CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 2 de setembro de 2012

O que vão ver são membros
da Federação Galáctica de Luz...


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em 20 de Agosto de 2012

A maior descoberta para vós é o fato de que os vossos níveis de consciência aumentaram consideravelmente nos últimos anos. O conhecimento é útil, mas não é por si só o vosso passaporte para a Ascensão. Ao viverem o mais alto conceito que têm de vós próprios, estão definindo os vossos objetivos para se tornarem naquilo que é o vosso destino. E também estão ajudando a aumentar os níveis de Consciência de Massa, o que atrai ainda mais almas, que fará com que no final um grande número possa Ascender. Também vão descobrir que podem elevar a influência ou atração das energias mais baixas. Elas deixam de fazer parte de vós quando buscais a expressão mais elevada de vós mesmos. O que vos deu satisfação nesta vida já não vos satisfaz plenamente, pois se tornaram mais sensíveis ao que está a criar discórdia ou descontentamento.
Vocês vão continuar a se dissociarem das vibrações mais baixas, e isso poderá também afetar a natureza da vossa amizade com outras pessoas. Procurarão aqueles com quem estão em harmonia e com os quais podem partilhar a vossa visão sobre a vida. Perceberão que é uma separação natural, pois é mais fácil partilhar a vossa alegria e felicidade com outros como vós. A terceira dimensão tem desde há muito exaltado as "alegrias" de drogas, álcool e sexo, os quais quando excessivamente utilizados tornam-se altamente viciantes e baixam as vossas vibrações. Os que pertencem às trevas estão cientes disto e incentivam tal indulgência, porque isso vos leva a se afastarem das verdadeiras questões da vida sobre as quais se deviam concentrar. É claro que vocês vieram a esta vida para a experimentarem, mas muitos ficaram bloqueados nos aspecto menores e não avançam.
Como já o sabem, semelhante atrai semelhante; como tal vocês atraem aquelas almas que estão muito provavelmente a um nível semelhante ao vosso. Muitas vezes as opções são se se arrastam um ao outro mais para baixo, ou se são capazes de se elevarem um ao outro. Naturalmente existem questões kármicas que estão muitas vezes envolvidas, mas para cada alma que "caiu" há sempre novas oportunidades para fazer o seu caminho de regresso. Nunca olhem para vós mesmos como indignos ou casos perdidos, pois serão sempre ajudados, se derem o primeiro passo para se levantarem de novo. Neste fim dos tempos muitas almas assumiram vários desafios que lhes permitem estarem prontas para ascender. É o ajuste final do karma acumulado ao longo de muitas vidas, e às vezes têm de ser fortes para o limparem. Com a Ascensão em mente todos os esforços despendidos valem bem a pena.
Vocês perceberão quando tiverem superado os vossos desafios, pois uma calma súbita preencherá as vossas vidas e sentirão um grande alívio, como se um grande peso tivesse sido retirado dos vossos ombros. Muitas vezes este processo envolve outras almas com quem tenham de fazer as pazes, e enquanto este ato de perdão não for concretizado não conseguirão avançar. Ponham de lado os julgamentos, perdoem e esqueçam, pois as lições daí extraídas permanecerão convosco e continuareis a aprender com essa experiência. Vejam a vida como se fosse uma encenação e tomem consciência de que quando a cortina descer vocês serão de novo todos os amigos. No futuro tais problemas não existirão, porque na dimensão em que vão estar tudo é completa harmonia e equilíbrio. 
Com a Ascensão a aproximar-se muito rapidamente tenham em mente que tal não depende das mudanças físicas que ocorrem na Terra, mas há passos essenciais a serem dados para que a Mãe Terra esteja pronta para a sua própria Ascensão. A Ascensão é um processo em curso e nada pode impedir que aconteça; é um processo de proporções Galácticas, mas no qual vocês têm um papel importante a cumprir. Assim que derem este passo à frente todo o resto também poderá fazer o mesmo, e poderão assim considerá-lo como a última peça para completar este quebra-cabeças. É por isso que Seres do Espaço de todo o Universo se reúnem para testemunhar a vossa Ascensão.
Várias ações estão fazendo progressos e acompanhamos de perto como estão a decorrer. Fiquem seguros de que seja o que for que precise ser concluído antes da Ascensão será feito, mesmo se tivermos de ter um papel mais interventivo do que se pensávamos ser inicialmente necessário. Estamos sob instruções divinas para vos ajudarmos a estarem prontos no momento certo, e estamos em cooperação com muitos outros Seres mais Elevados. Nenhuma fonte considerou necessário serem vocês a fazerem tudo sozinhos, e foi sempre suposto ser um esforço conjunto. Afinal, temos estado intermitentemente convosco há milhares de anos, entrando e saindo de cena, essencialmente para ajudar a Mãe Terra. Com o desaparecimento de Lemúria e da Atlântida podem imaginar que esses foram momentos em que a nossa experiência foi exigida.
Não era absolutamente certo que a vossa Civilização não chegasse ao fim do seu ciclo sem uma calamidade, e muitas vezes estiveram perto da autodestruição. Com efeito, vocês fizeram o que outras Civilizações anteriores fizeram, e ficaram encantados com o poder e as armas de destruição em massa. Isso resulta duma incompreensão de quão perigosos são os engenhos nucleares, e duma fraternidade científica que opta por experimentar antes de compreender primeiro o que daí pode resultar. Quando a primeira bomba atômica explodiu, os vossos cientistas sabiam que havia uma hipótese que poderia explodir com o mundo, mas ainda assim foram em frente. Normalmente vocês têm que experimentar a estupidez da vossa teimosia, de outra forma não aprenderiam com nada do que fazem. No entanto, quando as vossas ações ameaçaram outras civilizações tivemos de intervir.



O advento da vossa Idade Nuclear foi um sinal claro para o Universo, que possuíam a capacidade não só de rebentarem convosco, mas também com a Mãe Terra. Desta vez não ia ser permitido, pois tinha de ser dada a todas as almas a oportunidade de ascender. Sabemos que quando olham à vossa volta, estão convencidos de que algumas almas não têm consciência do que está prestes a acontecer. Asseguramos-vos no entanto que antes de encarnarem neste período de tempo, todas as almas foram informadas da sua importância. Muito embora algumas almas escolhessem não ascender, ainda assim quiseram experimentar as energias. É por essa razão que não precisam de se ​​preocupar com os outros, pois eles acabarão exatamente onde é suposto estarem, por sua própria escolha.
Eu Sou SaLuSa de Sirius, e gostaria de referir que temos a intenção de deixar mais naves nossas revelarem-se, para que tenham consciência de que a nossa grande frota está por todo o lado à vossa volta. O que vão ver são membros da Federação Galáctica de Luz preparando-se para mais exibições abertamente. É um ato de amizade da nossa parte que é feito com as nossas bênçãos para todos vós.
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: A.C.