CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 24 de abril de 2012

IDENTIDADE ESPIRITUAL



"Os grandes de espírito sempre acharam a oposição violenta dos medíocres. Estes últimos não conseguem entender quando um homem não se submete aos preconceitos hereditários, mas honesta e corajosamente usa sua inteligência"  (Albert Einstein)



Michael não se submete à "mentalidade de rebanho", pela ótica de Friedrich Nietzsche, como a esmagadora maioria da humanidade. Michael transcende, porque compreende, respeita, mas não se submete. Algo dentro dele é tão sábio e tão forte que o capacita para se mover na contramão da sociedade. Paga-se caro o preço. Todos pagam... Michael pagou, mas não se promiscuiu.

"Michael sempre foi um quebrador de regras, dos modismos e do gregarismo de uma sociedade doente e hipócrita que dita regras, cobra obediência às regras ditadas, mas não as segue dentro de si própria. Cria o véu da hipocrisia e só é aceito como 'normal' os cegos que se deixam manipular pelos impositivos que os homens decidem se é correto ou não. 

Michael segue os ditames da alma, do seu Eu Interno, da sua centelha divina, que é o mais perfeito código de ética universal. Um homem que tem essa força interior desperta não precisa de códigos, pois a ética universal lhe é intrínseca." (trechos do livro SIMPLESMENTE MICHAEL - Mistérios e Enigmas de Uma Lenda Viva) 

Somente os seres despertos, conscientes de sua identidade espiritual e do poder de sua essência são capazes de se manterem interiormente íntegros e inquebráveis. Nada os amedronta, nada os detém pois estão plenos da Consciência Divina.





Os incautos confundem isso com rebeldia, excentricidade, esquisitice... acostumados que estão com aqueles que se submetem mansamente a entrar na "caixa" para serem aceitos pela sociedade. Daí vem o estigma do "subversivo", que equivale subverter a ordem comum dos conceitos e das instituições humanas. Como se os conceitos e instituições humanas detivessem a concepção de Verdade.

A única Verdade absoluta é o Amor, portanto, se seus pensamentos e atitudes não ferem a Lei Divina do Amor, jamais será um subversivo aos olhos de Deus; apenas dos homens. Então, nada há que se temer mesmo, nem se subjugar. Acatar porque compreende é uma coisa; se submeter é outra coisa.

Todos os grandes gênios e heróis da Humanidade hoje foram os "subversivos" do passado. Contraditório o nosso senso de verdade, não é? Rotulamos, julgamos, condenamos, matamos e no futuro entronizamos como gênios e heróis. Podemos concluir que os "subversivos" sob a lei dos homens são mensageiros divinos para trazer Luz (lucidez) àqueles que subvertem as Leis de Deus? Quem são os verdadeiros subversivos, então? 

Einstein era o pior aluno de sua escola e um dos mais rebeldes. E ele só era o pior porque estava muito além em sua capacidade e sabia que tudo que lhe ensinavam era um grotesco experimento se comparado ao seu conhecimento nato. 

E assim é que índigos, cristais e estelares, hoje, são confundidos com crianças-problema, hiperativas e outros rótulos; além de serem submetidos a tratamentos médicos extremamente nocivos. 

É a lógica humana querendo enfiar um gênio dentro da caixa de um medíocre. E não há caixa humana que caiba a essência de Michael Joe Jackson!


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.