta... ou te impede de chegar.
Porém, quando teu coração responde ao meu coração,
nesse mudo conversar de almas,
todas as nuvens me abandonam e o sol volta a brilhar no meu céu pessoal.


É tudo tão novo, tão louco e tão inacreditável...
Mas eu quero é mais me afogar nessa loucura
A loucura de amar um Ser Divino.



SOMOS ARARAS ACORRENTADAS...

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.