CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Por que encontramos diferentes informações do Plano Espiritual?


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Tania Resende, em março de 2014

Saudações!

Estamos recebendo muitos pedidos de esclarecimentos a respeito das tantas informações que têm chegado à Terra, muitas delas sem conexão umas com as outras, e por vezes muito contraditórias entre si.

Vocês vivem momentos de muitos contatos. Vocês estão permitindo que nós, Amigos de outras dimensões, nos aproximemos de vocês e assim estão recebendo ajuda proveniente de muitos outros planos.

A Humanidade está pronta para se comunicar com os Planos Espirituais

É natural que informações lhes cheguem a todo o momento, pois vocês conseguiram abrir suas conexões conosco e, acima de tudo, já conseguem perceber que existe algo que está além de vocês mesmos!

E isto é belo! E isto é único! Este momento que deve ser desfrutado com todos os seus corpos!

Porém, quando pensam sobre as informações que acessam, e as analisam, percebem diferenças entre elas, percebem que algumas comunicações não lhes fazem sentido e por vezes se deparam com informações que se contradizem entre si.

Vocês estão, ainda, aprendendo e é natural que se sintam confusos.

Acreditar ou não acreditar: eis a questão!

Temos visto que alguns de vocês acreditam em todas elas, quase que sem pensar. Outros acabam por desacreditarem e duvidarem, sentindo em seus interiores que algo tão confuso não pode vir das dimensões superiores.

Porém, é preciso que saibam que vocês são seres multidimensionais.

Arcanjo Miguel revela a sua Essência Multidimensional

Eu Sou um Ser multidimensional. Arcanjos, Anjos, os Mestres Ascensionados que conhecem, e tantos outros como Nós e como vocês, somos todos seres multidimensionais!

Isto significa que existimos todos em múltiplas dimensões ao mesmo tempo. E ao existirmos em múltiplas dimensões vivenciamos também múltiplas realidades.

Entendam, então, que os seus contatos conosco dependem do nível dimensional que estão aptos e prontos para acessar.

Múltiplas realidades, múltiplas mensagens!

As comunicações que recebem também dependem do foco de atenção dos canalizadores e dos níveis que acessam quando estão abertos para o Plano Espiritual. As suas vibrações, assim como as suas crenças pessoais, também são de fundamental importância para as comunicações que estão trazendo.

E digo-lhes: muitos são os níveis dimensionais, muitas são as moradas do Pai/Mãe!

Sabemos que para vocês este é um conceito difícil de entender, mas é exatamente este conceito que explica o porquê lhe chegam às mãos tantas informações, tantas mensagens e tantas comunicações!

Estas informações, que vocês sentem como desconexas e confusas estão vindo das mais diversas dimensões e das mais diversas realidades.

E agora? O que é certo e o que é errado?

E eu lhes digo que nada é certo e nada é errado. Estamos em um universo de múltiplas possibilidades e de diversas realidades. Vivenciamos tudo a partir de vibrações e sintonias.

Certo e errado são conceitos que não cabem às definições do Universo. São vocês que colocam categorias como essas a partir daquilo que acreditam ou não.

E assim, vocês podem exercer o Livre Arbítrio e podem fazer as suas escolhas. Cabe a vocês decidirem onde, quando e em qual destas realidades e múltiplas possibilidades desejam estar.

Perguntem-se sobre quais são as experiências que querem ver em sua realidade. Perguntem-se sobre quais são as mensagens e comunicações que lhes faz sentido, quais desejam seguir.

Vocês precisam discernir e sentir em seus corações quais são as comunicações que lhes soam como Verdadeiras, pois a Verdade é única para cada um de vocês.

E isto é exercer o Livre Arbítrio e o Poder Pessoal interno.

Você pode escolher o tipo de vida que deseja para si mesmo.

É por isso que falamos em escolhas. É por isso que sempre enaltecemos o fato de que vocês precisam escolher onde querem estar. É por isso que lhes dizemos a todos os momentos para cuidarem de elevarem seus campos vibracionais e ainda cuidarem de seus focos de atenção, pois eles irão determinar as suas realidades, não só presente, mas também passada e futura.

O exercício do discernimento deve ser contínuo, a fim de que consigam pensar e sentir todas as informações que lhes chegam.

E sobre o que pensam, avaliam e sentem, vocês devem perguntar-se ainda: 

Eu quero fazer parte disso?

Deus está realmente te julgando?

Lembrem-se que as escolhas são suas e feitas a partir do Livre Arbítrio que lhes é de Direito utilizar.

É preciso que se perguntem constantemente: o que faz sentido ao seu coração?

Saibam que Deus Pai/Mãe não os está julgando. Vocês são livres para escolher suas experiências. São livres para permitirem ou não permitirem que certas vibrações se instalem em seus campos vibracionais. E isto determinará as realidades em que estarão se conectando.

Quem é Arcanjo Miguel, afinal?

Eu Sou Miguel, o Arcanjo, para aqueles que acreditam que Eu Sou o Arcanjo.
Eu Sou Miguel, aquele que venceu o demônio, conforme suas igrejas falam, se assim quiserem acreditar.
Eu Sou Miguel, o extraterrestre que viaja em naves por todo o Universo, caso escolham acessar este nível de Mim mesmo.
Eu Sou Miguel, o Príncipe Regente das Milícias Celestes, e tenho um exército sob meu Comando.
Eu Sou Miguel, o criador deste Universo.
Eu Sou vocês, encarnados na 3ª. Dimensão.
Eu Sou todas estas realidades e dimensões!
Eu Sou Miguel, muito mais!

Perguntem-me quem Eu realmente Sou?

E Eu lhes respondo: que parte de Mim vocês querem acessar?

E Eu lhes falarei no mesmo nível em que me acessam!

Compreendem? E assim é com todos. E assim é com tudo.

Você sabe o que deseja o Plano Espiritual?

Desejo que escolham. Desejo que percebam que podem escolher. E desejo que filtrem as informações que vão colocar para dentro de suas vidas, pois é preciso que se lembrem de que as suas crenças estarão determinando as suas experiências.

Desejo que assumam o comando sobre vocês mesmos, acima de tudo! A paz vem no seu coração quando há sintonia vibracional com seu Supremo Ser!

Eu lhes abençoo.

Eu Sou, simplesmente, Miguel!
________________________________

Fonte: Anima Mundhy
http://sementesdasestrelas.blogspot.com 


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA