CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 14 de março de 2012

AOS GIRASSÓIS DE MICHAEL E A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ NO PLANETA TERRA - XIII


MENSAGEM DE SaLuSa

29 de Fevereiro de 2012

Se alguém duvidava que o tempo estivesse se acelerando, basta considerar a velocidade com que se passaram os primeiros dois meses, e assim continuará até a Ascensão. O pedido de libertação dos vossos opressores foi respondido e a sua habilidade de causar mais problemas foi abortada, e eles não possuem mais as bases poderosas que mantinham o seu domínio sobre vós. Eles podem tentar mudar as coisas, mas já está fora de seu escopo reverter os efeitos das ações feitas contra vós. Os seus papéis foram reduzidos a papéis de incômodo, e em breve todas as suas atividades terão se evaporado, à medida que a sua estrutura de poder é derrubada. Havendo chegado tão longe, só nos resta remover os Illuminati, e então a maior parte da nossa missão estará completa.

Com a nossa ajuda, os nossos aliados estão fazendo tudo o que podem para forçar a mídia a retornar às reportagens verdadeiras e factuais, e remover as mordaças e a censura utilizadas para vos esconder a verdade. Com tantas coisas acontecendo, gostaríamos de vê-los trazer a vós reportagens atualizadas das resignações no mundo inteiro, e das prisões de gente de grande poder envolvida em atos criminosos. Essas informações darão a outras pessoas a confiança para dar um passo à frente, ajudando a limpar a política e os bancos das atividades imorais e inescrupulosas dos que trabalham somente para si próprios. Podeis esperar alguns eventos impressionantes muito em breve, que mostrarão indubitavelmente que o paradigma antigo foi estilhaçado para nunca mais voltar.

Sabei que, à medida que o velho é derrubado, as suas substituições estão prontas para preencher o vácuo. Traçou-se o plano de modo que as inconveniências para vós fossem minimizadas. Haverá breves períodos de dificuldade, pois as mudanças são enormes e constituem um certo desafio mesmo para nós. Porém, assim como todos os outros aspectos da nossa missão, o objetivo é introduzir rapidamente as novas tecnologias para vós, além de vos fornecer os meios necessários para que vos torneis autossuficientes. Queremos que gozeis do maior nível de liberdade possível, para que aproveitem o que vos traremos, algo que vos elevará ao próximo nível de experiência. Até lá, já teremos feito contato aberto convosco, e teremos estabelecido um bom relacionamento juntos. A vida mudará para melhor num período muito curto, e ondas de felicidade varrerão o mundo inteiro.

Por ora, Queridos, vivei a vida com todas as expectativas do que está por vir, pois não haverá decepções, e as nossas promessas serão cumpridas. Daremos as boas-vindas à oportunidade de vos encontrar e detalhar o que ainda acontecerá, pois em alguns casos há confusão em relação ao que podeis esperar. No entanto, não há dúvidas de que, não obstante o quanto os vossos caminhos se percam, tereis a oportunidade de ascender. Não vos iludais acerca dos tempos finais, pois se tratam do fim de uma Era que vos testou e julgou até os vossos limites; tudo para que adquirísseis experiência na dualidade. O vosso serviço foi de extremo sacrifício, havendo deixado o conforto e a beleza dos reinos superiores para entrar no desconhecido. Não é de se espantar que cada alma seja vista com tanta admiração e tanto amor.

As coisas chegaram a tal ponto, que podeis esperar alguns grandes ganhos quase semanalmente, pois várias mudanças avançarão rapidamente. Resta saber se esses desenvolvimentos poderão ser transmitidos a vós por uma de vossas fontes de notícias. Certamente, a Internet está mais aberta e livre, mas é preciso buscar para que se encontrem essas fontes. No fim das contas, e mais cedo que tarde, haverá um clamor para se relatar histórias factuais do que está ocorrendo, pois do contrário certas agências serão deixadas para trás. Portanto, não nos preocupamos muito com essa conexão, pois a verdade será boa demais para que seja ignorada em troca de manchetes sensacionalistas. Muito pouca gente tem controlado a mídia por muito tempo, mas tornou-se mais difícil para a cabala promover as mentiras que vos foram contadas. Já faz um tempo que tendes despertado para a forma em que fostes enganados pelos que possuem os seus próprios planos. Em breve, tudo mudará, e finalmente podereis confiar naquilo que vos é dito.

Estes são tempos poderosos, durante os quais podeis visualizar o que desejais da vida, e isso se tornará a vossa criação. Portanto, pensai de forma positiva, e não permitais que quaisquer mensagens carregadas de medo vos retirem do vosso caminho. Certamente, haverá áreas em que os efeitos das mudanças chocarão as pessoas, mas a ajuda estará disponível, principalmente agora que tantos de vós estão se unindo. Isso crescerá, e com a nossa vinda e a vossa libertação dos que pertencem às trevas, as diferenças usadas para vos manter separados desaparecerão. Por fim, percebereis que sois Um, e trabalhareis uns com os outros para a melhoria de todos. Sem a imposição da pobreza e a negação dos vossos direitos, a Humanidade teria se unido há muito tempo, porque, nos vossos corações, estais em um nível de consciência coletiva que busca a união entre todas as pessoas.

Chegou a hora de abandonar as bagagens que carregais desta vida e de vidas passadas. Com a elevação dos níveis de consciência, sereis capazes de identificar e cortar as conexões com aquilo que não vos pertencerá mais após a ascensão. Aliás, pode-se descobrir que o que foi aceito recentemente pode estar errado, à medida que elevais a vossa vibração. As novas versões de vós estão a se elevar a partir das cinzas das velhas versões de vós, e estais a criar uma personificação adequada para a Ascensão, que passareis a conhecer como os vossos corpos cristalinos. Apenas isso bastará para vos garantir uma vida saudável, livre das doenças e enfermidades associadas às vibrações inferiores da 3a dimensão.

Sou SaLuSa de Sírio, e sei que nos achareis muito simpáticos e úteis em relação às vossas necessidades, mas seria ainda melhor se mais de vós soubessem da nossa existência. Mencionamos novamente a necessidade de se espalhar as notícias referentes às mudanças, mas de forma que não seja muito autoritária ou forçada. Isso ajudará a amenizar o choque que provavelmente será experimentado pelos que estão completamente inconscientes do que está prestes a acontecer. Inicialmente, muitas pessoas terão medo, até que compreendam que a nossa vinda é algo muito natural. Acontece sempre que uma civilização atinge um ponto em sua evolução em que as pessoas estejam preparadas para aceitar, em um nível consciente, a sua conexão com os Seres Estelares. Estais nesse estágio agora, embora muitos não estejam cientes disso, pois não percebem ou não entendem quem é a sua família de verdade. Viemos com amor para compartilhar convosco.

Obrigado, SaLuSa,

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel
http://www.galacticchannelings.com
Fonte: http://mensagensgalacticas.blogspot.com

ACREDITE NO SONHO!


BELIEVE!