CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 4 de março de 2014

ATUALIZAÇÃO DA
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

MENSAGEM DA Federação Galáctica
E Mestres Ascensos

Canalizada por Sheldan Nidle, em fevereiro de 2014

3 Batz, 14 de Zac, 10 Caban

Dratzo! Voltamos! Muito está acontecendo em todo seu mundo. A cabala escura se esforça para manter seu poder e vê que esses esforços são em vão. A Luz, agora representada por famílias antigas e numerosas sociedades secretas sagradas, veio e colocou reivindicações bem sucedidas sobre a riqueza e o poder das trevas.

Este ataque é legal e tem a nossa cumplicidade. Viemos para acabar com essa farra profana dos escuros e trazer um novo tempo, cheio de prosperidade e sua libertação da escravidão odiosa perpetrada contra si.

Os Mestres Ascensos, agindo sob decretos divinos do Céu, estabeleceram o meio pelo qual a cabala escura está se rendendo à Luz. Este processo está em andamento e chegando aos seus primeiros e grandes marcos. O instrumento principal de sua escravização é a riqueza e, sobretudo, a invenção mais hedionda deles: a "moeda fiduciária". Esta invenção insidiosa criou inflações desnecessárias e pânicos manipulados ou "crises" durante séculos. Em cada oportunidade, estas manobras vis enriqueceram grandemente o núcleo da cabala escura, criando eventos que cimentaram ainda mais seu poder crescente. O resultado de tais manipulações o levou à guerra, à morte e à divisão.

Estamos incumbidos de acabar com este malfadado carrossel e substituí-lo por uma estabilidade divina, que lhe permita ver claramente o que é e o que não é real. Na medida em que começa a se expandir nesse processo para incluir as maravilhas que são Gaia e seus incríveis ecossistemas, descobre seu verdadeiro propósito de estar na Terra. É um ser especial, que se destina a ser um intermediário sempre amado. Tem a capacidade de corrigir as coisas que ameaçam estes ecossistemas e fornecer elementos que realmente possam ajudar a todo ser que habita este planeta.

Além disso, está prestes a reencontrar seus irmãos do Reino Interior. O interior da Terra é, na realidade, um reino da 5ª Dimensão. É o lugar para onde voltará e retomará seu manto especial de um ser humano totalmente consciente. Esta verdade está agora vibrando dentro de cada célula do seu corpo. Estamos aqui para ajudá-lo neste processo e, sob a direção do Céu, transformar sua atual e conturbada realidade.

Uma transformação que começa com grandes alterações em seus corpos físicos, mentais e emocionais e, para finalizar, uma transformação espiritual que o retornará à plena consciência. A escuridão compreende isso. No entanto, não se conforma em abandonar o poder que o tem controlado por milênios. Este poder está sendo retirado de suas mãos pela terrível situação em que este grupo atualmente se encontra.  Tenta encontrar novas fontes de riqueza e de alguma forma escapar de seu atual pesadelo. Um processo que está em andamento, forçando-os a caminhar por uma estrada que leva a um alto penhasco.

Como toupeiras, estão indo para saltar rapidamente num abismo fatal, ou seja, quando pudermos restaurar a liberdade e a prosperidade que é o seu destino real. Ou, quando a divulgação acontecer e pudermos pousar livremente através de seu globo, será rapidamente conduzido a uma nova realidade e uma apresentação geral a suas famílias espirituais e do espaço.

Os eventos que são o início do processo que temos aqui descrito estão ocorrendo, mesmo enquanto falamos. Para corrigir este mundo, precisamos forçar um reajuste global de moedas e rapidamente estabelecê-las com um retorno a um sistema baseado em metais preciosos. Incluem-se nisso, uma reestruturação de como o mundo financeiro irá operar internacionalmente. Estas correções positivas serão a base para a liberação dos recursos de prosperidade e tecnologias que iniciarão uma reversão da poluição criminosa de seu ambiente pela cabala escura e seus numerosos seguidores. Estes eventos anunciarão o momento em que os Mestres Ascensos poderão finalmente falar livremente em público, sobre uma série de pontos vitais que afetam a maior parte de suas percepções fundamentais. Estes ensinamentos irão prepará-lo para nossos mentores e de suas conversas consigo sobre o caminho para a plena consciência, oportunidade em que os Aghartianos irão aparecer e explicar quem é e o que realmente é esperado de você pelo Céu.

Hosana! Somos seus Mestres Ascensos!

Nossa amada Mãe Gaia está no meio de grandes mudanças físicas. Está preparando seus reinos de superfície para uma grande reformulação! A beleza que está prestes a se manifestar abençoa a humanidade. Vemos como as trevas se resignam ao fato de que uma mudança de poder está atualmente acontecendo. O dinheiro tem sido por muito tempo o cerne de seus caminhos. Nossos associados estão tomando esta ferramenta deles.

Após esta mudança de moeda, haverá um retorno às moedas lastreadas em metais preciosos. Isto é, o de eliminar as várias artimanhas e sistemas utilizados pelo escuro para manipular suas diversas moedas. Há também uma série de novas regulamentações bancárias que impedirão que vários "truques" sejam usados​​ diariamente pelos grandes bancos internacionais. Estes irão preceder a liberação efetiva dos recursos da prosperidade e da ascensão da nova governança. Esta nova governança irá definir o cenário para o retorno geral do Direito Comum.

Enquanto tudo isso acontece, está para dar os próximos passos na sua transformação física para a plena consciência. Seus principais chakras da cabeça estão sendo preparados para a introdução de mais dois novos chakras. Isso pode causar dores de cabeça, aumento de indefinição geral da visão e diferentes graus de desequilíbrio e náuseas. Outro conjunto de dificuldades poderá envolver cansaço geral e maiores lapsos de memória. Estes sintomas são temporários. Uma vez que as várias partes envolvidas estejam definidas e no lugar, esses males desaparecerão gradualmente. Seu cérebro será "reiniciado" pelas equipes médicas, para que possa experimentar uma maior capacidade de se lembrar de eventos e trabalhar em qualquer problema mental, que lhe for apresentado. Dizemos isso para que esteja corretamente pronto para o que está prestes a ocorrer. Estaremos todos a lhe dar ensinamentos, após a nova governança estar instalada!

Estes novos ensinamentos são fundamentais para corrigir o que a escuridão tem alimentado ao longo dos últimos milênios. A plena consciência irá conectá-lo com os Registros Akáshicos da humanidade Gaia. É necessário um conhecimento prévio do que realmente aconteceu desde sua atual amnésia. O Espírito exige que a verdade seja conhecida e compartilhada entre vocês. Esta é uma das muitas responsabilidades de que estamos incumbidos. Precisa ser capaz de avaliar este reino e decidir o que é bom e relevante e o que precisa ser descartado. Precisamos estabelecer nossa evolução coletiva e prepará-lo em todos os sentidos possíveis para a plena consciência. Além disso, precisa estar ciente de Agartha e da vinda de suas famílias, Espiritual e do Espaço. Esta grande reunião será para abençoar e alterar este reino, para permitir que possa forjar uma verdadeira sociedade galáctica! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, expandimos sobre os acontecimentos do dia! Muita coisa está agora acontecendo para derrubar a cabala escura e o entrelaçamento de seus tentáculos como um polvo, seus asseclas e instituições afins, para que as ações para lhe trazer prosperidade, permitam que uma nova governança possa se manifestar! Realmente vivemos em uma época de acontecimentos maravilhosos e inspirados pelo Céu! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Que Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria)!
_______________________________

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com

O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA