CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 9 de setembro de 2012

POR QUE NÃO ME SAIS DA CABEÇA, MICHAEL?!




Por que é que Tu não me sais da cabeça?
Onde estou, tu estás
Onde vou, também vais
Se trabalho, trabalhas comigo,
Se estudo, ensinas-me a Tua essência
Se escrevo, é para Ti ou sobre Ti... a Tua luz na minha luz
Se medito, estás em minhas visões
Se penso, busco a Ti
Se durmo, dormes comigo
Se acordo, espreguiças-te ao meu lado
Se me alimento, sentas-Te à mesa
Se ouço música, cantas para mim
Se ligo a TV, danças para mim
Se viajo, chamas-me de volta... insistentemente
Se vejo uma criança, sorris para mim
Se ajudo alguém, Tu me agradeces

Então, pergunto aos Céus:
Por que é que, desde 25 de junho de 2009, Tu não me sais da cabeça um único instante sequer?
E os Céus respondem prontamente:
"Eu não estou na tua cabeça... estou em ti, no teu Ser. Somos UM e eternos. Jamais te apartarás de mim e jamais me apartarei de ti.
Eternamente UM!"


FOREVER ONE!


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com