CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

SERÁ MERO ACASO?


Quero antes esclarecer que as reflexões que aqui posto, frutos de minhas pesquisas e estudos; bem como as mensagens que reproduzo de outras fontes, expressam tão somente o meu ponto de vista e não uma pretensa verdade, pois que à Verdade absoluta somente as hostes celestes têm acesso e podem reportar com precisão.

Em nossa condição humana de 3% de consciência desperta, resta-nos apenas a pretensão de conjecturar. Mas não podemos nos fazer cegos às evidências. Isso seria uma irresponsabilidade conosco mesmos. Então, eu me dedico a, pelo menos, refletir com relação a essa avalanche de informações, sensações e intuições que me chegam diariamente. De outra forma, também seria um egoísmo muito grande se guardasse para mim tais ensinamentos que me chegam e que me parecem úteis à humanidade.

Com três anos de atraso, deparei-me com esta mensagem de Arcanjo Miguel e, imediatamente, me veio à cabeça o dia 25 de junho de 2009. Parece loucura? Vejamos...

Mensagens de Arcanjo Miguel,
no início do ano 2009



Quinta-feira 22 de janeiro de 2.009
"Nota. - estabeleceu-se o calendário para o começo da ascensão e 25 de março como data de início da fase final do processo. Incluirá a ignição de Júpiter e a ajuda de Nibiru que está em órbita agora, em forma camuflada. Esta é a mudança que solicitamos ao nosso Criador e que esteve nos planos durante muitos milênios, mas não é uma mudança ‘gradual’ da nova era. É um Apocalipse em toda sua extensão, onde o ‘velho’ dará lugar a uma nova era de luz e amor, uma nova dimensão de frequências mais altas e uma nova Terra".

Domingo, 15 de fevereiro de 2009
"A ascensão começará na quarta-feira, 25 de março. Incluir-se-á a ignição de Júpiter e a ajuda de Nibiru. 

Este ano não é de batalha, mas sim de despertar e de vitória final total sobre a escuridão.
O mundo tridimensional deixará de existir em 21 de dezembro de 2012, no mais tardar.
Desde o mês de outubro de 2009, o elemento fogo do Arcanjo Miguel entrará em seu coração.
Entre 25 de março de 2009 e 21 de dezembro de 2012 se completará totalmente o que se precisa fazer.
O mundo que vocês conhecem, vivem e experimentam deixará de existir depois de 21 de dezembro de 2012.
Aqui estão os acontecimentos descritos em muitos livros, prognosticados pelos profetas e anunciados pela ciência.
Durante este ano experimentarão períodos de fadiga no corpo ao viverem, ao mesmo tempo, nesta e outras dimensões.
Reduzimos nossa vibração para ajudá-los em sua preparação, ascensão e volta à vontade e à Casa do Pai.
Isto é um presente do Pai, que ocorre a cada 26.000 anos. Aproveitem esta grande oportunidade de ir a um futuro brilhante.
SOU Miguel, Príncipe Regente da Frota Celestial. Venho a vocês, almas humanas, apresento-me e os saúdo. Recebam a Luz. 
Fonte: http://www.autresdimensions.com 

ISSO TEM A VER COM...
25 DE JUNHO DE 2009?  
Por um instante apenas, parem para pensar...
Quem e quantos éramos nós, fãs de Michael, antes de 25 de junho de 2009? Quem e quantos somos nós após 25 de junho de 2009?
Não para todos, mas para muitos fãs, Michael deixou de significar apenas o homem exuberante, extraordinariamente talentoso e desconcertantemente carismático, para significar, acima de tudo, o grande missionário, o grande Avatar do Século XX - XXI.
Centenas, milhares de pessoas no mundo, que sequer o admiravam como artista ou cidadão, passaram a enxergá-lo, respeitá-lo e a segui-lo como o guia espiritual que ele sempre foi, mas que ninguém percebia.
Foruns, Blogs e sites foram, aos poucos, passando de porta-vozes do astro para porta-vozes do humanista destemido e incondicionalmente amoroso, e hoje são em número considerável. Centenas de ONGs foram criadas por fãs no mundo inteiro, não para se restringir a levar o legado artístico, mas para priorizar a disseminação do legado humanitário de Michael.
Ele desceu do palco na condição de astro, para subir ao palco de nossos corações na condição de guia, ou seja, um Mestre. Nós deixamos a plateia de fãs para constituir uma legião de discípulos.
Quem de nós hoje - fãs e recém-fãs - tem a mesma consciência fútil e terrenal de antes de 25 de junho de 2009? Quem de nós não abriu o coração para a dor do próximo ou a dor da Mãe-Natureza diante de nossa indiferença e desmandos?
Ele nos disse na despedida, em 23 de junho de 2009, que quatro anos nós tínhamos para despertar e "salvar o planeta" com a elevação coletiva de consciência e vibração de Amor: 2009, 2010, 2011 e 2012. Quantro anos Arcanjo Miguel nos relatou acima que estaríamos em processo de despertamento: 2009, 2010, 2011 e 2012.
Sim, é isto! THIS IS IT! Em 25 de junho de 2009, Michael deixou de nos encantar com o dourado de suas calças para nos arrebatar com o dourado de sua alma ímpar. Ele foi ao sacrifício do exílio por nossa causa - "It's all in your name" - como Alguém o foi, dois mil anos atrás. Nenhum desses dois personagens se entregou para nos salvar... ambos o fizeram para nos despertar da ignorância e da indiferença.  A história se repete, mas com um outro final.
Doeu? Sim... e muito! Ainda dói, e para ele também. Mas tudo no Universo tem um sentido; nada no Universo é aleatório.
No filme THIS IS IT, o light-man é apenas uma menção... não está inserido no contexto. Isto porque o filme não acabou e passou a ser gravado em - nas palavras de Kenny Ortega - "4ª dimensão"... Desde 25 de junho de 2009, This Is It passou a coexistir com a nossa realidade temporal.
O Homem-Luz foi apenas referido, pois a sua materialização somente será conhecida na "Cortina Final", na conclusão dessa "grande aventura" que é a transição planetária e humana de 2012, rumo à Luz.



O que é essa LUZ que tanto se fala, se não a própria lucidez, ou expansão de consciência, ou despertar de uma realidade terrenal para uma realidade cósmica; de uma realidade egoica para uma realidade solidária; de uma realidade individual para uma realidade universal; enfim, de uma realidade transitória para a realidade eterna: a Casa do Pai.
Não se fala aqui de um lugar no espaço, mas de uma condição interna, onde habita a centelha do Grande Espírito Divino. Não se trata aqui de falar do Amor, mas de vivenciar o Amor em plenitude. Parece utópico? Não é! E Michael sempre soube que é REAL, pois ele é o exemplo vivo dessa possibilidade.

PÁSCOA NÃO É COMER CHOCOLATE...


PÁSCOA É COMER O "PÃO DA VIDA": ESSE AMOR QUE NÃO SE DEFINE , APENAS SE EXPERIMENTA! 

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.