CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ALINHAMENTO E TRANSFORMAÇÕES




MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL



Canalizada por Juracyara Saul da Costa, em 03 de dezembro de 2012



Amados Mestres!
A Magia se instalou no Universo...
Os Sonhos tomam a sua Plena Realização...

A Onda Infinita de Energização Planetária, para a conclusão dos Planos Divinos, aflora e penetra Agora, em todo o universo, numa Expansão e Elevação nunca vistas na história Divinal.


A Ascensão é Fato, onde todas as galáxias, todos os Seres Universais, o Planeta Terra, tomam posse deste momento de Renascimento.


Vocês, Mestres, se encaminham a Nascer Agora, deixando Morrer o seu Interior, o seu Passado, tomando forma em seu Corpo de Luz neste invólucro físico - é Ascensionar Vivos... Façanha indescritível do Criador para toda a Galáxia!


Heróis Planetários!


Hoje o Universo se move na Gigantesca Energia de alinhamento Planetário.


As Pirâmides de Gizé se abrem à LUZ do Puro Amor, da Libertação e da Recalibração da Mente.


As energias de Puro Amor, enviadas por Vênus e as Plêiades, se interligam e são direcionadas a cada coração, arquitetando a transformação no TODO.


Através de Mercúrio, teremos a Cura Mental, onde a Mente Divina se posiciona e transforma a todos na Real manifestação do Ser Divino.


Saturno traz em seu alinhamento a gentileza amorosa de liberar o Carma. Tomam posse Universal o Perdão Incondicional e a Libertação do Ser no Puro Ser Divino.


É o Renascimento de um Novo Ser e de uma Nova Era.

Este magnífico evento de transformação se iniciará às 15h00, no Egito (Pacífico) e às 18h00 no Brasil (Atlântico). Estejam todos em pleno Amor e se interiorizem com o Elevado Deus/Pai/Mãe.


Meditem...


Eu, (nome)... Em alinhamento Divino com o Criador, meu Deus/Pai/Mãe, me permito e recebo, Aqui e Agora, toda a energia de Amor e transformação do Cosmo Divino... Uno-me, em alegria de Alma, ao espetáculo de Renascer no Cristo Cósmico...


Está Feito...


Eu e toda a Hierarquia de Luz os parabenizamos pelo feito de serem a Pura Luz deste Universo e trazerem com o seu Amor voluntariado de sua Alma amorosa a Ascensão do Universo...


Recebam Toda a LUZ...


Com Amor,


Eu Sou Miguel


E os Abençoo




Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/12/arcanjo-miguel-alinhamento-e.html




THIS IS IT! ESTÁ CONSUMADO!

"It's an adventure!  It's a great adventure!" (MJJ, in This Is It)