CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Você não vai falhar


Mensagem de Lord Emanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em março de 2014

Queridos, EU ESTOU aqui, Eu vim, sim de fato, não tão diretamente quanto eu gostaria, mas, no momento isto é o melhor possível. Queridos Corações, sua experiência aqui e agora depende muito de como vocês estão dispostos a confiar e soltar. Quão próximo de vocês eu posso estar neste momento depende completamente de vocês e do quanto vocês irão se permitir confiar e soltar e receber o que está aqui para vocês neste momento. Respirem, Queridos, e saibam que, embora estas palavras que vocês estão lendo estão vindo através do corpo de um mensageiro, EU ESTOU com vocês. Saibam que EU SOU o Senhor Emanuel  e EU ESTOU aqui com vocês agora.

Estas mensagens são codificadas para que vocês possam me receber mais profundamente do que vocês conseguiriam por si mesmos. Respirem fundo, Queridos, e eu estarei com vocês. Continuem inspirando pelo nariz, uma longa inspiração da Luz e expire pela boca, uma longa expiração de toda a densidade e todos os pensamentos deste dia...

Queridos, muitos de vocês estão fazendo isso toda vez que leem estas palavras e estão colhendo grandes recompensas em suas vidas pessoais. Para aqueles de vocês que desfrutam da energia e da sabedoria contidas nas palavras, mas ainda não mergulham totalmente na experiência - pois é uma experiência, Queridos -, não apenas palavras planas em uma página, para aqueles de vocês que estão ainda por mergulhar plenamente, e não há nada de errado nisso. Saibam que cada indivíduo tem soberano livre arbítrio para fazer o que quiser e Tudo Está Bem, mas se vocês ainda hesitam em mergulhar fundo, eu carinhosamente exorto-vos agora para mergulhar de nariz nesta experiência onde Tudo Que Há para receber é infinito amor. 

Mergulhem no Oceano Infinito de Amor que está aqui para vocês agora. Permitam que a minha energia amplifique esse sentimento por vocês, para que vocês fiquem sem dúvida alguma sobre o que está disponível para vocês em cada minuto de cada dia; se vocês somente permitirem que seja assim.

Corações preciosos, muitos de vocês estão continuando a se mover através da liberação de sua densidade. Isso significa, na realidade, que um monte de coisas dolorosas e desafiadoras estão mudando em torno de sua vida e pode parecer que a vida está ficando pior, mais caótica e imprevisível e mais uma luta. Queridos, vocês devem permanecer fortes no saber de que isso vai passar e, apesar de parecer que continua e continua sem fim, acreditem em mim quando eu digo que vocês irão passar por esta fase de crescimento mais cedo do que vocês imaginam e estarão do outro lado, e vocês vão estar muito ocupados na admiração da perfeição e maravilha do que está acontecendo para lembrar toda a luta pela qual vocês passaram.

E lembrem-se da poderosa demonstração visual da requintada borboleta. Nunca se esqueçam da luta aparentemente impossível que é para essa criatura ser livre de seu casulo e não se esqueçam da força que ela ganha com sua luta, e mais importante de tudo, não se esqueçam da magnificência com que a borboleta emerge; não se esqueçam da beleza, perfeição, facilidade e graça com que as borboletas fazem o seu primeiro voo para cima e para longe da luta que as libertou.

Sua luta será uma memória fugaz que vai desaparecer e desaparecer até que seja perdida para sempre e consumida no Mar do Esquecimento Eterno, onde todas as coisas inúteis, todas as memórias, palavras, feitos e ações que não foram propícias para o seu crescimento vão se derreter. Para sempre esquecidas.

Queridos, lembrem-se disto enquanto vocês atravessam o final de seu desprendimento da velha densidade que tem mantido vocês em cativeiro durante milhões de anos. E eu digo isso não para distraí-los, pois vocês devem sentir tudo o que há para sentir enquanto isso sai de vocês, do contrário isso vai ficar bloqueado na sua fisicalidade, Queridos. Difícil quanto seja, vocês devem sentir tudo à medida que sai do seu ser para sempre. Não usem a bem-aventurança vindoura para lavar ou pintar por cima do que é real e o que deve ser enfrentado por vocês. Só saibam que está ali na frente e mais perto do que vocês pensam.

De fato, muitos de vocês estão vindo a realizar que não há caminho fácil, não há atalho e vocês devem encarar a realidade e devem encarar o que está vindo para vocês de várias maneiras diferentes. Respirem e se aquietem nisso.

Também saibam que vocês são os mais fortes dos fortes. Eu sei que muitos de vocês estão entendendo isso agora, pois sentiram isso. Vocês sentem a sua força Todo-Poderosa, eu sei que sentem. Vocês todos tiveram momentos de tocar neste poder e força. Vocês não estão aqui por acaso e se vocês soubessem o que alcançaram para chegar até aqui, saberiam tão bem quanto eu que a sua Vitória está garantida.

Vocês são os mais valentes dos valentes, os mais fortes dos fortes. Deus-Pai-Mãe não comete erros e vocês foram escolhidos para esta missão por uma inteligência infinita que nunca está errada.

Vão em frente meus valentes, vão adiante! Vocês estão mais perto do que vocês acham. Respirem isso agora, sintam isso, meus queridos! Peguem a minha força se a sua estiver falhando. Vocês são Vitoriosos. Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emanuel e nós não vamos falhar. Deus vos abençoe.

Eu ainda não fui embora. Por favor, se vocês somente se permitirem, fiquem tranquilos por mais alguns minutos e recebam as minhas Bênçãos para vocês. Eu vos agradeço. É uma honra servi-los, meus Queridos!
________________________________

Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA