CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Assumam a natureza feliz


Mensagem dos Elohim

Canalizada por Vinícius Francis, em dezembro de 2014

O sol de uma nova vida nasce para aqueles que renascem na Verdade do Espírito!

A chuva molhará o solo e aquele solo que for fértil, receberá os cuidados necessários para que se produza nele o melhor de todas as ervas. As melhores ervas e as melhores sementes estão reservadas aos melhores solos, compreendem amigos?

O que fizeram de vossa vida e de vossa vibração? Um solo fértil e bom para produzir nele o melhor? Ou fizeram um solo ruim, infértil e improdutivo? Do que estamos falando, afinal? De vossas emissões e de vossas ideias sobre vocês mesmos. Quais são as ideias que têm de vocês mesmos, se veem como pessoas capazes? Veem-se como pessoas de valor? Qual a leitura que vocês fazem de si?

Se tem sido uma leitura positiva, sua resposta emocional é plena; mas quando a leitura que fazem é negativa, na região abdominal a resposta é ruim, dolorosa, soa como a dor de uma perda, e de fato é! Quando sentem essa dor incomodar vocês é sinal de que acabaram de ''interromper", momentaneamente, vossa conexão positiva com Deus e quando isso acontece, precisam retornar a ela. 

Porque é natural que todos sejam felizes e, de fato, estão sendo levados a isso. Não sabiam? Escandalizam-se? Compreendemos isso! É natural para muitos se escandalizarem com a felicidade porque ela foi posta como algo obsoleto para elas e inalcançável! Porém, todos estão sendo puxados para o centro de poder que é o estado de felicidade e quando vocês se desalinham, instantaneamente uma emoção ruim vos invade para vos mostrar que a conexão foi interrompida!

E quando isso ocorre, tal sensação ruim lhes sobrevém para vos revelar que estão forçando o fluxo do Universo para o lado que ele não está fluindo e o que acontece com vocês é que se sentem mal. Já pararam para perceber que as más emoções doem no corpo da mesma forma que um esforço físico o faz?

É chato, incômodo! É ruim sentir a sensação de ir contra as leis do Universo, mas ainda bem que as emoções ruins existem! Porque graças à existência delas vocês sabem exatamente onde estão dentro das leis. Não podem ver as vibrações, então precisam de uma forma para saber onde “estão” no momento e essa forma é através das emoções.

Então, quando estiverem lúcidos e sentirem uma emoção ruim, irão imediatamente parar e dar atenção àquilo a fim de logo reverter tal quadro emocional. E é simples, basta que se deem um pensamento melhor e tudo muda. O que dificulta vocês é que se simpatizam com vossa dor, acham-na digna, vocês aplaudem vosso sofrimento como se ele fosse honra para vocês, mas não é! Não, visto com os olhos da Fonte.

O sofrimento, as más emoções e os estados deprimidos dos seres humanos, quaisquer que sejam, são desonra, ofensa para vosso Eu. Nada é mais decadente para vocês do que se darem maus estados emocionais e por quê? Porque quando o fazem estão negando vossa capacidade de viver e sentir o bem, estão negando vosso Eu que é sempre feliz e alinhado com Deus, estão negando vosso grande poder que pode tudo mudar. Estão negando vossa natureza divina que é abundante e alegre. Estão negando vossas bênçãos outrora criadas por vocês mesmos, através de vossos puros desejos. Estão negando vossa alma que deseja ardentemente se sentir bem, em paz e feliz. Estão negando as forças do cosmos que são capazes de transformar e renovar tudo e que já estão agora mesmo vos convidando a permanecerem bem e em seu fluxo. E estão negando também todo trabalho e empenho de vossa maior parte em vos fazer nascer nesses corpos físicos perfeitos que vocês têm!

Tudo isso vocês estão negando e rejeitando quando dão mais importância para os maus pensamentos e para as más emoções! Então, vemos vocês perguntando:

_ Por que minha vida não muda? Por que não anda no sentido que eu quero?

É muito simples, amigos! Nada pode andar enquanto vocês mantiverem um comportamento hostil em relação ao vosso espírito e fazem isso sempre que se colocam em estados de más emoções e sentimentos!

É escolha vossa! Todo o Universo flui agora mesmo no sentido da abundância que tanto desejam viver e que já é vossa, contudo, vocês precisam se colocar nesse fluxo positivo e se deixarem ir! Vocês escolhem qual solo desejam “ser”, vocês escolhem qual destino terão e fazem isso agora mesmo! Querem ser o solo fértil onde é produzido somente o melhor? Se desejam ser, então sejam! Sejam agora pessoas de bem com a sua natureza, de bem com as boas emoções e que cultivam as melhores crenças. E, então, serão solos férteis onde não somente serão plantadas as melhores ervas, mas também serão colhidos os melhores frutos para deleite de vocês próprios!

Porque aquele que tudo tem é aquele que no tudo se colocou, e se colocam no tudo quando o tudo se dão, e se dão tudo quando felizes são! Quem puder e assim escolher, que compreenda nossas palavras! Haja luz!
________________________________

"A arte de viver" e "No caminho da felicidade" são os dois livros canalizados dos Elohim repletos de ensinamentos que podem ajudar você a compreender a dinâmica das leis do Universo, através de uma linguagem simples e assertiva. A filosofia dos Elohim tem as respostas que você precisa para realizar uma genuína transformação na vida em todos os aspectos. Clique nas imagens e tenha maiores informações sobre esses materiais. Seja abençoado!


Dúvidas, me escreva: viniciusarm@yahoo.com.br
______________________________

Fonte: Os Filhos da Alva
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/elohim-assumam-natureza-feliz-14122014.html#sthash.n72jUuFH.dpuf