CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O AMOR EM AÇÃO XIV
  
Espalhando AMOR pelos quatro cantos do Planeta

Michael e Pete Townshend

“As penas de Michael podem ser queimadas, e ele pode ser prejudicado de outras maneiras também, mas ele é algo como um anjo. Michael sempre ajudou desinteressadamente toda causa e cada criança.
Certa vez, Michael contratou um circo para crianças com síndrome de Down de uma escola especial da filha de um amigo meu, e ele se mostrou feliz - um entusiasmo infantil - assistindo o show com eles.
Esta menina acreditava que ela seria a futura esposa de Michael, e ele gentilmente permitiu que ela se sentasse ao lado dele, como sua futura esposa.”

(Pete Townshend, guitarrista e vocal da banda de rock “The Who” – 23/06/2005)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

MICHAEL DISCURSA NA NAMÍBIA (África)

17 de Maio de 1998

Fórum Econômico Mundial  

“A todos comovem as atrocidades que são cometidas contra as crianças. Abusos físicos e sexuais, trabalho infantil, pobreza forçada, falta de acesso à educação. Nos sentimos envergonhados, indignados, horrorizados, porém, ninguém faz nada... nada.
Meu novo sócio, o Sr. Dan Barden e eu, vamos passar das palavras à ação, e estudaremos aquelas inversões globais que supõe uma melhoria econômica para as pessoas, e que, em seu término, beneficiem e enriqueçam a vida das crianças.
É necessária uma resolução a nível global, para que o século 21 traga consigo cuidado e proteção para nossas crianças, e acima de tudo, o Amor Universal.”

Michael e Sam Nujoma

Michael ganhou muitos corações na Namíbia por seu comportamento sempre humilde e modesto. Foi do extremo de ser recebido pelo Presidente da Namíbia, Sam Nujoma, ao de visitar cabanas de camponeses em aldeias locais, onde com eles bebeu o vinho artesanal Oshikundu e comeu a Oshifima, um prato tradicional feito à base de milho.