CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


A JANELA FINAL


CONTAGEM REGRESSIVA CONSCIENTE
12.12.12 – 21.12.12

Parte I

Por Nicolya Christi

SINAIS & SINTOMAS – UM SALTO EVOLUTIVO

Nesses dias finais que conduzem ao 21.12.12, a consciência daqueles que estão despertos espiritualmente está se alinhando para este Momento, e a psique se preparando para esse processo em nível pessoal.
Estamos agora na Janela Final e, como tal, vamos experimentar uma aceleração no processo de purificação, cura, dissolução e desfecho em que fomos imersos neste ano. Isso começou sério na época do Eclipse Total do Sol, em agosto de 1999, quando entramos em um período que os Maias denominam de ‘A Aceleração’.
E assim, aqueles que estão despertando, de modo consciente, e os despertos estão em uma trajetória evolutiva acelerada desde 1999. Durante essa janela de treze anos, que conduz a 21.12.12, nos submetemos à cura e transformação conscientes mais radicais e úteis já experimentados por um ser humano, desde o tempo da Lemúria.
A maioria de nós foi virada de dentro para fora e posta de cabeça para baixo, não deixando pedra sobre pedra em nossa busca de curar-nos nos níveis mais profundos e transformar nossa consciência e frequência. Tudo isso é para a preparação do Grandioso Alinhamento de 21.12.12.
Realinhamo-nos a partir da perspectiva de um ser humano que tem uma experiência espiritual, para um ser espiritual que tem uma experiência humana.
Estivemos profundamente engajados em realinhar nossa personalidade com a nossa Alma (não ao contrário, o que geralmente era o caso), por meio de práticas psicológicas e espirituais profundas e claras que, envolvem toda forma de terapia e instrumentos de cura disponíveis para nós, durante este período.
Estivemos limpando camada por camada; solucionando carma; desfazendo feridas ancestrais, padronizações e sofrimentos; estivemos fazendo a purificação por nossos ancestrais e pelo Coletivo; ativando nosso DNA, dando início ao processo de alteração de nossa genética para nosso Projeto Divino – estivemos ocupados!
Para a maioria de nós, os últimos treze anos resultaram em nada mais do que uma transformação total do corpo, sentimentos, mente, consciência e vibração, ao ponto em que aqueles com quem crescemos, ou que são amigos de longa data, acharem difícil reconhecer quem nos revelamos SER.
Há muito mais que poderia ser escrito só sobre esse assunto, todavia basta dizer, como Seres em evolução consciente, vimos para a verdadeira gnose, que não só somos Trabalhadores da Luz, mas, o mais importante a reconhecer agora, é que estamos nos tornando Seres da Luz.
Uma era de evolução consciente se completa para nós, e agora, quando estamos prestes a entrar em uma Nova Época, então, a ênfase em nossa evolução consciente muda, para começar o processo consciente de transformação de um Trabalhador da Luz para um Ser da Luz – porque isso é o que nós somos de fato.
Somos Embaixadores da Luz, e nosso papel nas próximas décadas é crucial para a forma em que o mundo vai se desenvolver.
Os alicerces estão agora sendo colocados no lugar onde a Era de Ouro será construída.
Nós somos os cocriadores de um mundo por vir – um mundo em que a paz possa reinar para todos.
Como Ervin Laszlo, tão eloquentemente afirma: “Disseram que a nossa geração é a primeira da história que pode decidir se será a última. Precisamos acrescentar que a nossa geração é também a primeira da história que pode decidir se será a primeira geração de uma nova etapa da história. Alcançamos um divisor de águas em nossa evolução social e cultural”.

Tradução de Ivete Brito


A CORTINA FINAL