CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 9 de março de 2012

BASTA! LIBERTE-SE!


Seja consciente!
Seja dono de sua própria cabeça!
Seja o comandante de sua mente!

Não se deixe manipular pelo ponto de vista de uma pessoa, de um grupo ou de uma sociedade. Antes de acreditar em algo, busque a veracidade do que se está sendo dito ou escrito.

Não aja como marionete, como robô comandado pelo controle remoto invisível do pseudo poder, como agente multiplicador de inconsciência. Não seja mero repetidor de conceitos e pré-conceitos sem qualquer reflexão!

Há muitas pessoas, veículos e oligarquias instituídas nos passando informações apenas pela repetição de um script, pois elas não são pagas para pensar, mas apenas para propagar, sem discernir, o que interessa a alguns.

Por milênios, nossa mente e coração foram escravizados, manipulados e controlados por esse poder invisível.

Chega!
Grite, esperneie, não tenha medo de se rebelar! Eles são poucos, nós somos muitos; e somos poderosos porque temos Deus a nosso favor. Deus não está onde "Eles" disseram que está: inatingível, inaudível. Deus está muito mais perto e acessível do que qualquer outra pessoa: está dentro de nós.

Escute seu coração!
Tenho certeza de que ele clama por liberdade, felicidade e leveza diante da vida. Tenho certeza de que ele abomina a escravidão, a competição, a exploração e a dominação a que estamos subjugados.

Grite!
A hora é esta! Não há mais tempo!
Michael diz: "This is it", ou seja, "É agora!"

Levante-se!
Você está de joelhos há milênios diante de quem não é maior do que você, pois, se assim fosse, não o estaria subjugando. Quem é grande não submete; quem é grande lidera.

Erga-se!
Saia do chão! Saia da fase infantil de se deixar cuidar e conduzir como um ser inútil, imbecil, incapaz...
Você pode! Você tem poder! Você tem Deus dentro de si!

Mude! A sua realidade tem a direção que você dá aos seus pensamento, sentimento e crença.

Acredite no sonho! Basta ficar de pé! 


NÃO VEJO A HORA...
DE TE REENCONTRAR, MR. JACKSON!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.