CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O AMOR EM AÇÃO V

"LUNDON'S BRIDGE AND THE THREE KEYS"



"Michael, você precisa ser pai, então seja pai" _ foram as palavras de Debbie Rowe, quando se predispôs a ser mãe dos filhos de Jackson.

Muita polêmica surgiu em torno do assunto, muitas críticas, outras tantas invenções e má-interpretações da mídia - para não perder o costume -, confundindo fãs incautos e alimentando o ego dos detratores.

Coisas profundas fogem à compreensão do senso comum, por isso também ninguém entendeu o intempestivo casamento com Lisa Marie Presley, muito menos a "birra" de Michael quando ela se negou a lhe dar filhos e colocou fim ao matrimônio (arrependendo-se depois e admitindo-se obcecada por ele).

Totalmente fora do senso comum, quando chegou a hora de ser pai, ele simplesmente foi buscar aquela que já havia escolhido para ser a mãe de seus filhos, quando ela ainda era uma criança. Como Lisa herdara a fama e o dinheiro do pai Elvis, ela certamente viria para ele por amor e não por interesse. Mas Lisa não alcançou o voo da Águia. Ela queria um homem comum e filhos comuns; mas nem Michael e nem seus filhos seriam seres comuns.

Já que Michael ama a todos e a tudo incondicionalmente, então por que não adotar crianças? Seria muito mais fácil. Mas notem a conotação da frase de Debbie Rowe... Ela não disse "Michael, você quer ser pai"; ela disse: "Michael, você PRECISA ser pai"

Essas crianças não deveriam apenas ser educadas por Michael, mas precisavam ter o seu DNA físico e energético, ou seja, mais átomos de silício do que de carbono na sua constituição celular. Percebe-se que são crianças iluminadas: inteligência acima da média, carisma nato, simplicidade, humildade, gentileza, capacidade de amar e se doar, já em tenra idade. As crianças-cristal têm abundância de cristais de silício em suas células.

Há quem até hoje duvide que Prince e Paris Jackson sejam filhos biológicos de Michael, porque são claros e Paris tem olhos azuis-esverdeados, esquecendo-se de que Debbie Rowe é loira de olhos azuis, que Joe Jackson tem olhos azuis porque é neto de um irlandês loiro dos olhos azuis e que La Toya Jackson tem pele muito mais clara do que os irmãos. Terryl Jackson tem olhos azuis-esverdeados e ninguém contesta a paternidade de Tito Jackson.

Assim como Michael assume que Blanket foi gerado por inseminação artificial, ele assumiria se os dois filhos mais velhos não fossem dele. Infelizmente, até mesmo muitos fãs preferem acreditar nos lixos destrutivos da mídia do que nas palavras do homem que dizem amar. Paciência! Isso não é importante para Michael, nem para seus filhos e muito menos para o trabalho de ancoragem de Luz que eles têm pela frente, em suas jovens vidas, e é para isso que estão aqui neste momento.

Como um "trio" de Luz, eles percorreram o mundo em 2011, honrando e perpetuando a ação humanitária do pai (Alemanha, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Itália, Japão...).

Paris Michael deu o pontapé inicial no seu trabalho lumínico, estrelando o filme "Lundon's Bridge and the three keys", levando conscientização ecológica aos adultos de coração penetrável, aos jovens adolescentes e às crianças do mundo que assistirão sua performance - um clamor à luta pela instalação do Bem no Planeta.



Não por acaso Paris empunha no peito o número cabalístico 33, na camiseta usada para o ensaio fotográfico de divulgação do "Lundon's Bridge". O número 33 - na numerologia e na cabala considerado número-mestre ou número sagrado - representa a mais alta consciência espiritual que o homem pode atingir. 33 são as vértebras da espinha dorsal por onde ascende a energia transmutadora de Kundalini. 33 são os degraus do Templo de Salomão. 33 foi a idade de Cristo quando com seu poder alquímico transmutou uma era planetária.

A Terra caminha evolutivamente, muito em breve, para a 4a. dimensão e pouco mais além para a 5a. dimensão, onde a presença de seres iluminados será comum e em maioria. Para que esse processo se concretize é necessário que muitos seres evoluídos se adiantem e ancorem Luz no Planeta, ou seja, sejam capazes de absorver e transmutar a energia quântica dos fótons de Alcione.


THANKS PRINCE, PARIS AND BLANKET JACKSON!




    









THANKS FOR YOUR KIDS, MY LOVE!


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.