CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 10 de março de 2012

AOS GIRASSÓIS DE MICHAEL E A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ NO PLANETA TERRA - XI


MENSAGEM DO "CONSELHO DE LUZ"

Ajudem-nos a ajudá-los

17 de fevereiro de 2012


Influência de Howard Hughes, em “Alguns Princípios do Pensamento”.

Existem 21 Conselhos que desempenham um papel de liderança nos assuntos de seu planeta. Nós, no caso, expressamos nossas preocupações e opiniões a respeito de como o seu mundo deveria ser regido e uma votação é então levada a cabo para decidir essas questões. Muitas questões foram decididas dessa forma, e neste momento gostaríamos de discutir com vocês algumas delas.
O cronograma para o seu despertar e retorno à plena consciência foi muitas vezes discutido, tendo sido uma das principais áreas de discussão durante algum tempo dentro dos Conselhos. Foi decidido que o ano de 2012 seria o prazo para esse despertar, e muitos projetos estão em andamento neste momento para facilitar o seu despertar em massa.
A forma como deveria ser realizado tal despertar também foi tema de muito debate, e foi decidido que um processo lento seria o melhor método, pois um despertar repentino seria um choque muito grande para alguns de vocês.
Outras questões de discussão abordaram temas que compreendem desde a forma como cada um de vocês individualmente seria despertado, e foi decidido que aqueles que os conhecessem melhor poderiam lidar com seu despertar individual, pois só eles sabem quais informações vocês poderiam processar e em que velocidade o fariam. É por isso que muitos de vocês estão sendo contatados neste momento por suas Famílias Estelares, e é por isso que tantos estão recebendo pistas sob a forma de sonhos e outras dicas também, e alguns estão descobrindo que suas vidas contiveram pistas ao longo de sua trajetória que foram cuidadosamente colocadas para refrescar sua memória e gentilmente lembrar-lhes de seu passado.
Algumas das coisas que poderão descobrir sobre si mesmo lhes serão bastante surpreendentes, e alguns podem estar um pouco atordoados face a algumas dessas informações. Lembrem-se, porém, que muitos de vocês já viveram inúmeras vidas durante um período de várias Eras, e assim têm uma história incrivelmente longa em relação ao tempo de vida breve de sua atual encarnação. Muitos de vocês viveram não somente em outro planeta além da Terra, mas alguns chamaram de casa muitos outros planetas ao longo dos anos e ainda o fazem hoje. Alguns de vocês são desta galáxia, aquela a que se referem como a Via Láctea, e outros, possivelmente até mesmo membros de suas famílias da Terra ou amigos mais próximos, são de galáxias distantes em todo esse Universo.
Nós, os Conselhos que governamos este experimento chamado Terra, os trouxemos aqui e os misturamos a todas as diferentes raças de todo este Universo, a fim de realizar um grande experimento social que procurou descobrir se todos poderiam se relacionar, trabalhar e brincar juntos, e quais os grupos se sairiam melhor nesses aspectos quando combinados a outros grupos. Muitas metas foram alcançadas ao longo desta extensa experiência e muita informação foi recolhida a partir de suas interações com outros durante suas muitas vidas.
Esse grande experimento está agora chegando ao fim, mas tenham em mente que ainda não acabou, e para sermos mais precisos, algumas das informações mais importantes ainda serão extraídas de suas experiências. Este ano de 2012 presenciará um grande número de novas variáveis inseridas no experimento, e muitos olhos estarão sobre todos vocês e suas progressões em relação às mudanças por vezes radicais além das interrupções em suas vidas normais.
A introdução de seres extraterrestres em seu mundo é uma inserção muito maior em sua realidade, que está agendada para acontecer em breve, nos dias vindouros. Desejamos que todos saibam neste momento que isso não é uma invasão alienígena, pois somos seus irmãos e irmãs de seus mundos natais que projetaram esta experiência toda e tomamos conta de vocês por toda a extensão de suas encarnações. Nós nunca deixaríamos que qualquer mal chegasse a si, nem hoje, nem nunca.
Queremos neste momento que continuem com o seu despertar, pois em breve desejamos pousar em seu solo para reunir nossos familiares espaciais. Nós, os Conselhos, concluímos que a remoção da sua Cabala criminosa é um passo necessário para atingir esse objetivo, e essa é a fase atual de nossa operação, à qual nos empenhamos neste momento. Os assuntos estão progredindo tranquilamente e vemos que as prisões de vários homens e mulheres oriundos de muitas partes do mundo começarão em breve.


A remoção destes corações das trevas fará com que o nosso reencontro consigo -- nossas famílias-- seja muito mais seguro, pois nos permitirá focar nas questões mais urgentes ao invés de monitorar continuamente as trevas e suas tramoias para dificultar a nossa missão.
Estes cabalistas foram também um componente-chave para a nossa experiência global, pois nada que tenham experienciado foi por acaso. Sua realidade foi cuidadosamente planejada e meticulosamente orquestrada desde o início, e a Cabala pôde florescer para que ganhássemos muito em termos de pesquisas muito valiosas em relação a seus pensamentos e ações, assim como as suas, ou seja, as reações do povo aos planos deles de escravizá-los. Esta é uma área de experimento amplo que consideramos um sucesso completo e os resultados de tudo o que encontramos e enfrentamos serão discutidos com todos, no final, se assim o desejarem, após a conclusão deste empreendimento. Será em breve, pois resta ainda pouco tempo, considerando os longos anos que fizeram parte desta experiência.
Queremos, neste momento, agradecer a todos os nossos participantes e dizer-lhes como estamos felizes com todos os seus imensos esforços ao longo de muitos testes e ensaios que sofreram em nome da ciência e da pesquisa. Lembrem-se que todos vocês se ofereceram para este experimento, porque sentiam que o conhecimento adquirido seria extremamente benéfico para aqueles que projetaram e construíram tal experiência, bem como para outros Universos. Seus esforços aqui não serão esquecidos, e temos com cada um de vocês uma dívida tão grande de gratidão por seus serviços quanto a isso.


Nós, os Conselhos, agradecemos e aplaudimos seus esforços e queremos assegurar-lhes neste momento que tudo isso vai terminar muito em breve e serão devolvidos à plena consciência e às suas Famílias Estelares, onde quer que estejam, muito em breve nos próximos dias. Que momento alegre será este, e também para seus irmãos e irmãs das estrelas!
Prometeram-lhes que sua vida mudaria para melhor muito em breve, e tal promessa nunca será quebrada. Muitos de vocês deixaram uma vida de abundância e beleza para trás para viajar até aqui, e tudo lhes será devolvido exatamente como deixaram. Não há nada em seu passado que possam perder por causa deste tempo em que ficaram longe, inclusive todas as suas memórias afeiçoadas de seus amigos e familiares.
Há também muitos de vocês que não tiveram vidas cheias de abundância e beleza, como alguns de seus irmãos e irmãs, porém muitas surpresas os aguardam, já que muita coisa mudou desde que se foram. Muitos mundos foram bastante recompensados devido ao seu serviço aqui e queremos que saibam que muitos de seus mundos natais presenciaram melhorias em suas vidas por causa do trabalho que têm feito e continuam a fazer aqui.
Temos certeza de que irão entender essas melhorias em seus retornos e que também seus amigos e familiares terão muito a lhes dizer a respeito dessa sua vinda para cá e de todos os seus esforços tremendos.
Hoje gostaríamos de agradecer a todos vocês por seu trabalho duro e de sacrifícios, e asseguro-lhes que está prestes a chegar o fim dessa experiência e que voltarão para as vidas que deixaram para trás. Nós, as famílias estelares, estamos aqui esperando por vocês de braços abertos e logo todos os seus sonhos e memórias lhes serão devolvidos como foi prometido antes, há muito tempo, quando partiram.
Estaremos consigo muito em breve, têm a nossa palavra. Lembrem-se, nenhum mal lhes acontecerá, e desejamos que ajudem a dar certeza a seus irmãos e irmãs sobre quem somos e nossa razão para estarmos aqui.
Com o tempo, todos entenderão e serão devolvidos à plena consciência, mas por ora, muitas almas precisam de sua orientação e assistência a fim de atravessar esses tempos difíceis. Sabemos que muitos de vocês responderão a este apelo, e os agradecemos novamente por todos os seus esforços nesse sentido.


Desejamos que saibam que a sua segurança está sendo cuidada, ao se dirigirem à Ascensão para os reinos mais elevados. Muito trabalho será feito nos próximos dias para garantir que sua transição seja mais suave possível, e pedimos sua ajuda nestes e em outros projetos. "Ajudem-nos a ajudá-los" é o nosso lema hoje, e poderão ajudar muito a si mesmos ao aprender a nos aceitar como seus irmãos e irmãs, pois na verdade o somos.
Olhando mais além em relação a esses assuntos, vemos uma data agora, quando podemos dar início aos nossos comunicados de Divulgação, já que os governos se recusaram a cooperar. Eles, com o tempo, serão substituídos por outros governos mais apropriados que não têm nada além do interesse das pessoas em mente, mas por hoje, nos concentraremos em uma tarefa de cada vez.
Queremos, neste momento, dar início a nossos próprios métodos de anunciar ao seu mundo que estamos aqui, e esses vários programas começarão em breve conforme as situações permitirem. Temos um plano meticuloso em relação a isso também e podem ter certeza de que todo o seu mundo que desejar ver o cenário maior terá todas as informações disponíveis, para verem a nova realidade que lhes está sendo oferecida. Haverá aqueles que negarão essa nova realidade, e tais desejos também serão acomodados.


Por favor, honrem a escolha e o livre-arbítrio dos outros para experimentar a realidade que desejarem, pois eles sabem o que é melhor para si no tempo presente. Todos serão beneficiados com esta experiência em sua própria maneira, e o que pode ser melhor para um, pode não o ser para outro. Entendam isso e honrem as leis do livre arbítrio e escolha, pois os outros estenderão a mesma cortesia para si.
Existem muitos seres diversos aqui neste momento em diferentes níveis de progresso, e temos de aprender a trilhar suavemente quando o entendimento e realidades de outrem estão envolvidos.


Repetimos, vocês não estariam aqui se não sentíssemos que poderiam lidar com essa tarefa, por isso estamos confiantes de que irão cumprir os termos da sua encarnação. Em breve, estarão rodeados apenas por aqueles que pensam semelhantemente a si e então poderão se engajar livremente em conversas mútuas de sua escolha, como desejarem. Hoje, no entanto, deverão ter o cuidado de avaliar com quem estão falando e a que informação concernente à mudança de vida eles respondem e se os interessa discuti-lo.
Não é uma tarefa fácil, mas o que não tem sido um desafio, dentre as suas atribuições até o momento? Sabemos que podem fazê-lo, e vocês também o sabem. Continuem a espalhar a notícia da nossa existência e presença aqui no seu mundo e mantenham essa discussão em mente, desejamos-lhes muito sucesso em seus esforços em informar àqueles que aceitem sobre a nossa reunião iminente consigo.
Mantenham os olhos nos céus e os ouvidos nos meios de comunicação quanto aos sinais de nossa chegada e das muitas prisões que temos falado. Os eventos estarão começando em breve e então se iniciarão as grandes mudanças em seu mundo e suas vidas. Estamos confiantes de que esta será uma época das mais agradáveis para todos aqueles que não deixaram que o medo amortecesse todo esse processo.
No entanto, continuaremos com os eventos programados, pois já é hora para as próximas etapas que não podem ser adiadas por mais tempo. Muito trabalho precisa ser feito, e cada dia a partir de agora até o final deste ano será preenchido com muitas tarefas que devemos realizar e, juntos, veremos tudo pronto.
Temos um cronograma meticuloso que deveremos cumprir, e estamos certos de que, ao aprenderem mais sobre tais tarefas ou sobre o que significam, também compartilharão dos nossos pontos de vista sobre a importância de ficarmos dentro do cronograma e de não nos permitirmos atrasos. Tudo o que fazemos hoje e tudo o que planejamos é de grande importância, e desejamos que tenham isso em mente à medida que avançamos com as próximas fases da operação.
Fiquem atentos para as atualizações e início desses eventos, pois começarão em breve e poderão não ter mais nenhuma palavra ou aviso prévio. Agora não é momento de distrações, e desejamos que todos entendam quando começarem a ouvir algum desses eventos, que não se trata de um ensaio ou de um teste de sistemas, mas do início de tudo o que temos discutido previamente consigo, nossos agentes em campo.


Agora é a hora de agir, e é ação que deverão ver agora. Permaneçam em alerta. Fiquem preparados. As mudanças serão súbitas e seu âmbito, de longo alcance. O mundo precisa de muitos melhoramentos e alterações e o tempo reservado para a instalação e lançamento destes programas se faz curto. Pedimos-lhes sua contínua assistência para garantir que essas mudanças aconteçam da forma mais rápida e eficiente possível, e temos grande confiança de que todos vocês farão o seu melhor para ter este objetivo alcançado, como sempre fizeram.
Não saber exatamente o que seu futuro lhes reserva pode ser uma tarefa bastante difícil, e tentamos vê-la sob o seu ponto de vista. Tenham em mente que estarão seguros enquanto estivermos consigo, preparando-os para eventuais incertezas. Somos muito experientes e treinados para lidar com quaisquer ameaças globais e estamos ansiosos para dar início aos nossos muitos projetos que ajudarão a garantir a sua passagem mais segura rumo aos reinos mais elevados.
Depende de vocês, enquanto coletividade, decidirem se desejam a nossa ajuda ou não, mas aguardamos a sua decisão coletiva. Assinalem que estão dispostos a aceitar-nos, que receberemos a sua mensagem. Quando uma grande porcentagem suficiente da sua família humana estiver disposta a nos aceitar, iniciaremos nossas apresentações a vocês. É assim que deve ser e pedimos aos nossos Trabalhadores da Luz que continuem com os seus esforços, estabelecendo as bases para a nossa chegada.
Vemos que este dia se aproxima rapidamente devido a todos os esforços dos nossos voluntários e agradecemos muito sua assistência contínua, inestimável neste momento.
Ajudaremos também quanto a este aspecto, permitindo o aumento de visualizações de nossas naves para facilitar ainda mais a conscientização do público em relação à nossa presença. Por favor, compartilhem as provas fotográficas e gravações em vídeo através de suas comunidades on-line, pois esta é a maior ferramenta à sua disposição neste momento.
Por favor, tentem fazer com que as provas se tornem acessíveis a muitos outros também que não podem ser membros de seus grupos avançados e comunidades. Isso é de fundamental importância neste momento, já que nem todas as áreas de acesso às informações estão sendo disponibilizadas neste momento. Temos alguns aliados dentro de seus canais de mídia e em breve esses serviços entrarão em jogo, mas por ora, esta tarefa jaz especialmente sobre seus ombros, nossos Trabalhadores da Luz.
Estamos confiantes de que poderão fazer o trabalho, é por isso que estão aqui, sabemos que conferirão às suas atribuições a atenção e o esforço necessários. Mais uma vez, agradecemos muito por seu contínuo e difícil trabalho aqui neste planeta.
Para muitos de vocês, esta é a sua primeira missão, e queremos que saibam que estão fazendo um trabalho muito bom e que estamos ansiosos por trabalhar consigo novamente em futuros empreendimentos. Por favor, sejam um pouco mais pacientes com as questões deste nosso lado da cortina, pois a nossa missão se desenrola não só de acordo com o nosso cronograma, mas também em conformidade com as questões de sua responsabilidade. Se todos que lessem essas nossas palavras também tomassem medidas para divulgá-las aos outros, então as questões de desenrolariam mais rapidamente do que neste momento.
Por favor, continuem a divulgar toda a informação relacionada a respeito da nossa presença e missão, já que este é o meio mais adequado para acelerar nossa chegada e reencontro consigo, nossa família humana. Também faremos tudo que pudermos para facilitar este reencontro consigo e vemos que esse dia não está longe, devido aos vários progressos que estão sendo alcançados a cada hora do dia.
Guiem seus irmãos e irmãs, neste momento, pois muitos precisam de orientação e assistência para atravessar os tempos difíceis. Vemos tantos de vocês a auxiliarem os outros e podemos dizer neste momento o quão satisfeitos estamos com todos os que ouviram à sua vocação e escolheram ajudar seus irmãos e irmãs humanos desta maneira.
De tudo o que vimos de sua jornada juntos desde os primórdios até hoje, podemos dizer que todos vocês chegaram até aqui e cresceram tanto, tornando-se seres de imensa sabedoria, conhecimento e amor uns pelos outros. Não faz muito tempo, quando muitos de vocês guerreavam uns com os outros, e hoje , ao contrário, saem em assistência para ajudar uns aos outros em seus momentos de necessidade. Como é incrivelmente reconfortante para nós testemunhá-lo! Desejamos que todos saibam o quanto os amamos e como apreciamos muito tudo o que fizeram e continuam a fazer.
Nós somos suas famílias há muito tempo, e ansiamos pela nossa reunião consigo, nossos irmãos e irmãs estelares. Estaremos com vocês novamente em breve.
Nós, os Conselhos de Luz, lhes dizemos adeus, por ora, e gostaríamos que soubessem que foi uma honra lhes falar hoje.

Mensagem canalizada por Greg Giles
Tradutora: Flávia Criss
Fonte:
http://mensagensgalacticas.blogspot.com  


NOTA DO BLOG: Os Estados Unidos possuem armas e naves espaciais construídas com tecnologia alienígena Draconiana e Gray e, obviamente, com os recursos financeiros subtraídos da população mundial. Inclusive já tendo sido promovido um ataque espacial contra as naves estelares do Comando Ashtar. Hittler, quando perdeu a guerra, também estava desenvolvendo um projeto de nave espacial. Há registros desses fatos na Internet, basta pesquisar.




A Verdade prevalecerá!


ABANDONE-SE Á LUZ E SINTA DEUS EM SI!


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.