CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 21 de abril de 2012

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - V


CONECTAR-SE COM O ESPÍRITO...
A CADA DIA

Muitos de vós continuam a viver na negação, por assim dizer. A verdade é que, enquanto estiverem no planeta Terra, a vossa condição é a da dualidade. Que significa para vós a dualidade, meus caros? A palavra tem um sentido diferente para cada um de vós. Devem aprender a ver isso e a aceitar que todos têm diferentes papéis a desempenhar; cada um tem também as suas próprias lições a aprender. O que é verdade para uma pessoa pode não o ser necessariamente para outra. O que é mau para alguém, pode ser para outro uma útil e necessária experiência de aprendizagem. Todos vós tendes o vosso próprio caminho a seguir, bem como as vossas próprias escolhas a fazer.

O amor incondicional consiste também em abandonar o vosso ego pessoal. Permitam aos outros crescer ao seu próprio ritmo e seguir o seu caminho, sem lhes impor a vossa experiência pessoal. A vossa natureza dual faz que uma parte de vós se interesse pelo astral, enquanto a outra parte é concebida para interagir com as vibrações inferiores. Uma parte vive em permanência nas realidades superiores, enquanto a outra permanece ancorada na vida diária. Devem começar a ter consciência disso e a aceitá-lo. Ultimamente, ambas as partes devem estar presentes em simultâneo, permitindo assim que o vosso Eu Superior veja o que considerais como os vossos aspectos inferiores, permitindo ao Eu Superior estar presente no vosso dia-a-dia, a cada simples passo, a cada respiração, a cada movimento e associação mental, enquanto devaneiam, quando estão deprimidos, ou felizes.

Muitos de vós agem constantemente a partir das emoções, enquanto outros estão em permanência na cabeça. Não elogiamos uma ou outra destas atitudes, o importante agora para vós é aprender a ser equilibrados, e a deixar partir todas as ideias pré-concebidas.

O que mais precisam neste momento é trabalhar para estar no aqui e no agora, bem como de ser e lembrar-se de quem sois. Temos ajudado alguns de vós no processo de despertar memórias adormecidas, respeitantes às suas vidas passadas e às vidas paralelas. Temos feito isso com muitos de vós, especialmente com aqueles que serão necessários para guiar outros de entre vós diretamente no vosso planeta. Normalmente esse é um processo lento e bastante delicado, que trará de volta às vossas vidas muitas curas nos próximos tempos. Chamamos-lhe "o Despertar": esse trabalho é feito conosco durante o vosso sono.

Eu Sou SaLuSa de Sírio e encorajo-vos a reconectarem-se de modo quotidiano com o vosso Eu Superior e o vosso Espírito. Deixem que a vossa luz interior brilhe no seio do vosso ser e igualmente à vossa volta, sempre.

Fiquem em paz!

Obrigada, SaLuSa.
Laura Tyco


Tradutora: Maria Alpinda
Website: Galactic Lightworker Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved. (Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link: http://galacticlauratyco.blogspot.com)